Server do Nordeste

Comentários

• brenoeacabou escreveu: »
    O server do Nordeste retornará?
    não até 1-Jair bolsonaro ser eleito 2-pt e psdb não governarem 3-infraestrutura do brasil não tem condições de ter um servidor no nordeste(voltamos para o passo 1)
  • Cara, sou do Sul e me mudei para capital pernambucana há alguns anos. Infelizmente a infraestrutura do norte e nordeste do país, tecnologicamente falando, é bem inferior aos "polos" do país.
    Tenho alguns servidores contratados na OVH (Beauharnois) para alguns clientes brasileiros e já procurei servidores aqui no nordeste (por curiosidade mesmo) e também para agilizar a conexão dos clientes com o seus arquivos, até é possível encontrar servidores bons com grande processamento MAS com um grande porém, estes são sempre em torno de 4 vezes maior o valor que eu contrato no Canadá e a qualidade é certamente bem inferior por conta da falta de link de rede em larga escala como podemos encontrar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre etc.
    Bom, resumindo: como havia anteriormente no crossfire al, podem adicionar novamente servidores que são hospedados aqui só que a qualidade deles será infinitamente inferior a dos outros, por uma questão não de processamento e sim de "conexão a rede". :/

Aqui essa coisa de tecnologia é realmente bem atrasada...
    ps: na época do servidor hospedado no nordeste, tenho uma lembrança dos lags e instabilidade de conexão nas salas. Realmente é difícil fugir dessa situação.
  • o seu ping não deve ser tão alto deve ser 70-80 da ate para jogar se for assim mais o negocio é que vai demorar alguns anos para termos uma infraestrutura descente e olha lá se o lula ganhar em 2018 esquece
  • adalmirdo escreveu: »
    o seu ping não deve ser tão alto deve ser 70-80 da ate para jogar se for assim mais o negocio é que vai demorar alguns anos para termos uma infraestrutura descente e olha lá se o lula ganhar em 2018 esquece
    Ping é determinado pela distancia (e um pouco da conexão, o que faz ele ser estável) com o servidor que esta conectado. Ou seja, o ping de um servidor no nordeste para jogadores do nordeste será tão baixo quanto um ping de um jogador no sudeste para um servidor no sudeste.
  • Eles não deveriam ter retirado o servidor do nordeste .. Poderiam deixar e ir tentando arrumar aos poucos
  • Eu apoio o servidor nordeste, mais praticamente poderá volta ou não voltará mais.
  • SnowCFAL escreveu: »
    Eles não deveriam ter retirado o servidor do nordeste .. Poderiam deixar e ir tentando arrumar aos poucos
    Arrumar o que? Eles não podiam fazer nada quanto ao link do datacenter que contrataram :rolleyes:
  • mar0c0c0c0 escreveu: »
    Arrumar o que? Eles não podiam fazer nada quanto ao link do datacenter que contrataram :rolleyes:

Não sabia, então não tinha o que fazer mesmo D:
    Cara, sou do Sul e me mudei para capital pernambucana há alguns anos. Infelizmente a infraestrutura do norte e nordeste do país, tecnologicamente falando, é bem inferior aos "polos" do país.
    Tenho alguns servidores contratados para uns clientes no Canada (OVH Beauharnois) e já procurei servidores aqui no nordeste para agilizar a conexão dos clientes com o seus arquivos, é possível encontrar servidores bons com grande processamento MAS com um grande porém, estes são sempre em torno de 4 vezes o valor que eu contrato no Canadá e a qualidade é provavelmente bem inferior por conta da falta de link de rede em larga escala como podemos encontrar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre etc.
    Bom, resumindo: como havia anteriormente no crossfire al, podem adicionar novamente servidores que são hospedados aqui só que a qualidade deles será infinitamente inferior a dos outros, por uma questão não de processamento e sim de "conexão a rede". :/

ps: na época do servidor hospedado no nordeste, tenho uma lembrança dos lags e instabilidade de conexão nas salas. Realmente é difícil fugir dessa situação.
    Por que saise da nossa terra cara?? Sou de Santa Catarina aqui graças a tecnologia e tudo de bom, ping 15~20, fosse em busca de estudos para esse lugar, ou tentar uma nova vida?
    ps: curiosidade mesmo
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Por que saise da nossa terra cara?? Sou de Santa Catarina aqui graças a tecnologia e tudo de bom, ping 15~20, fosse em busca de estudos para esse lugar, ou tentar uma nova vida?
    ps: curiosidade mesmo
    Trabalho dos pais :D (trabalham para o gov. concurso público)

Mano meu ping no sv do nordeste era 6 agr meu ping é 70~80 .-.