Novos Banidos do Rank de Soldado! 23/02/2016
Comentários
-
Hehehehhe, e pensar que já joguei com alguns destes Traumatizante, mas fico alegre pelo banimento desses que fazem parte da escória do cf.
-
Novamente, só fizeram o óbvio... Mas já é um começo.
-
Kkkk, eu conheci todos eles joguei com eles, e eu era um. _.
Quer saber eu sei jogar quero mais isso não, vou comprar minha VIP e joga normal e se por acaso eu for banido por admitir isso, crio outra e coloco VIP do msm jeito ewe pq gosto do cf mas não dá pra jogar contra eles ent eu me juntei com eles ;-;
Desculpa por ser um bosta._. -
aew joguei ontem com esse hacker* cara nb . e agora z8 vm trabalhar um dobrado p dar ban em todos os racker tmj;);)
-
Gm te amo man so vc msm pra tirar os xites do cf
-
[Removido]
-
Meus parabÉns show de ban ! Pega a metralhadora tatatatatatatatatatatatatatatatatatatat...... @_@
-
Booooooooooooooooooooa ****
-
Dêem uma olhada no modo Batalha tbm , la tem muito hask tbm ...
-
Parabéns pela luta temporária com essa galera que não sabe o que é jogar de verdade!
-
eeeeeeeeeee nice!!!!!!!!!!
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n687208]Adorooooooooooooooooo! :cool:
[/QUOTE]
Bom Trabalho Vamos acabar Com Esses nubs Para o Crossfire Melhor -
[QUOTE=[MOD]White;n687201]Fala galera! Como vão vocês? Mais uma dentre muitas notícias boas para vocês!Após novas investigações e com a ajuda de um bom café, ( Extra-Forte ) foram realizados 33 banimentos nessa semana no Ranking de Soldados! 33 jogadores que acharam que iriam se safar dessa! 33 Jogadores que jogaram seu tempo precioso fora para perturbar a jogabilidade de jogadores honestos e FORTES!
E você? É FORTE? Por que um verdadeiro soldado, ele não desiste de lutar ao ver que seu inimigo carrega uma arma superior a que ele usa para o combate!
A defesa do #FPSPARAOSFORTES é mais forte que os hackers.Veja a lista abaixo!
ATUALIZAÇÃO 23/02/2016 - 14:49
Novos banidos do Rank de Soldado
Nome do jogador: ReportaOHAK
Tempo do banimento:Permanente
Nome do jogador: Huck][Canary
Nome do jogador: -BlackCanary
Nome do jogador: CezarVeiga99
Nome do jogador: [victor]fps
Nome do jogador: X1TERX1TER
Nome do jogador: BRHU3HUE3
Nome do jogador: Nt][.TheuzIn
Nome do jogador: SkyCross[RL]
Nome do jogador: DDtank-.
Nome do jogador: BRUNAO*god
Nome do jogador: [PT]-GERENTE
Nome do jogador: brNZA0*
Nome do jogador: RYUZAOOOO
Nome do jogador: R0L4GR0SSA
Nome do jogador: UsernameX
Nome do jogador: Na-ManTeGa
Nome do jogador: HakzaoMEMO
Nome do jogador: EOH4CK3R
Nome do jogador: xoraNAVARA-
Nome do jogador: LUCAO*god
Nome do jogador: Xx_LAISE_xX
Nome do jogador: BALAGELADA
Nome do jogador: .Platina._.
Nome do jogador: C.o.k-Bixo
Nome do jogador: Oie-.-
Nome do jogador: Sr][SoberanO
Nome do jogador: bdm_tibiano
Nome do jogador: CfN4Tal
Nome do jogador: Bolsomito18
Nome do jogador: PicPitBulll
Nome do jogador: Z8GambsBrPro
Nome do jogador: gs1myth.sX7
__________________________________________________ __________________
ATUALIZADO 23/02/2016 18:03
Nome do jogador: H4K3R*
Nome do jogador:tresFIAPO
Nome do jogador: Steele-Prou
Nome do jogador: KylerGod
Nome do jogador: SepulturAAAA
Nome do jogador: D0NALD
Lembrando que, TODOS foram banidos permanentemente!
Lembrando a todos que nossa equipe está trabalhando a todo vapor em combate aos hackers e pedimos paciência e colaboração de todos!
A equipe agradece a todos que tem contribuído denunciando os hackers por meio do suporte! Para aqueles que tem dúvida se sua denúncia foi recebida ou não, a resposta está acima, nas imagens!
