O tempo passou e todos esqueceram dessa lenda
Comentários
-
Bom dia, boa tarde, boa noite
Então galera eu só disse o óbvio em cima do óbvio só isso! Falei essa frase, pois, ela se adequa ao que o post fala, onde eu me refiro que essas pessoas (o velho) saem mas logo aparecem novos membros (o novo).
Mas as vezes é bom recordar do passado, dependendo da situação se e preciso mexer no passado para esclarecer algo no futuro. Entre outras situações né!!!
**** lembro até hoje o FooxEoBixo copiou o post de cima pra responder um Tópico no suporte kk -
Não sou muito bom com nomes, e muito menos com trestas... mas dependendo do conceito ''lenda'' que você referiu ... acho que um carinha que terminava o nick com ito, foi a lenda
Quanto aos argentinos, eu lembro deles (dos argentinos) , agora quanto a pessoa que citaram ... eu não faço ideia. -
Quem é superviatrem e Zerocools perto do 14Bis
Só quem é de 2012 com memória da NASA lembra disso
14Bis, o seu ex-amiguinho de aviões que resolveu ensinar a pegar o Machado Tempestade de graça por 30 dias para um monte de contas novas surgirem usando ele e uns hack de brinde, depois enlouqueceu com isso e com os hate que começou a apoiar hack, tomou ban e sumiu
Mas ainda prefiro o jovem uizardo que ajudou a faroestar o fórum tacando os ban maroto -
Ok, vou dar duas dicas sobre o maior mito do fórum.
1: O nick dele começava com 3.
2: Esse usuário era tão mito, que um GM fez questão de aplicar uma infração de 999999 pontos.
Sendo que 20 pontos já é o suficiente para banir um usuário permanentemente, se não me engano.
E o seu nome é: Não posso falar aqui. -
Pessoas que iam contra regras do fórum ou que causavam vergonha alheia pela falta de noção são os únicos que são dignos de serem lembrados?
-
Vou ficar calado e só observar, já tomei uma advertência do Rodrigs a uns dias...
-
IcarusRBRN escreveu: »Pessoas que iam contra regras do fórum ou que causavam vergonha alheia pela falta de noção são os únicos que são dignos de serem lembrados?
-
Ok, vou dar duas dicas sobre o maior mito do fórum.
1: O nick dele começava com 3.
2: Esse usuário era tão mito, que um GM fez questão de aplicar uma infração de 999999 pontos.
Sendo que 20 pontos já é o suficiente para banir um usuário permanentemente, se não me engano.
E o seu nome é: Não posso falar aqui. -
não sei quem é '='