Pá - Predador VIP
Comentários
-
Ah, essa pá...
Sei que é o sonho de muita gente, ter uma bag born beast. -
- e o ant hask ? ' nada ? '
-
Tinha que vir logo mesmo! Mas ainda falta várias VIPs antes dela... tipo a AK Cyborg, Axe VIP e etc. Pra mim a pa é uma ótima arma branca, ainda mais para pessoas que gostam de montar um bag com SNIPER, muito rápida pra dar QS :rolleyes:
Exatamente, é bom para utilizar com arma sniper mesmo. -
leandrohip escreveu: »Então queria saber porque a Thompson é vip pois não é uma arma popular ksks, e difícil ver alguém que tenha ela.
Sei lá mas posso levantar algumas hipóteses :rolleyes:!
Bem talvez em outros CFs ela seja bem usada, sendo também comprada mais para tática já que ela acrescenta +20 balas em outras Subs, então se você tiver 5 Tompshon VIPs ficará com quase 200 balas por pente. -
Obvio Que Ela Vai Vim , Agora Só Esperar Um Ano No Minimo , Z8 Mt Lenta Para Atualizações.
-
falta muitooo pra essa arma branca vim pro cf al
-
Em um futuro próximo.. Servidor VIP, Colete VIP, Granada VIP , Mapa VIP.. aaaaaaaah como eu gostava tanto desse jogo a 3 anos atras
kkkk, lembranças, mas...fazer oq ^^ -
albertotoic escreveu: »falta muitooo pra essa arma branca vim pro cf al
Nunca se sabe né? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Wink;n689829]
Nunca se sabe né? :rolleyes:[/QUOTE]
Verdade , a vibora veio antes da d.e ... -
As proximas vips que vou compar vai ser a barret-iron-shark e a pá vip, independente de quando venha.
E idenpendende de quias vips vai vim antes, eu não vou comprar vou esperar a barret-iron-shark e a pá-vip -
Linda essa Pá, mas estou esperando mesmo é pelo Machado Vip.
-
Desnecessário ficar sugerindo VIPs, só esperar que ela vem.
-
Linda essa Pá, mas estou esperando mesmo é pelo Machado Vip.
Machado sempre foi o meu forte, e o seu? -
Gostei da Skin :cool::cool::cool::cool::cool:
-
BiliMeendy escreveu: »Sei que um dia ela virá , por favor antecipem essa vinda gms ..
Ela é a próxima Do ano que vem huahuagyehahre