Novos Banidos do Rank de Soldado! 23/02/2016
Comentários
-
Tem mais patente baixa banido do que patente alta fiz uma Denúcia e ate agora nada veja no print e me diz o que acham disso u.ú
[REMOVIDO] -
0911rafael escreveu: »Tem mais patente baixa banido do que patente alta fiz uma Denúcia e ate agora nada veja no print e me diz o que acham disso u.ú
[REMOVIDO]
Denuncie somente 1 vez mano.Se você denunciar o mesmo players diversas vezes vai ser mais difícil para o suporte ser ágil.
Até porque denunciando 1 vez já ta difícil rs. -
nossa gostei de ver essa lista agora sim to me sentido mais espirado para joga porque ja estava desanimado em jogar crossfire:D:D:D:D:D:D
-
Nice agora vaiiiiii
-
agora eu to preocupado, reportei um major que tinha até vip .Ele tava de hacker em uma sala, e não vejo o nome dele na lista.
-
boa , tem que banir mesmo quem ta usando , não tem talento nem cartão de credito e ainda atrapalha toda hora cai a sala que esses rato entra!
-
tem os novato que não sabe o que rack , e fica reportando quem sabe jogar por que perdeu , reporte falso não pode banir tem que verificar bem antes !
-
Bom pelo menos foram 33 falta só mais uns 2 mil q ja conseguiremos jogar pelo menos 1 partida sem ter q criar a sala e chamar os amigos pra jogar mais continue assim com o excelente trabalho e vamos q vamos por um cf sem hacker
-
RODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, adeus imundos!
-
ALELUIA !! Sem Hackers
-
boa rapaziada que esta colaborando pra tira os Hacker espero ver 5 deles que reportei no rol da vergonha sem mais é nois
-
Muito bem, parabéns a todos da equipe por banir estes hacks:D:D:D:D:D
-
Vocês só vão banir os Hacking das rankiadas? Vocês tem que criar vergonha na cara e arruma outro ANT-HACK jogo ta acabando culpa de MOD e GM que não faz o serviço corretamente..
-
Isso ai vamos acabar com essas crianças :cool:
-
já denucei tantos,com vip sem recoi ,nitido o uso de programa ilegal + n vi nenhum ai .................... quando denucio algo analiso com o clã e mando ...... e sempre concordam + ate o moemnto n vii nenhum que denuciei nessas listas ........
-
Parabéns a equipe
-
já denucei tantos,com vip sem recoi ,nitido o uso de programa ilegal + n vi nenhum ai .................... quando denucio algo analiso com o clã e mando ...... e sempre concordam + ate o moemnto n vii nenhum que denuciei nessas listas ........
Talvez seja só qq seu -
já denucei tantos,com vip sem recoi ,nitido o uso de programa ilegal + n vi nenhum ai .................... quando denucio algo analiso com o clã e mando ...... e sempre concordam + ate o moemnto n vii nenhum que denuciei nessas listas ........daniwarrior7 escreveu: »agora eu to preocupado, reportei um major que tinha até vip .Ele tava de hacker em uma sala, e não vejo o nome dele na lista.Aff Z8 Sou 3 Estrelas PErdi A Senha Do EMail Agr N Da ;\ Nem Adianta UPA Essa COnta PErdi Email PErdi Tudo! Pode Ajudar Z8?? :chorao:
Ou Pelo Menos O Da Minha Antiga ACC PElo Menos ISsu ;\
Eu Posso PAssa rTodos O DADOS DELA TUDO Para Vcs REcuPErala -
Agora só falta rolar BAN para os jogadores tóxicos..
Aqueles que pegam no pé da galera nova no game, chingando, criticando , chamando de noob..
Acho que as vezes isso até inflência de certa forma um player novo a usar hack, não justifica mais acontece.. -
o coisa boa Z8 ai sim, tomando essas atitude que vocês irao reconquistar seus Antigos Players que desistiram do Crossfire AL, pode contar com meu Voto ,Não levem a mau esse meu canal gravo videos de CF e telei 2 hackers : [Removido] ,caso vocês quiser dar Ban ai é com vocês blz,vlw pela atenção !
-
Agora só falta rolar BAN para os jogadores tóxicos..
Aqueles que pegam no pé da galera nova no game, chingando, criticando , chamando de noob..
Acho que as vezes isso até inflência de certa forma um player novo a usar hack, não justifica mais acontece..
Você sempre pode enviar ticket com print de jogadores xingando no jogo, te garanto que terá punição.
Então não se esqueça, sempre que presenciar algo do tipo, tire print, entre no suporte e denuncie, estará colaborando e muito para que isso seja amenizado. -
E mentira hahhahahahhahahhaha
-
da equipe [REMOVIDO] já é o segundo banido isto porque mão analisaram os demais, estão banindo só em PD Modo Batalha ativam hackers aos montes [REMOVIDO] e vários abusando da opção de não salvar replay. Espero um dia ver mais os impunes nesta lista, este [REMOVIDO]
Tempo do banimento -
Espero ver mais os abusados na lista da vergonha, alguns ainda estÃo mascarados e impunes por serem espertos, mas assim como a casa caiu para o lula cai pra eles tambem.
-
É isso aí, pra cima deles!
Ainda tem outros infiltrados no Ranked que ainda não foram banidos. Mas, que em breve, vai pro saco!
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Combate contra os "inocente".
-
-
Parabens para Equipe ... 2 dias sem hacker no CF to feliz d+
-
Parabens z8 assim serve de liçao para o resto
-
Boa tarde!
Por gentileza, se for possivel é claro, poderiam colocar um link na pagina principal para irmos diretamente no envio do ticket de hack? desde já Obrigado.
Esta discussão está fechada.