Qual é o seu estado climático favorito ?
Existem diversos climas e estados, alguns fáceis de se ver e outros difíceis
Mas, qual deles é o seu favorito ?
Para mim, é um dos mais simples: Chuva (especialmente com grandes quantidade de raios próximo a mim e bem frio)
Devo ser estranho, mas os raios me agradam, são lindos e podem possuir um grande barulho que é similar a uma explosão, porém mais lindo...
Chuvas também são bem românticas, caso tenha alguém...
Apenas imagine: Você e uma garota passeando em um parque bem verde com diversas árvores e caminhos de pedra enquanto chove ao fundo, você e ela grudados embaixo do guarda-chuva enquanto passeiam pelos diversos caminhos existentes pelo parque e se abraçam cada vez mais forte para manter a temperatura corporal estável
Claro, chuva não deve ser tão gostoso como a Neve, mas ainda amo raios...
Mas, qual deles é o seu favorito ?
Para mim, é um dos mais simples: Chuva (especialmente com grandes quantidade de raios próximo a mim e bem frio)
Devo ser estranho, mas os raios me agradam, são lindos e podem possuir um grande barulho que é similar a uma explosão, porém mais lindo...
Chuvas também são bem românticas, caso tenha alguém...
Apenas imagine: Você e uma garota passeando em um parque bem verde com diversas árvores e caminhos de pedra enquanto chove ao fundo, você e ela grudados embaixo do guarda-chuva enquanto passeiam pelos diversos caminhos existentes pelo parque e se abraçam cada vez mais forte para manter a temperatura corporal estável
Claro, chuva não deve ser tão gostoso como a Neve, mas ainda amo raios...
Comentários
-
Prefiro Chuva sem raios pq raios me dão MUITO medo, serinho eu morro de medo de raio
-
Espacial: frio, chuva...
Social (queira ou não a internet é um meio social): ambiente sem conflito agressivo e muito debates, foram deles que nasceram boa parte do que achamos conhecer. -
Eu gosto do jeito que a natureza move seu percusso. mas! Realmente gosto do tempo ameno, nem tão quente, nem tão frio... quando vc está na sombra sente uma sensação momentânea de frio, e quando sai e vai em direção aos raios solares vc se sente muito confortável, como se fosse um gelo sólido sendo derretido em liquido.Claro, chuva não deve ser tão gostoso como a Neve, mas ainda amo raios...
-
Prefiro sol, chuva faz minha net cair heuehuehuhue
-
Chuva + Frio + Lista de Animes para assistir= Perfeição
-
- Frio sem chuva *o* , mano é muito bom o frio , tu fuma um fininho , come mais do que o normal e faz mais filho que o normal kkkkkk no frio é sinistro **** '
-
Gosto quando tá bem frio, mas sem chuva.
-
Garoa leve e bastante frio, amo frio.
-
prefiro 100% frio e calor normal,calor infernal não,faz qualquer coisinha já soa igual frango no forno nesse calor do inferno,coloca um headset na cabeça já soa tudo a cabeça,sai do banho suando e além de besouros e insetos que não para de aparecer e de encher o saco(pelo aqui em SP-Sorocaba é assim)
E vento também é uma delicia no ceará venta muito. -
Prefiro Chuva Fina, tempo nublado, frio moderado.
Detesto calor, estatisticamente, pessoas que vivem em regiões mais frias, vivem mais e muito melhor do que as que vivem em regiões mais quentes. -
Gosto do frio, e de chuva, mas aki é nordeste né, sabecomoéné, bagulho é quente pra kct.
-
São Paulo é que está se tornando o novo Nordeste, logo aqui vai fazer uns 45° e nada do meu lindo frio
Choveu um tanto hoje, especialmente com raios bem pertos de mim (cara, chego a me arrepiar de tão lindo é aquele som entrando pelo meu sistema auditivo e a linda rachadura brilhante piscando no céu, que delícia ter aproveitado isso hoje após sair de casa)
Talvez lá para Abril-Maio comece o Frio, a temporada mais gostosa do ano para mim
Pai já morou aí em SP no vale do Paraiba, em Campos do Jodão, e Pindamanhaguaba, ele disse que aí faz um frio de lascar!! Aki no Nordeste o povo fala que é tudo seco, sem vida, mas no inverno aki não tem coisa mais bonita, tudo verde, é muito bonito aki durante o inverno. -
Gosto do frio, e de chuva, mas aki é nordeste né, sabecomoéné, bagulho é quente pra kct.
Choveu um tanto hoje, especialmente com raios bem pertos de mim (cara, chego a me arrepiar de tão lindo é aquele som entrando pelo meu sistema auditivo e a linda rachadura brilhante piscando no céu, que delícia ter aproveitado isso hoje após sair de casa)
Talvez lá para Abril-Maio comece o Frio, a temporada mais gostosa do ano para mim -
Frio,quanto mais melhor.Adoro viajar para países de clima frio (polar).
-
Eu amo frio!
-
Chuva com vento e muitos raios.
-
Inverno,quando tá nublado ou chuvoso s2
-
Eu gosto muito do frio, sem chuva. Já morei em PE, RJ, SP, MG e no RS (melhor até agora). Infelizmente agora estou na BA, onde o inverno não tem nada haver com temperatura baixa, minimo aqui é 22° e já está todo mundo com roupa de frio.
-
Meu estado climático depende muito das circunstâncias, se eu tiver com tempo livre pra sair e curtir uma praia, dar um rolé pela night, eu prefiro o calor, sol, praia verão... carioca gosta disso! #amomuitotudoisso
Agora, se eu não tiver podendo sair e tiver uma boa compania, eu prefiro o frio, posso ficar em casa, fresquinha, de baixo do meu cobertor de pele que amo muito de paixão, agarradinha, vendo um filmezinho se pá! :P -
Frio... de preferencia com uma garoa bem leve.
-
Gosto de verÃo , o calor me faz bem ! Moro no rio de janeiro ..............
-
Chuva, por incrível que pareça minha net melhora jajaja
-
Chuva e frio.
Chuva: me faz pensar em coisas sentimentais, no amor, a espera de uma proteção de uma pessoa que venha com uma capa.
Frio: me faz pensar em coisas tristes, árvores secas e sem folhas. Coberto com um casaco de camurça mas a tristeza faz lembrar em passados bons e ruins. -
Aquela chuva na madrugada, aqueles raios brilhando a noite, eu de fuzil em meu posto, simples porém foi legal...
-
Frio é somente para os fortes... sim eu odeio tomar sol, peguei trauma depois de algo que aconteceu comigo.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Prefiro sol, chuva faz minha net cair heuehuehuhue
-
Chuva, só de sair na rua pra tomar um banho sem precisar gastar água aqui em casa =D
-
No Canadá: Dia ensolarado depois de cair uma boa neve. Tudo branquinho ♥. Ou qualquer dia de outono, que o tempo fica um friozinho agradável, mas o cenário é o mais bonito, na minha opinião (todo em tons de vermelho e amarelo).
No Brasil: O menos calor possível, por favor!