Manutenção de segunda para terça (22/02-23/02), a partir das 00:00 horas
Olá pessoal!
Nossos servidores estarão offline na madrugada de segunda para terça (entre 22/02 e 23/02) a partir das 00:00 horas, para a manutenção que traz a segunda atualização de fevereiro!
Vem aí a Caixa Mercenários! Uma nova caixa de Mercado Negro repleta de armas excelentes!
Confira as armas que você terá a chance de ganhar:
Agora a melhor parte: a Caixa Mercenários estará disponível com 20% de desconto!
Mas atenção, que o desconto só será válido por duas semanas, até a próxima atualização de março.
NOTAS DA ATUALIZAÇÃO
Bugs Consertados:
O tempo estimado da manutenção é de 3 horas.
Valeu!
Nossos servidores estarão offline na madrugada de segunda para terça (entre 22/02 e 23/02) a partir das 00:00 horas, para a manutenção que traz a segunda atualização de fevereiro!
Vem aí a Caixa Mercenários! Uma nova caixa de Mercado Negro repleta de armas excelentes!
Confira as armas que você terá a chance de ganhar:
- AK-12-Mercenário-Pente Duplo (permanente)
- AWM-Mercenário-Super Scope (permanente)
- SPAS-12-Mercenário-Slug (permanente)
- M37 Stakeout-Mercenário-Slug (permanente)
- Granada Duo-Mercenários (1/ 7 dias)
- Kris-Cerâmica Azul (1/ 7 dias)
Agora a melhor parte: a Caixa Mercenários estará disponível com 20% de desconto!
Mas atenção, que o desconto só será válido por duas semanas, até a próxima atualização de março.
NOTAS DA ATUALIZAÇÃO
Bugs Consertados:
- Mapa Castelo: Consertado o bug de entrar no mapa
- Lista de amigos (FPS): Infelizmente não será possível a melhoria do FPS ao abrir a lista de amigos. Devido ao grande número de jogadores na lista, alguns players podem ter problemas de queda de FPS ao abrir a lista.
O tempo estimado da manutenção é de 3 horas.
Valeu!
Comentários
-
Que venham as mercenárias!
-
Que venha a Att u.u
-
Que venha a atualização, avante!.
-
Nice !! Irei roletar com certeza.
-
Ansioso para rodar nessas belas armas!
Para os que forem aguardar a volta do jogo, estaremos no TS3 oficial do CFBR realizando brincadeiras, batendo papo, distribuindo códigos de armas e muito mais.
Contamos com a presença de todos vocês! -
Opa! 20% de desconte? OMG! me aguarde pois vou roletar pois gostei da granada dual, os prêmios permanente nem ligo já sei que não vou ganhar mais não custa nada tentar
-
Cria novas armas pra nois gastar dinheiro , mais os hacker não tira ? pq isso z8 ?
'-' da mais atenção pros hacker que ta fazendo um jogo divertido , ficar chato de tantos que ja tem.
Toda sala tem + de 3 hacker ta foda jogar assim ne !!
Em vez de ficar atualizando pra armar da atenção pra tirar os hacker plz obrigado desde já ^^ -
HOJE , po sacanagem
paguei o boleto hj.. adeus 50 primeiros -
Os cara só vai roletar pra tentar ser um dos 50 primeiros rsrs, pq essas arminhas ai acho que não vale mt a pena não
-
ae novaas arma de zp vms compra zp o/
ironia mode on -
e os hakers como fica? NÃo tem como jogar toda sala tem mais de 5 hakers nÃo da mesmo ... Quem se [REMOVIDO] somos nÓs !!!!
-
JuniorGwiggn escreveu: »e os hakers como fica? NÃo tem como jogar toda sala tem mais de 5 hakers nÃo da mesmo ... Quem se [REMOVIDO] somos nÓs !!!!
-
Essa caixa combina muito com a staff do crossfire xD ( entendedores entenderão )
-
Oakopsdriodsjoiasjesaepoaskoprkdspokdsopksaoskaseas, mitou
-
Engraçado é ver o pessoal desesperado dizendo que vai roletar e etc e meter o pal na smilegete em outros tópicos dizendo que n vai mais colocar zp. Só pra rir desses players...
Essa atualização e nada pra mim é a mesma coisa. -
Cada vez mas esse jogo ta ficando melhor nao perco uma
-
pelo amor de deus que venha uma atualizaÇÃo do x-trap!!
-
-
Certeza q é de ZP :v
-
Legal
Please enter a message with at least 10 characters -
Não curti, e também não irei roletar só skins ...
-
-armas
+ ban para hackers -
Atualização Com armas boas, porém parei de coloca zp no jogo.
-
E os hackers? vão fazer oque enquanto a isso?
por armas pra tirar nosso dinheiro é fácil quero ver da suporte !! -
cade o ant- cheater ....................
-
Muito Bom so falta tirar os hak
-
Que venha a manutenção, mas como sempre a situação em relação aos hackers continua a mesma .
-
1-EU QUERIA SABER PORQUE A MANUTENÇÃO TEM QUE SER SEMPRE A 12:00pm , PORQUE NÃO PODE SER A 4:00pm QUE QUASE NEM TEM JOGADOR ... POH CARA A ÚNICA HORA QUE EU POSSO JOGA ***! EU TRABALHO O DIA TODO TENHO CASA PRA CUIDAR , E FAMÍLIA AE A 12:00pm VO JOGA TEM MANUTENÇÃO DA NÃO MANO.
2- E OS HACKERS ? POH TEM 5 RACKERS POR SALA , SEM CONTAR NAS RANKEADAS , MANO PARABÉNS Z8! VOCÊS VÃO ESTAR DANDO OS PRÊMIOS DAS RACNKEDAS PRO RACKERS! POR QUE TA DIFÍCIL JOGA.
PELO AMOR DE DEUS CONCERTEM ISSO , E MUDEM O HORÁRIO DE MANUTENÇÃO !
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
BOA SORTE ! ARMA BOA NO CHÃO CATO LOGO rsrsrsr.....
Esta discussão está fechada.