--Sugestão-- mapa castelo noturno
Gostaria de dar uma sugestão a um classico mapa, a minha intenção nessa versão seria para um modo de jogo mais tático, onde o jogador podesse se esconder mais, fiz alguns exemplos e claro se a z8 games aprovar eles vão fazer bem melhor que eu kkkkk, quem gostar da ideia passe para frente deixarei os links das imagens qui embaixo ;P
Comentários
-
Poderiam colocar umas lanternas nas armas também (será que fui muito longe?).
-
Adorei, se realmente vier para o cf será o mapa que mais irei jogar hehe
-
Finalmente aquelas lamparinas servirão para alguma coisa. Bem para que a SG faça esse mapa eles como todos sabem irão recriar o mapa quem sabe em uma versão 2.0 e mudarão algumas coisas para que o mapa fique 100% adequado ao modo noturno. Gostei dessa versão noturna combina com o estilo do mapa.Poderiam colocar umas lanternas nas armas também (será que fui muito longe?).
Lanterna em arma, bem já vi alguns sugerirem isso aqui e existem Rifles, escopetas e pistolas que contem lanternas quem sabe a SG não ativa essa função em mapas como esse. Meu pai mesmo tem uma Espingarda cartucho 6.65 com uma lanterna que ele mesmo colou, pois, caçava a noite e dava certo!!! -
Não gosto muito de Procurar e Destruir, mas essa sugestão é deliciosa e excelente!!! Por favor SmileGate, pegue essa sugestão, pegue essa sugestão!
-
Gostei da sua sugestão. De verdade. Inclusive acho que mais mapas poderiam vir com a versão noturna.
-
ótima sugestão, na minha opinião já está na hora de inovar e esse estilo do castelo noturno seria bem melhor que o original.
-
adorei *---*
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n683773]Poderiam colocar umas lanternas nas armas também (será que fui muito longe?). [/QUOTE]
Seria bem legal mesmo lanternas, Vamos passar pra frente a ideia e perturbar os gm's até eles comentarem com a smilegate -
Ficou do crl hein
-
Deveria também haver uma opção de luz dentro do mapa, assim os jogadores poderiam escolher jogar a noite ou durante o dia. Gostei!
-
Olha, imagine num tópico que me deu interesse...
A ideia é bem legal ~será que ngm nunca pensou nisso antes?~
E para complementar, poderiam aumentar mais o mapa ou então, colocar algo a mais, como fizeram no Viúva 2.0 , não mudaram o mapa todo de forma de aumentar o tamanho do mapa, mas colocaram complementos, que auxiliam mais na tática, como você mesmo diz, a intenção é para algo mais tático, mas, Castelo é praticamente o mapa mais jogado de P.D no CFAL, e quem sabe, o mais jogado em geral!
Então, em minha opinião, sua sugestão ficou uma lacração sem fim! Parabéns mesmo! -
Ficou Show! Poderia vir muitos outros mapas noturnos, ficaria lindo
A ideia das lanternas também é top, ficaria bom demais. -
Show! Adorei! Seria bem legal customizar mapas deste tipo...
-
Muito boa essa sugestão eu apoio, será uma novidade imensa até porque a maioria dos jogadores inclusive eu só joga PD em castelo atualmente haha
-
BELA SUGESTÃO!
Apesar de simples, eu curti e muito.
Seria show pra brincar de esconde-esconde, e afins.
Passarei a sua sugestão a frente, quem sabe não é executada? -
ConfidantS2 escreveu: »Deveria também haver uma opção de luz dentro do mapa, assim os jogadores poderiam escolher jogar a noite ou durante o dia. Gostei!
-
eu apoio por que seria muito legau este mapa de noite ficaria muito legauuu
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n683976]BELA SUGESTÃO!
Apesar de simples, eu curti e muito.
Seria show pra brincar de esconde-esconde, e afins.
Passarei a sua sugestão a frente, quem sabe não é executada?[/QUOTE]
Muito obrigado irei tentar pedir a ajuda de todos tbm. muito obrigado mesmo! -
xdpedroxd11 escreveu: »Sua ideia é legal, mas a intenção do mapa ser a noite é para ter mais opções para se esconder, então ficaria meio ruim ter essa opção ;D
É mais é complicado nem todo mundo vai gostar, ai se poucas pessoas gostarem acaba ficando um modo abandonado.. -
Tentaria diminuir a intensidade da luz da lua e espalharia mais tochas ou uma lanterna pelo ambiente. Castelos lembram muito a era medieval.
poder escolha para os jogadores
não curto curtir coisas de equipes, sempre parecera babação... -
oqqfoioqqha escreveu: »Tentaria diminuir a intensidade da luz da lua e espalharia mais tochas ou uma lanterna pelo ambiente. Castelos lembram muito a era medieval.
poder escolha para os jogadores
não curto curtir coisas de equipes, sempre parecera babação... -
Cara MUITO SHOW!! poderia ate adaptar o mapa para MF quem sabe.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n683773]Poderiam colocar umas lanternas nas armas também (será que fui muito longe?). [/QUOTE]
Fantástica idéia -
-
leandrohip escreveu: »Não sou de jogar M.F mas se esse mapa também viesse para M.F eu iria jogar bastante **** =D
-
-
[FONT=georgia, serif]Aquelas coisa especiais pra dar aquele clima noturno de era medieval som de corujas, flechas etc... colocar na praça um numero maior de tochas, pra não ficar tão difícil tirar aquele gramadinho na praça aonde as pessoa fica escondida ligar a maquina do bomb A pra ficar interessante! Sua ideia é muito interessante mesmo e deve ser analisado pela SG, se os GM's daqui encherem o saco deles e o melhor é que eles podem lançar este mapa com uma nova arma ou vip ou personagem especial quem sabe! A Ideia de por esse mapa noturno como MF também seria bom, mais nem todo mundo gosta, QUERIA SABER SE SÓ PRA DAR UMA MELHORADA EM UM MAPA, (COLOCAR ALGUMAS COISAS NUM MAPA JÁ PRONTO) DEMORA TANTO OU NÃO? ALGUM [MOD] ME RESPONDE ISSO![/FONT]
-
XMataNNuBo7 escreveu: »[FONT=georgia, serif]Aquelas coisa especiais pra dar aquele clima noturno de era medieval som de corujas, flechas etc... colocar na praça um numero maior de tochas, pra não ficar tão difícil tirar aquele gramadinho na praça aonde as pessoa fica escondida ligar a maquina do bomb A pra ficar interessante! Sua ideia é muito interessante mesmo e deve ser analisado pela SG, se os GM's daqui encherem o saco deles e o melhor é que eles podem lançar este mapa com uma nova arma ou vip ou personagem especial quem sabe! A Ideia de por esse mapa noturno como MF também seria bom, mais nem todo mundo gosta, QUERIA SABER SE SÓ PRA DAR UMA MELHORADA EM UM MAPA, (COLOCAR ALGUMAS COISAS NUM MAPA JÁ PRONTO) DEMORA TANTO OU NÃO? ALGUM [MOD] ME RESPONDE ISSO![/FONT]
-
Adorei, espero que a Z8Games traga este mapa, e concordo com o [MOD]Rodrigs sobre lanterna em armas. Complementando deveria vir uma Caixa no Mercado Negro de GP com armas de lanterna, ficaria mais bacana ainda.
-
Adorei, espero que a Z8Games traga este mapa, e concordo com o [MOD]Rodrigs sobre lanterna em armas. Complementando deveria vir uma Caixa no Mercado Negro de GP com armas de lanterna, ficaria mais bacana ainda.