Chegamos a 1 milhão de fãs no Facebook!
Olá, pessoal!
Chegamos a uma marca histórica no Facebook do CROSSFIRE: 1 milhão de fãs!
Precisamos agradecer a todos vocês, que apoiam, acreditam e fazem a diferença pelo CF no Brasil.
São 4 anos de história e agora somos nada menos do que 1 milhão!
Apesar das dificuldades que todos conhecem e não cansamos de lutar contra, a força do FPS no Brasil se prova dia após dia, e este número demonstra o quão grandes somos todos nós, a comunidade CROSSFIRE!
Nada mais justo do que comemorar, e da nossa parte iremos distribuir 100.000 códigos de armas temporárias no Facebook!
Serão posts publicados em dias e horários aleatórios com grupos de dezenas de milhares de códigos de armas variadas.
Esperamos que gostem
O nosso mais sincero muito obrigado!
Comentários
-
100k de códigos? :O
Evento sensacional!! -
Primeira Pag !!! Otimo Evnto parabens Z8Games !!! só quero que tenha providencias com esses hackers
-
Aí sim! Show de bola o evento!
-
Parabéns quero esses 100k de Codigos **** ;);) Z8games Merece mais
zoidepeixe gui*-* Cok.alan [F]enix E PRO meu cla Rdrangon enteiro -
Nice!
Rumo aos 2M ^^' -
agora que chegaram a um milhão de inscritos vai ter algumas mudanças no vot kik não é?
:rolleyes::rolleyes:;);) -
ae tomaraque seja arma legais
-
Agora vamos observar quantos hacks vão conseguir pegar esses códigos e esfregar na cara dos jogadores honestos..
-
Aeeee , acho que esses 1 milhão e muita coisa mais muita coisa mesmooo , tudo isso acho que é devido ao formato do jogo que nos vicia de uma forma tao boa , que faz com que quem jogue ou quem ve videos no youtube , acabe gostando muito dele !
-
Eiiiiiiiitaaaaaaa é muito código
Vem ni mim código -
primeira pag otimo evento
-
O que vai ter de contas Fakes nem falo! 100.000 códigos que serão pegos por umas 10.000 contas fakes ****! Sem falar no evento da M200 Ultimate Gold.
-
Muito show! Agora vai ser um olho no trabalho e outro nas redes sociais. :eek:
-
o z8 vcs fazem eventos bom mais vcs fazem eventos mais não meche no anti hack po assim n da ontem já tinha hack po apois atualização
-
Evento sensacional! Mas não tenho sorte resgatando códigos. kk :rolleyes::o
-
muito foda
-
Garanti minha ak
-
Só Precisa Tira o Hack q o CF Fica Bom Mesmo . !
-
AgradeÇo pelos cÓdigos, obrigado por ter visto minha ideia la no facebook de fazer esse evento e eu jÁ sabia que vocÊs iam fazer mesmo nÉh! (_8(|) de qualquer forma muito obrigado!
-
100k de cods ai sim ^^
-
Ai sim uhhuhuhu evento mt massa , acabei de pegar minha ak47 Super Dragon por (1Dia)
-
show o evento pena que nao posso fazer porque eu trabalho de seg a sab
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( -
Podia dar uma Arma permanente para casa jogar ou uma boa contia de GP para todos assim séria bom para ajuda os novos players como eu **** podia dar 50 mil GP algo do tipo para cada acc igual quando você cria ela séria uma boa ia ajuda muito
-
100k codigo ai sim z8 tmj
-
Boaa, parabéns Z8.
-
aposto que metade usa hack. mas idai ?vamos dar armas e Dane se...\0/ \0/ \0/
viva!! -
Yeah yeah yeah yeah! :F
-
Agora só falta permitir que remova os jogadores que usam programas indevidos nas partidas.
-
Agora só deixa eu dar aquela logada marota e encontrar nego xitando tudo de AK - Super Dragon dos códigos que pegaram na página...
Infelizmente é assim mesmo, triste realidade. -
Otimo evento !
Esta discussão está fechada.