--Sugestão-- mapa castelo noturno
Comentários
-
É uma boa ideia mas não seria bem legal se todos os mapas tivessem a mesma opção?
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n684467]É uma boa ideia mas não seria bem legal se todos os mapas tivessem a mesma opção?[/QUOTE]
Seria bem maneiro mesmo, vamos ver se a z8 vai aceitar a ideia do castelo, caso aceitando eu faço até alguns exemplos na viuva negra e porto -
mbppedroxd escreveu: »Seria bem maneiro mesmo, vamos ver se a z8 vai aceitar a ideia do castelo, caso aceitando eu faço até alguns exemplos na viuva negra e porto
Excelente, mesmo assim continue nos enviando sugestões. -
Manim sempre quiz o mapa castelo noturno sempre achei que um dia alguem ia remasterizar para noite para termos uma noçao. Eu APOIO mais que minha ALMA essa ideia
Top demais -
Ótima sugestão caro jogador(a), continue enviando sugestão.
-
Fico muito bonito, essa lua cara .... TOP !
-
-
Eu gostaria de saber como poderiamos fazer para levar até os gm's
-
Fantástico!
-
Colocar lanterna para os players seria uma boa, dica o uso da opção de tecla (F) para acender.
-
Ótima sugestão, ficaria muito legal na versão noturna. E como já foi citado devia ter lanterna nas armas, embora algumas armas já tenham, mas não são utilizadas para nada.
-
Cara MUITO SHOW!! poderia ate adaptar o mapa para MF quem sabe.
Partiu Castelo Noturno no M.F.
Cara seria sim muito bom para M.F. Os Fantasmas estariam mais protegidos pelo escuro.
Quem sabe com um Castelo Noturno no M.F o mesmo não fica mais jogado? -
Isso seria uma dos mapas mas show **** a galera já joga muito nesse mapa magina Versão noturno kkkkkkkkkkkkkk. Idéia SHOW
-
PedroDoMonte escreveu: »
Partiu Castelo Noturno no M.F.
Cara seria sim muito bom para M.F. Os Fantasmas estariam mais protegidos pelo escuro.
Quem sabe com um Castelo Noturno no M.F o mesmo não fica mais jogado?
Mais um castelo noturno. Seria bacana mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n687900]
Mais um castelo nortuno. Seria bacana mesmo. [/QUOTE]
Não só o Castelo, mas podem ter outros mapas de P.D que também podem ter a versão noturna e serem colocados em M.F, dessa forma a SG não precisaria perder tempo criando novos mapas para M.F e sim aproveitando os que já tem. -
Outro mapa de PD que ficaria bacana no modo noturno ou até mesmo no MF seria o mapa Fabrica, acho que esse mapa daria muito certo pra MF e ficaria MUITO top na opção noturna.
-
Outro mapa de PD que ficaria bacana no modo noturno ou até mesmo no MF seria o mapa Fabrica, acho que esse mapa daria muito certo pra MF e ficaria MUITO top na opção noturna.
-
mbppedroxd escreveu: »É verdade J0NNN4S mas para a SG trazer o castelo já vai ser dificil, imagina outros mapas ;(
-
Uma boa ideia, nunca pensei nisso,seria tipo um mapa 2.0 legal demais
-
Entenda Cara , A Z8 Só Modifica '' Mapas , Armas , Personagens '' e Outros Em Datas Comemorativas , Tudo Que Está No CFAL , Vem De CF's Internacionais , Axo Impossivel A Z8 Fazer Isso Ai , Pois A Z8 Só Quer DinDin , No Bolço.
-
Entenda Cara , A Z8 Só Modifica '' Mapas , Armas , Personagens '' e Outros Em Datas Comemorativas , Tudo Que Está No CFAL , Vem De CF's Internacionais , Axo Impossivel A Z8 Fazer Isso Ai , Pois A Z8 Só Quer DinDin , No Bolço.
-
Galerinha não vamos esquecer do mapa, vamos tentar pedir aos gm's por favor
-
mbppedroxd escreveu: »Galerinha não vamos esquecer do mapa, vamos tentar pedir aos gm's por favor
Essa sugestão já foi repassada aos nossos superiores. -
Sugestão bem bolada.
-
Boa! gostei do mapa assim,porque não vim pro cf al?
-
Ficou legal d+ '-'
-
que sugestão ótima, outros mapas também poderiam vir com versões noturnas, prevejo um Castelo 2.0 noturno ae em.
-
Cara, nunca vi uma postagem com uma repercussão tão boa igual essa, parabéns aos envolvidos.
-
Bom seria uma Ótima ideia
-
Philippe_BFR escreveu: »
Cara, nunca vi uma postagem com uma repercussão tão boa igual essa, parabéns aos envolvidos.
[QUOTE=[MOD]Chastory;n704732]
Essa sugestão já foi repassada aos nossos superiores.
[/QUOTE]
Obrigado pela ajuda