Server do Nordeste
O server do Nordeste retornará?
Comentários
-
não até 1-Jair bolsonaro ser eleito 2-pt e psdb não governarem 3-infraestrutura do brasil não tem condições de ter um servidor no nordeste(voltamos para o passo 1)brenoeacabou escreveu: »O server do Nordeste retornará? -
Cara, sou do Sul e me mudei para capital pernambucana há alguns anos. Infelizmente a infraestrutura do norte e nordeste do país, tecnologicamente falando, é bem inferior aos "polos" do país.
Tenho alguns servidores contratados na OVH (Beauharnois) para alguns clientes brasileiros e já procurei servidores aqui no nordeste (por curiosidade mesmo) e também para agilizar a conexão dos clientes com o seus arquivos, até é possível encontrar servidores bons com grande processamento MAS com um grande porém, estes são sempre em torno de 4 vezes maior o valor que eu contrato no Canadá e a qualidade é certamente bem inferior por conta da falta de link de rede em larga escala como podemos encontrar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre etc.
Bom, resumindo: como havia anteriormente no crossfire al, podem adicionar novamente servidores que são hospedados aqui só que a qualidade deles será infinitamente inferior a dos outros, por uma questão não de processamento e sim de "conexão a rede".
Aqui essa coisa de tecnologia é realmente bem atrasada...
ps: na época do servidor hospedado no nordeste, tenho uma lembrança dos lags e instabilidade de conexão nas salas. Realmente é difícil fugir dessa situação. -
o seu ping não deve ser tão alto deve ser 70-80 da ate para jogar se for assim mais o negocio é que vai demorar alguns anos para termos uma infraestrutura descente e olha lá se o lula ganhar em 2018 esquece
-
Ping é determinado pela distancia (e um pouco da conexão, o que faz ele ser estável) com o servidor que esta conectado. Ou seja, o ping de um servidor no nordeste para jogadores do nordeste será tão baixo quanto um ping de um jogador no sudeste para um servidor no sudeste.o seu ping não deve ser tão alto deve ser 70-80 da ate para jogar se for assim mais o negocio é que vai demorar alguns anos para termos uma infraestrutura descente e olha lá se o lula ganhar em 2018 esquece -
Eles não deveriam ter retirado o servidor do nordeste .. Poderiam deixar e ir tentando arrumar aos poucos
-
Eu apoio o servidor nordeste, mais praticamente poderá volta ou não voltará mais.
-
Arrumar o que? Eles não podiam fazer nada quanto ao link do datacenter que contrataram :rolleyes:Eles não deveriam ter retirado o servidor do nordeste .. Poderiam deixar e ir tentando arrumar aos poucos -
mar0c0c0c0 escreveu: »Arrumar o que? Eles não podiam fazer nada quanto ao link do datacenter que contrataram :rolleyes:
Não sabia, então não tinha o que fazer mesmo
-
Por que saise da nossa terra cara?? Sou de Santa Catarina aqui graças a tecnologia e tudo de bom, ping 15~20, fosse em busca de estudos para esse lugar, ou tentar uma nova vida?mar0c0c0c0 escreveu: »Cara, sou do Sul e me mudei para capital pernambucana há alguns anos. Infelizmente a infraestrutura do norte e nordeste do país, tecnologicamente falando, é bem inferior aos "polos" do país.
Tenho alguns servidores contratados para uns clientes no Canada (OVH Beauharnois) e já procurei servidores aqui no nordeste para agilizar a conexão dos clientes com o seus arquivos, é possível encontrar servidores bons com grande processamento MAS com um grande porém, estes são sempre em torno de 4 vezes o valor que eu contrato no Canadá e a qualidade é provavelmente bem inferior por conta da falta de link de rede em larga escala como podemos encontrar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre etc.
Bom, resumindo: como havia anteriormente no crossfire al, podem adicionar novamente servidores que são hospedados aqui só que a qualidade deles será infinitamente inferior a dos outros, por uma questão não de processamento e sim de "conexão a rede".
Aqui essa coisa de tecnologia é realmente bem atrasada...
ps: na época do servidor hospedado no nordeste, tenho uma lembrança dos lags e instabilidade de conexão nas salas. Realmente é difícil fugir dessa situação.
ps: curiosidade mesmo -
Trabalho dos paisjeanEObixoo0 escreveu: »Por que saise da nossa terra cara?? Sou de Santa Catarina aqui graças a tecnologia e tudo de bom, ping 15~20, fosse em busca de estudos para esse lugar, ou tentar uma nova vida?
ps: curiosidade mesmo
(trabalham para o gov. concurso público) -
mar0c0c0c0 escreveu: »Aqui essa coisa de tecnologia é realmente bem atrasada...
ps: na época do servidor hospedado no nordeste, tenho uma lembrança dos lags e instabilidade de conexão nas salas. Realmente é difícil fugir dessa situação.
Mano meu ping no sv do nordeste era 6 agr meu ping é 70~80 .-.