Qual é o seu estado climático favorito ?
Comentários
-
Ou qualquer dia de outono, que o tempo fica um friozinho agradável,
-
Que inveja ._.
SUAHSHAUSASUASHUA -
[QUOTE=[GM]Babis;n687261] Outono é a melhor estação aqui no Canada [/QUOTE]
Ainda vou ter a chance de sentir esse friozinho tão gostoso e ver aquelas árvores secas. ^_^ -
Frio s2
Clima ultra-nublado ~como se estivesse de noite em plena 14:00~ ; chuvas e mais chuvas, levinhas, com aquela brisa de calmaria, sem dengue ~nem zika~ ; raios apenas na hora das chuvas Léo Stronda (fortes)
Porém é só desejo mesmo, daqui a pouco o inverno aqui do Ceará vai sumir com a chuva, a dengue vai aumentar sem a ajuda da chuva, e eu vou ficar aqui derretendo nesse calor... Triste vida :c -
Adoro Frio.
-
Frio, com aquela neblina estilo Silent Hill.
-
Frio, com aquela neblina estilo Silent Hill.
Apenas uma vez aqui a onde eu moro encheu de neblina e pensei em silent hill também. -
Frio, sem chuva minha net cai e não da pra assisti netflix :-)
-
Eu prefiro muito a chuva,gosto muito do frio,quanto mais frio melhor...
-
Magrinhow77 escreveu: »- Frio sem chuva *o* , mano é muito bom o frio , tu fuma um fininho , come mais do que o normal e faz mais filho que o normal kkkkkk no frio é sinistro **** '
-
Prefiro a chuva, desde que não falte luz, tenha um blecaute, apagão, casas destruídas, aparelhos queimados, ruas alagadas, bueiros transbordando, baratas fugindo da chuva e subindo na parede da sua casa ou da encanação do seu apartamento... Sim eu prefiro a chuva também.