Pá - Predador VIP
Sei que um dia ela virá , por favor antecipem essa vinda gms ..
Comentários
-
A skin dela ficou diferente, gostei bastante!
-
Em um futuro próximo.. Servidor VIP, Colete VIP, Granada VIP , Mapa VIP.. aaaaaaaah como eu gostava tanto desse jogo a 3 anos atras
-
Quem dera poder antecipar a vinda dela. :rolleyes:
Eu também sonho com o machado vip. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n684979]Quem dera poder antecipar a vinda dela. :rolleyes:
Eu também sonho com o machado vip. [/QUOTE]
machado vip acho que vem da ak que provavelmente vem mes que vem .. tambem estou anciozo para ele -
A pá é uma arma branca que eu gosto muito. Principalmente pra usar com sniper, O QS com pá fica ultra rápido.
-
Muito linda, talvez se vier eu compre ela.
-
BiliMeendy escreveu: »
machado vip acho que vem da ak que provavelmente vem mes que vem .. tambem estou anciozo para ele
Elas não podem ser primas hahaha.
Eu estou ansioso por todas as vips -
Se o jogo tiver "ok" quando ela vim eu troco a kukri vip por ela... só por estética mesmo já que combinaria com a barrett vip, queria ela depois da AK Cyborg que já é certeza... mas ainda tem o Machado na frente
-
Gostei ficou bom essa skin, quem saiba ela chegara no nosso crossfire.:D
-
Qual e a proxima vip que vai vim ????
-
-
Quando você pensa que já viu de tudo no CF... Sobrou até para a pá virar arma VIP, se bem que ela é uma das 4 primeiras armas brancas do CF (Machado, Kukri, Kriss e Pá) e também uma das mais usadas então com esses quesitos ela uma hora iria virar VIP. Tem a Kriss só que ela não é muito usada então são mínimas as chances de ela virar VIP.
-
BiliMeendy escreveu: »Sei que um dia ela virá , por favor antecipem essa vinda gms ..
-
Gostaria da Switcher aqui também, mas vai demorar, assim como a pá. O jeito é esperar.
-
PedroDoMonte escreveu: »Quando você pensa que já viu de tudo no CF... Sobrou até para a pá virar arma VIP, se bem que ela é uma das 4 primeiras armas brancas do CF (Machado, Kukri, Kriss e Pá) e também uma das mais usadas então com esses quesitos ela uma hora iria virar VIP. Tem a Kriss só que ela não é muito usada então são mínimas as chances de ela virar VIP.
Meu colega isso é um jogo '-' , todas armas estao sujeitas a virarem vip ! -
Vip , Vip , Vip ... a maioria que fala que esta ansioso para a chegada dessas coisas são os que xingam qnd alguem puxa alguma nas salas , e esta ficando chato ja essa caralhada de vips , nn reclamo de quem usa , ate porq quem gastou 140k tem total direito de usar , só gostaria que elas nunca existissem ....aahh eu tenho 2 vips mas se fosse para escolher entre ter todas as vips ou que elas saíssem , eu optava pela segunda opção.
-
BiliMeendy escreveu: »Sei que um dia ela virá , por favor antecipem essa vinda gms ..
Essa vai busca...
**** -
qual sera o efeito especial dessa arma ****
-
Por favor Z8Games , pare de colocar vip no jogo pelo amor de deus, prefiro como era em 2014 =/
-
Por favor Z8Games , pare de colocar vip no jogo pelo amor de deus, prefiro como era em 2014 =/
Mas as vips são legais. Elas tem poderes a mais. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n687903]
Mas as vips são legais. Elas tem poderes a mais. [/QUOTE]
As AK's, RPK,AWM,Kukri e thompson ja tava bom demais, agora tá ficando muito zuado.. -
As AK's, RPK,AWM,Kukri e thompson ja tava bom demais, agora tá ficando muito zuado..
Poxa, é uma pena que você não está mais gostando das vip's.
Mas olha, se eu não me engano, ainda vai vim muita vip boa aí que vai fazer você adorar todas elas de novo. -
Cara estou achando sensacional essas novas vips, eu me sinto um inútil quando vejo todo mundo usando D.E, Barret, Vibora... Sendo que eu só possuo de ''semi nova'' a M4a1 diamante e as mais velhinhas, RPK e Kukri ****... Eu com certeza irei comprar o machado ou a pá vip quando vier.
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n687921]
Mas olha, se eu não me engano, ainda vai vim muita vip boa aí que vai fazer você adorar todas elas de novo. [/QUOTE]Não é que eu não estou gostando, é que to achando muito forçado esse monte de vip, só querem gerar o máximo de lucro possível e não estão revertendo muito para os jogadores e muito menos para o anti-cheat -
[QUOTE=[MOD]Wink;n687921]
Mas olha, se eu não me engano, ainda vai vim muita vip boa aí que vai fazer você adorar todas elas de novo. [/QUOTE]
Tambem acho , ele ainda vai comprar alguma vip que ira vir , ai vai criar uma desculpa e blá blá blá ...leandrohip escreveu: »Cara estou achando sensacional essas novas vips, eu me sinto um inútil quando vejo todo mundo usando D.E, Barret, Vibora... Sendo que eu só possuo de ''semi nova'' a M4a1 diamante e as mais velhinhas, RPK e Kukri ****... Eu com certeza irei comprar o machado ou a pá vip quando vier.
Tambem me sinto dessa forma , so tenho awm e kukri '-' vou jogar mz e so o unico mareshal sem vip de modo zm -
Eu sou Super fã de arma Branca, mais sabemos que vem primeiro o Ak Cyborg, o machado Vip depois que vem a Pa Predador Vip então vai demorar -
BiliMeendy escreveu: »
Meu colega isso é um jogo '-' , todas armas estao sujeitas a virarem vip !
Em termos você esta certo uma vez que as armas mais utilizadas pelos jogadores tem maiores chances de virar VIP, já armas menos usadas tem condições menores de virar VIP. A lógica é se a arma é muito utilizada vira VIP, pois, saberá que a maioria irá comprar $$$$, agora coloca uma arma menos popular vai dar prejú. -
PedroDoMonte escreveu: »
Em termos você esta certo uma vez que as armas mais utilizadas pelos jogadores tem maiores chances de virar VIP, já armas menos usadas tem condições menores de virar VIP. A lógica é se a arma é muito utilizada vira VIP, pois, saberá que a maioria irá comprar $$$$, agora coloca uma arma menos popular vai dar prejú. -
Tinha que vir logo mesmo! Mas ainda falta várias VIPs antes dela... tipo a AK Cyborg, Axe VIP e etc. Pra mim a pa é uma ótima arma branca, ainda mais para pessoas que gostam de montar um bag com SNIPER, muito rápida pra dar QS :rolleyes:
-
Seria uma boa se ela viesse agora.