Mais GM? Sim!
Olá, soldados!
Vocês devem ter reparado que nas últimas semanas nossa equipe cresceu um bocado.
E hoje eu venho aqui apresentar a vocês a nova integrante do time, a [GM]Moska!
Com novos GMs e novos moderadores no time, esperamos trazer o melhor do CROSSFIRE pra vocês! Estamos trabalhando duro para corrigir os problemas que continuam a tirar o nosso sono -- vocês sabem do que eu tô falando --, agilizar as respostas do Suporte e manter o fórum agitado, organizado e divertido.
E aguardem que em breve vai ter livestream com toda a equipe!
Vocês devem ter reparado que nas últimas semanas nossa equipe cresceu um bocado.
Com novos GMs e novos moderadores no time, esperamos trazer o melhor do CROSSFIRE pra vocês! Estamos trabalhando duro para corrigir os problemas que continuam a tirar o nosso sono -- vocês sabem do que eu tô falando --, agilizar as respostas do Suporte e manter o fórum agitado, organizado e divertido.
E aguardem que em breve vai ter livestream com toda a equipe!
Comentários
-
Shooooow! Bem vinda Moska! Me lembrou Paulinho Moska, já gostei.
-
Seja bem vinda GM Moska
-
Seja bem vinda, Mosca!
-
Outro GM??
Estou Começando a Gostar Disso . -
Seja bem vinda
-
Logo virá o Gm pernilongo ****(to brincando kk,estou com senso de humor hoje :P).
Seja muito bem vinda,tem muito trabalho por aqui ! -
Bem vinda(o), espero que faça um ótimo trabalho, queria que voltasse a live dos GM's.
-
Opa! Eu li NOVA?
Vem GM moska pousar no meu Jardim
Brincdireinha, seja bem vinda -
[QUOTE=[GM]Radha;n684360]Olá, soldados!
E aguardem que em breve vai ter livestream com toda a equipe! [/QUOTE]
Rhada, ao meu ponto de vista, acabo de perceber uma tentativa da z8 de enxugar gelo com pano. Agora contrataram mais GM(pessoal que faz os banimentos) pra banir mais pessoas e botar medo nos players ilegais, isso é meio inutil, se eles ainda puderem criar contas infinitas e passarem 1 mes jogando pra serem banidos. Oque eu espero que melhore o jogo é melhoria no detector de cheater e limitaçao na criaçao de contas e puniçao de todas as contas relacionadas a original. (nao imagino que vcs estejam planejando isso). enfim, aguardo o sonho de um fps perfeito. obrigado -
imagino que a melhoria ou implantação de um novo anti cheater custaria bem caro a z8, então tentam aumentar o numero de ban com GMS pro pessoal se intimidar e parar de usar programas, oque acho dificil.
-
Nossa, Bem vinda!
-
Seja muito bem vinda!
[USER="5284500"]JeaNN][JeaNN[/USER] mito. HAUHAUHAU -
Seja bem-vinda.
-
Seja bem vinda Moska! Cuidado com o inseticida...
Brinks do black. -
Seja muito bem-vinda GM Moska. ^_^
-
ZombieWalkin escreveu: »Rhada, ao meu ponto de vista, acabo de perceber uma tentativa da z8 de enxugar gelo com pano. Agora contrataram mais GM(pessoal que faz os banimentos) pra banir mais pessoas e botar medo nos players ilegais, isso é meio inutil, se eles ainda puderem criar contas infinitas e passarem 1 mes jogando pra serem banidos. Oque eu espero que melhore o jogo é melhoria no detector de cheater e limitaçao na criaçao de contas e puniçao de todas as contas relacionadas a original. (nao imagino que vcs estejam planejando isso). enfim, aguardo o sonho de um fps perfeito. obrigado
Oi, ZombieWalkin!
Em primeiro lugar, acredito que você já saiba disso, mas não custa reforçar: avaliar replays e aplicar banimentos não são as únicas funções dos GMs, então aumentar a equipe significa, claro, mais pessoas se empenhando nessas tarefas (afinal, com mais GMs, mais replays sendo vistos), mas não é só isso. Também significa que teremos mais tempo para interagir com a comunidade e, consequentemente, saberemos transmitir melhor para os desenvolvedores quais as reais necessidades e expectativas dos jogadores. Afinal, o CROSSFIRE só existe por causa de vocês e nosso objetivo é ver vocês -- a gente, pois nós, GMs, também somos jogadores -- satisfeitos. Porém essa é uma guerra de muitas batalhas e estamos procurando vencê-las uma por uma. Uma conquista (aumentar a equipe) não impossibilita a outra (cobrarmos uma solução dos desenvolvedores), são esforços que se somam. -
Como ficará a suprema corte já que a maioria dos novos moderadores eram dela ?
-
Vim aqui só para desejar boas vindas !
-
Bem,Vinda GM MOSKA
-
Seja muito bem vinda a equipe [GM]Moska.
-
Legal esse nome, espero um dia ver uma foto sua para ver se parece com uma mosca.
-
Vámos trabalhar Moska!
-
Seja bem-vinda!
-
Bem Vinda, [GM]Moska!BiliMeendy escreveu: »Como ficará a suprema corte já que a maioria dos novos moderadores eram dela ?
Eles permanecem na Suprema Corte, com o adendo de que em tempo livre da SC, moderem o fórum também.
Nossa equipe está muito unida em oferecer o melhor suporte no fórum e no jogo, por isso mantemos contato internamente em tempo real, todos os dias, o dia todo praticamente para que não falte respostas e suporte no fórum. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n684514]Bem Vinda, [GM]Moska!
Boa tarde, Bili, tudo bem?
Eles permanecem na Suprema Corte, com o adendo de que em tempo livre da SC, moderem o fórum também.
Nossa equipe está muito unida em oferecer o melhor suporte no fórum e no jogo, por isso mantemos contato internamente em tempo real, todos os dias, o dia todo praticamente para que não falte respostas e suporte no fórum.[/QUOTE]
Certo ok , obrigado -
Seja muito Bem Vinda Moska:rolleyes::cool:
-
Obrigada pessoal!
Espero poder ajudar e cooperar com a comunidade e fazer da experiência de todos aqui o melhor possivel.
Lembrem-se, estarei voando por aí e vigiando o que esta rolando :P -
[QUOTE=[GM]Moska;n684546]Obrigada pessoal!
Espero poder ajudar e cooperar com a comunidade e fazer da experiência de todos aqui o melhor possivel.
Lembrem-se, estarei voando por aí e vigiando o que esta rolando :P
[/QUOTE]
Seja muito bem-vindo!! -
Será [USER="10998668"][GM]Moska[/USER] a GêÉma que vai ser minha omma nos ticket da vida?
~Sabáti, saudade de tu :'c~ -
O suporte dos tickets ficará mais eficaz com a equipe aumentada. Gostei da notícia!
Esta discussão está fechada.