Ah, eu já ia me esquecendo! Se você viu alguma atividade ilegal ou atitude suspeita do jogador, salve um replay e mande para nós, que a Suprema Corte marcará uma audiência o mais rápido possível!
Obrigado pela atenção de todos! Tenham um ótimo jogo!
Até a próxima!
[/QUOTE]
o Trabalho De Vocês Só Faz o Crossfire Melhorar Assim Temos Um Crossfire Sem Crianças Vamos acabar Com As Pragas Que Sempre Melhore e Bom Trabalho. -
Boa Whitão!
Vamos mostrar pra eles que atos possuem consequências e nada substitui a honestidade, o caráter.
A dor da justiça pode tardar, mas JAMAIS irá falhar.
FPS é para os FORTES. -
Novos 3 adicionados. :cool: 25/02.
-
Que continue assim sem pena.
-
O Maravilha mais Banidos !
-
Quero saber como posso reportar os players que vejo em partidas com hack,não tem o botãozinho de reportar,e pra tirar print só funciona em modo janela e só jogo modo fullscreen Ví vários hacks essa semana,aqueles que saem correndo feito doidos e os que matam vc só de HS ,atravessando tudo sem vc nem ver onde estão e quando a partida acaba ficam 30/1.
-
BlondeRogue escreveu: »Quero saber como posso reportar os players que vejo em partidas com hack,não tem o botãozinho de reportar,e pra tirar print só funciona em modo janela e só jogo modo fullscreen Ví vários hacks essa semana,aqueles que saem correndo feito doidos e os que matam vc só de HS ,atravessando tudo sem vc nem ver onde estão e quando a partida acaba ficam 30/1.
-
Dlç De Ban.
-
Provavelmente , Você Desabilitou A Opção de Salvar Replay , E Tem Como Tirar Print's Em Full Screen Sim , Basta Aperta O botão PrtSC , Provavelmete Encima Do '' Incert ''No Seu Teclado.
Vou ver isso do salvar replay MAS print screen fica tela preta quando usado no fullscreen... -
boa haha , bane esse verme
-
Nessa lista n tem nem 0.01% dos hackers que atualmente contem no jogo, além do mais, tenho percebido que varios passam batido na hora do reporte, esses dias reportei um jogador, a seguir editaram o comentario dizendo que o nick do jogador estava errado porem q foi banido, eu conferi 3x novamente pelo replay e o nick que eu tinha colocado estava sim certo, porem na lista do rank de jogadores tem um meio que duble, porem com apenas um "." diferenciando o nick, então ou baniram o jogador errado, ou estavam doidos na hora de terem alterado o comentario do ticket.
Como outro dia que reportei um jogador por bot na ranqueada, passado um tempo nada aconteceu e o jogador foi inocentado, retornei a mandar o mesmo replay e com isso o jogador foi banido. Sei que vcs estão dando o melhor pra banir os infratores, porem peço para que prestem mais atenção na hora de analisar os replays e tabelas de report. De qualquer forma, estão sim fazendo um bom trabalho! -
Aff Z8 Sou 3 Estrelas PErdi A Senha Do EMail Agr N Da ;\ Nem Adianta UPA Essa COnta PErdi Email PErdi Tudo! Pode Ajudar Z8?? :chorao:
Ou Pelo Menos O Da Minha Antiga ACC PElo Menos ISsu ;\
Eu Posso PAssa rTodos O DADOS DELA TUDO Para Vcs REcuPErala -
Reconheci alguns nomes.
Parabéns Equipe Z8 Games, continuem assim. -
Parabéns, avante!
-
Muito bom
-
essa quantidade de hac.k eu encontro um uma sala so, ja esta na hora de z8 fazer iqual a [Removido] ,fechar uma parceria com a GameGuard, esse xtrap e uma bosta.
-
equipe z8 eu sei q os racks sao da conciencia dos jogadores mas eu ja vi players dizendo q a z8 nunca muda e q sempre vao usar rack eu tenho vip e nao acho mais q valha a pena colocar uma vip pois os racks sao muitos e nao estou aconselhando amigos a jogar crossfire por consequencia de racks se puderem deem ban permanente e pf façam a atualizaçao antes do dia 9 do mes que vem
-
Z8 Gamer e uma Mercenária só Pensa no dinheiro da gente fica pensando em quem joga de lan house tem que da ban e por ip ou endereço mac e parar com essa de quem não sabe de nada.so quem tem a perder são vcs da z8d, jogos tem de sobra para os jogadores. vcs estão a um passo do pé na cova
Esta discussão está fechada.