Manutenção de segunda para terça (22/02-23/02), a partir das 00:00 horas
Comentários
-
tdo batota
-
ai sim so espera daqui pouco começa roleta !!!
-
Atualizar pra coloca caixa faz,agora pra tira os hacker nao tira, entra numa sala so pra dar kill pra esses otarios que ficam usando esses programa ( faz alguma coisa melhor z8 do que fica colocando caixa tira esses inutios que ficam usando isso,com esses tipos de jogadores voces so acabam perdendo que joga na serio e vai fica so com esses inutios que usam HACKER )
-
Os cara só coloca arma e mais arma, porque em vez de fazer isso não tira as desgraças dos hack...'Seii não em...'
-
Pelo amor de deus z8 nao tem mais como jogar com tantos raker ainda querem que conprem armas assin so todo mundo vai parar de conprar armas e perder jogadores
-
quem venha uhum
-
E cade as armas novas de gp so tem mn não para de sai mn
-
Comprar ZP pra ficar dando kill pra hacker?
sei que da trabalho e tudo mais blá blá.. O jogo é grátis blá blá .. "Grátis" .. Pelo meu ponto de vista, O CF é igual o Brasil, tem tudo pra dar certo mas.. fica no mas.. é um jogo FOD* que se investir mais na segurança do jogo só trará mais lucro ainda, até pq ta difícil gastar dinheiro pra jogar com hácker. -
e os hakers como fica? NÃo tem como jogar toda sala tem mais de 5 hakers nÃo da mesmo ... Quem se [REMOVIDO] somos nÓs !!!!
-
Exatamente Irei roletar E tomare que eu ganhe pelo amor do crosfire
-
Quero ve tirar os hackers !!!
-
Tah mais e os hackers como fica ?
-
quero q ande mais rapido estou esperando
-
Se o jogo n tivesse lotado de hack, eu até botaria zp pra roletar, mais do jeito q tá n tem como.. no primeiro dia da att ja tem hack.
-
Manutenção finalizada com sucesso!