Sugestão - MN/GP! #1
Comentários
-
Bem eu acha, que podia adicionar, um arma branca e um personagem para fechar. Ai sim podia adicionar estas arma.:rolleyes:.
Uma arma branca de GP? Qual você sugeria? Personagem eu acredito que só a fox até o momento em MN/ZP. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n691969]
Uma arma branca de GP? Qual você sugeria? Personagem eu acredito que só a fox até o momento em MN/ZP.[/QUOTE]
De MNGP poderia ser o novo SWAT-Camo como CHAR e ARMA BRANCA poderia ser a Faca-Ultimate Ouro -
Algos que não temos na loja de GP, uma D.E Scope, Uma M4 Silencer, algo assim...
-
SR-2M Veresk... Bons tempos, altos choros...
-
Uma arma branca de GP? Qual você sugeria? Personagem eu acredito que só a fox até o momento em MN/ZP.[/QUOTE]
Acho que a (police Baton-utnate Silver) e personagem (Scorpion) ,vai combinar com o M.N.GP. :rolleyes:. -
CodeBreak06 escreveu: »
De MNGP poderia ser o novo SWAT-Camo como CHAR e ARMA BRANCA poderia ser a Faca-Ultimate Ouro -
Pegaria todas *-* , mas provavelmente a z8 vai colocar na m.n zp eles curtem $ ,_,
-
SWAT-Como tudo bem mas, a faca-Ultimate ouro não ,porque esta, Faca não melhoraram o poder de ataque, para que os jogadores só pode marcar um hit matar com ataque secundário da Cabeça. Esta arma também é afetada fortemente por Armaduras..
Não gosto da ideia de colocarem arma branca boa de graça, desvalorizaria o mercado de ZP com arma branca, por isso nunca teve arma branca em MNGP em outros servers. -
muitas das armas que foram mostradas tem no CFNA mas seria ótimo telas aqui tbm ^^
-
Boa noite comunidade! Vim aqui dar minhas sugestões para futuras armas de MN/GP... Será que você vai concordar com alguma? Confira logo abaixo:
1ª - Ruger Mini 14
Review (clique aqui).Espero que gostem das sugestões! Quem sabe alguma delas não vem na próxima att?
Até+
Ao meu ponto de vista as seguintes armas serião uma ótima opção :
5ª
6ª
9ª
11ª
12ª
As demais armas não serião uma boa opção. -
podiam colocar uma kukri pra comprar com gp neh '-' .. -
Xegueimanino escreveu: »podiam colocar uma kukri pra comprar com gp neh '-' ..
Temos a kukri cristal vermelho de AP, mas quem sabe um dia não tenha uma permanentemente no mercado negro de GP? :rolleyes: -
Ai sim em , concordo
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n700908]
Temos a kukri cristal vermelho de AP, mas quem sabe um dia não tenha uma permanentemente no mercado negro de GP? :rolleyes:[/QUOTE]
Mais essa Kukri de ap e um lixo , muito curta e esse e um problema grande . -
SouMaladrao escreveu: »Mais essa Kukri de ap e um lixo , muito curta e esse e um problema grande .
Mas ela também mata como qualquer outra Kukri.
Mas a arma não precisa ser grande ou pequena para acertar ou matar o inimigo. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n701301]
Mas ela também mata como qualquer outra Kukri.
Mas a arma não precisa ser grande ou pequena para acertar ou matar o inimigo. [/QUOTE]
Vamos ver qual acerta primeiro : um machado ou uma kukri de ap -
SouMaladrao escreveu: »Vamos ver qual acerta primeiro : um machado ou uma kukri de ap
É claro que o machado é mais rápido, nisso não tem como comparar muito. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n691969]
Na minha opinião o que poderia vir de arma branca para o MN de GP que duvido muito mesmo, um machado, ou até mano a chave de cano que nunca veio pro CF a não ser em eventos e roda da fortuna..