Sugestão - MN/GP! #1
Boa noite comunidade! Vim aqui dar minhas sugestões para futuras armas de MN/GP... Será que você vai concordar com alguma? Confira logo abaixo:
1ª - Ruger Mini 14
Review (clique aqui).
1ª - Ruger Mini 14
Review (clique aqui).
Espero que gostem das sugestões! Quem sabe alguma delas não vem na próxima att?
Até+
Até+
Comentários
-
Ótima sugestão. Adoraria a AK-47-Digital Camo
-
Gostei da DSR-1 Rusty (Ferrugem)
-
Acho que a Ruger Mini ficaria melhor na Loja de GP, já o resto, se não vir no Mercado Negro de GP, pode apostar que não vai vir no CrossFire, por que a SG por mais que não pense muito bem ela não seria capaz de colocar uma PSG ou uma Winchester no Mercado Negro de ZP.
-
Gostei da Desert-Eagle-Camo. Seria uma ótima opção para o MN de GP
-
Também gostei da desert eagle camo, mais essa anaconda black ai, tinha que vim no mn de zp só acho.
-
Também gostei da desert eagle camo, mais essa anaconda black ai, tinha que vim no mn de zp só acho.
-
Acho que a Ruger Mini ficaria melhor na Loja de GP, já o resto, se não vir no Mercado Negro de GP, pode apostar que não vai vir no CrossFire, por que a SG por mais que não pense muito bem ela não seria capaz de colocar uma PSG ou uma Winchester no Mercado Negro de ZP.
depois da micro galil silencer no MN de ZP não duvido de mas nada -
AK-47-Digital Camo e Desert-Eagle-Camo
-
Ak Digital Camo é linda. Poderia vir mesmo! Desert Camo é meu sonho que venha para nossa versão.
-
Ak Digital camo e Anaconda Black são as melhores, eu adoro a Colt Anaconda, porem ela é uma arma nao muito usada " arma dos Single"
-
Essa Colt e a PSG, gostei bastante!!
-
Mais facil chegar tijolo vip que essas armas... espero que esteja errado
-
AK-47 DIGITAL CAMO COMO EU QUERIA seria tranquilo e favorável
-
Ak 47 camo, D.E camo, Anaconda black, colt el pistoleiro ja estaria ótimo, se bem que Ak camo, desert camo, e Anaconda black ja tem no CF NA no MN DE GP, e poderiam vir pro CF AL NO MN DE GP TBM, mais como o nosso amigo gaspazinhoo disse, depois da micro galil silencer NO MN DE ZP EU TBM NÃO DUVIDO NADA QUE SE ESSAS ARMAS VIEREM PRO CF AL SERÁ NO ZP...
Editei pra tirar a veresk da lista **** ^^ -
Se vier a Desert e o AK eu já fico feliz.
-
Ótima sugestão!!!
-
Dessas armas citadas as que eu mais anseio, são as com camuflagens "Camo". Eu pirava nessas desde quando jogava o CFNA!
-
Dessas armas citadas as que eu mais anseio, são as com camuflagens "Camo". Eu pirava nessas desde quando jogava o CFNA!
Realmente são armas bastante bonitas.
Ótima sugestão, gostei. -
Tem que vim mano mto fodonas
-
Armas bastante lindas!
-
Espero ansiosamente por elas
-
Tirando a winchester ( preciso nem falar o por que...) e a Ruger mini (melhor na loja de gp), essas armas muito boas. E pqp esse pessoal só pensa em AK, essa Ameli é uma delícia pra modo heroi X
-
+1 Pela , AK-Camo e Desert-Camo.
-
mano coloquem as armas imperiais denovo q aposto que vai chover de gente hehe
-
gostei de todas vc foi ótimo nessas armas
-
Concordo com absolutamente todas, amo a winchester, precisa ter uma boa mira pra usa-la, tenho a winchester scope no outro cf, seria bom se ela aparecesse por aki.
-
Pena que sugestão é a área morta do fórum por mais que tenham sugestões fantásticas, nunca vi uma delas se concretizarem.
-
Se viesse só a D.E Camo (sem Nerf, claro) já estaria ótimo
-
CodeBreak06 escreveu: »Pena que sugestão é a área morta do fórum por mais que tenham sugestões fantásticas, nunca vi uma delas se concretizarem.
Todos os dias estou passando de sugestão em sugestão exclusivamente para debater aqui com vocês sobre essas ideias super legais. -
Bem eu acha, que podia adicionar, um arma branca e um personagem para fechar. Ai sim podia adicionar estas arma.:rolleyes:.