O tempo passou e todos esqueceram dessa lenda
Parece q vcs esqueceram do personagem mais mitico q já passou pelo forum... nunca mais falaram ou relembraram o nome dele, precisa dizer qm é?
Comentários
-
sysrqbreak escreveu: »
Não sabe qm é?? Tá de brincadeira cmg heim!! -
Ta aqui a personagem mística do forum.
Acertei mizeraviiiiii
-
XxCacetexX?
-
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n685944]Ta aqui a personagem mística do forum.
Acertei mizeraviiiiii
... pelo visto o mito mais mitante q um dia esteve entre nossa presença foi esquecido, e acabou virando uma lenda urbana... -
Pesquisem aí no forum, SuperViatrem.
-
kkkkkkkkkkkjjj Quem é o Viatrem perto do Zero Cools...
-
ShayCormac escreveu: »kkkkkkkkkkkjjj Quem é o Viatrem perto do Zero Cools...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse aí eu não conheço.
-
andreluiz897 escreveu: »ele chamava os brasileiros de pobres e negros , eu tinha pena dele pq n via que seu pais esta em uma falecia a ponto de 70 dolares , ser 600 pesos
-
Pensei q era o CooNN
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, husahsuhasuhaushuahuhsahsuhuahsuhauhshuua, esse aí é embaçado em, KKKKKKKKKKKKKKKKK, manda um link dessa fera aí se tiver como.
nem tem ele sumiu kkkk -
ShayCormac escreveu: »kkkkkkkkkkkjjj Quem é o Viatrem perto do Zero Cools...
hahahaha, nem me fale dele. -
To nem sabendo do que tão falando .
-
Não sei se está falando do bot da z8 ou do argentino '-' kkkkkkkk
-
andreluiz897 escreveu: »
nem tem ele sumiu kkkk -
Quem eu nunca mais vi foi um tal de vinito.
-
Quem é superviatrem e Zerocools perto do 14Bis
Só quem é de 2012 com memória da NASA lembra disso -
Esse ai era nada comparado com o policebr ou também conhecido como "miajuda" ou "brunovip".
Era um usuário que adorava postar print's no fórum, tal como essa:
Ou essa:
Também tinha um outro, mas acho melhor não comentar sobre ele (a não ser que vocês queiram). -
Quem é superviatrem e Zerocools perto do 14Bis
Só quem é de 2012 com memória da NASA lembra disso -
Esse ai era nada comparado com o policebr ou também conhecido como "miajuda" ou "brunovip".
Era um usuário que adorava postar print's no fórum, tal como essa:
Ou essa:
Também tinha um outro, mas acho melhor não comentar sobre ele (a não ser que vocês queiram). -
Não façam isso pessoal, isso pode magoar outros membros do fórum.
Sejam mais amigáveis. -
Fooxeobixo e rodrigotegga s2
filhos...da... -
Lendas na minha opinião são a Tutty e x18x, só que esse último cresceu e virou x19x.
-
Nunca esqueceremos ele(SuperViatrem), mas ao mesmo tempo que ele se tornou uma lenda, creio que todos estejam felizes que ele tenha desaparecido...
-
O tempo serve para isso para sair aquilo que é velho e dar lugar para o novo não vivam no passado a época desses caras já passou embora eu não conheça nenhum e nem outro (e nem quero conhecer).
-
PedroDoMonte escreveu: »O tempo serve para isso para sair aquilo que é velho e dar lugar para o novo não vivam no passado a época desses caras já passou embora eu não conheça nenhum e nem outro (e nem quero conhecer).
-
PedroDoMonte escreveu: »O tempo serve para isso para sair aquilo que é velho e dar lugar para o novo não vivam no passado a época desses caras já passou embora eu não conheça nenhum e nem outro (e nem quero conhecer).
Tem vezes em que vivemos do passado e só magoa mais ainda. -
Vishi!! até botei essa frase na minha sing.Tem vezes em que vivemos do passado e só magoa mais ainda.
Então galera eu só disse o óbvio em cima do óbvio só isso! Falei essa frase, pois, ela se adequa ao que o post fala, onde eu me refiro que essas pessoas (o velho) saem mas logo aparecem novos membros (o novo).
Mas as vezes é bom recordar do passado, dependendo da situação se e preciso mexer no passado para esclarecer algo no futuro. Entre outras situações né!!!