Mais GM? Sim!
Comentários
-
Olá [GM]Moska! Seja muito bem-vinda a nossa comunidade! Esperamos que faça um ótimo trabalho e que a sua experiência faça você e a nossa comunidade crescer ... até+
-
Seja bem vinda, Moska.
-
ZombieWalkin escreveu: »imagino que a melhoria ou implantação de um novo anti cheater custaria bem caro a z8, então tentam aumentar o numero de ban com GMS pro pessoal se intimidar e parar de usar programas, oque acho dificil.
A função de um GameMaster não é apenas BANIR, Ler ticket e nem postar coisas no fórum. Se ela foi contrata significa que ela tem experiência, ou seja... é o melhor pra nossa comunidade. A intenção não e intimidar os hackers, e sim trazer coisas novas para o Jogo e aprimorar a movimentação dos tickets, banimentos e etc. E sobre o "anti cheater" isso é em relação a SG, a equipe do CF/AL ou de qualquerl outro CF tem que ter permissão para alterar qualquer coisa com base no JOGO (eu acho)! -
Devem trazer Mais vagas para Moderadores ?
-
Devem trazer Mais vagas para Moderadores ?
Até o momento não temos informações sobre mais vagas para moderadores, mas fique sempre atento ao fórum para não perder a oportunidade. -
Obrigado pelo aviso Parça
-
Muito boa essa notícia
-
Show de bola bem vindo [GM]Moska, espero que você faça um bom trabalho.
-
BiliMeendy escreveu: »Como ficará a suprema corte já que a maioria dos novos moderadores eram dela ?
-
[QUOTE=[GM]Radha;n684360]Olá, soldados!
Vocês devem ter reparado que nas últimas semanas nossa equipe cresceu um bocado.
E hoje eu venho aqui apresentar a vocês a nova integrante do time, a [GM]Moska!
Com novos GMs e novos moderadores no time, esperamos trazer o melhor do CROSSFIRE pra vocês! Estamos trabalhando duro para corrigir os problemas que continuam a tirar o nosso sono -- vocês sabem do que eu tô falando --, agilizar as respostas do Suporte e manter o fórum agitado, organizado e divertido.
E aguardem que em breve vai ter livestream com toda a equipe! [/QUOTE]
Falta o [GM]AedesAegypti :v
Mas boas vindas, tomara que tenha vindo para fazer a diferença no CF :P -
Seja Bem Vindo Moska, Que Faça Um Bom Trabalho!!!
-
Seja bem vindo, espero que não fique moscando ... heuheuehueheu! Bora trabalhar!
-
bem vindo
-
Seja bem vinda a comunidade.
-
Seja bem vindo novo GM(a), Espero que faça um pelo trabalho, bem vindo [GM]Moska.
-
Seja Bem Vinda *-* Mosca !
-
Bem vinda!
-
Nova GM anunciada e em serviço.
Tópico fechado. Obrigado a todos que deram boas-vindas a eles.
Esta discussão está fechada.