Chegamos a 1 milhão de fãs no Facebook!
Comentários
-
Nossa que blz. Fico felizz pow te essa marca toda de gente!!!
-
o pessoal ne registra os código
-
Parabéns CrossFire!! Que venha melhorias também!
-
Só Axo Que Poderia Voltar o Voto Kick
-
Rumo a 2 milhões.
-
o pessoal ne registra os código
Olá! Como vai? Para resgatar seus códigos, clique aqui.Só Axo Que Poderia Voltar o Voto Kick
Olá! Como vai? Essa ferramenta não irá mais voltar, pois era utilizada de forma incorreta.VarkiLinho escreveu: »Nossa que blz. Fico felizz pow te essa marca toda de gente!!!
E o mais legal é que você faz parte disso! Obrigado! -
Aê, arma por um dia, mais vai ter códigos todo dia!
-
sinceramente nao ta nem valendo apena mais jogar desanimo cheio de racks e posr mais q reporte eles cria outra conta e estraga o jogo a z8 sabe da situaçao e nao toma providencias
-
eu acho q ja devirian ter tomado providencia e dar mais atençao a nois por que viro um descaso com nos jogadores pfv mais atençao e providencias imediatas contras os racks:mad::mad::mad::mad::mad::mad::zangado:
-
Ai Sim , Agora só falta x-trap mais bom , para os players não se preocuparem com os hack
-
[quote=[gm]plex;n687621]
olá, pessoal!
Chegamos a uma marca histórica no facebook do crossfire: 1 milhão de fãs!
precisamos agradecer a todos vocês, que apoiam, acreditam e fazem a diferença pelo cf no brasil.
São 4 anos de história e agora somos nada menos do que 1 milhão!
Apesar das dificuldades que todos conhecem e não cansamos de lutar contra, a força do fps no brasil se prova dia após dia, e este número demonstra o quão grandes somos todos nós, a comunidade crossfire!
Nada mais justo do que comemorar, e da nossa parte iremos distribuir 100.000 códigos de armas temporárias no facebook!
serão posts publicados em dias e horários aleatórios com grupos de dezenas de milhares de códigos de armas variadas.
Esperamos que gostem
o nosso mais sincero muito obrigado![/quote]
hum vamos q vamos
Mas ai que tal parar um pouco de lanÇar armas novas e tenta acabar com esses hacks assim como no [REMOVIDO] ? -
Ta muito bom msm z8 mas sério enquanto aos hackers ? poderia pelomenos recolocar o vote kick pq ñ da , e onde achar hackers ? vai nas hankeadas toda q entrar vai ter se ñ achar de graças a deus
-
Até quando eu poderei ativar esse código?
-
Belo evento, juntos somos mais de 1 milhão!
-
Cara muito bom, são poucos dias mas ta valendo!
-
Galera se guradar o codigo da pra ativar ele depois?
-
Galera se guradar o codigo da pra ativar ele depois?
-
Quero Codigo Da pa
-
Muito bom, 1 milhão agora conta quem realmente ama o jogo ....
-
parabéns
-
é arma temporária, mds que jogo lixo.
podia melhorar mt por exemplo sorteando armas aleatórias que não estão na loja nem na sessão vip pra 100 mil ativos no crossfire -
Parabén's z8 por alcançar a meta de 1M vocês merecem mais, mas só que os hacks do z8 ta um ... Intão RUMO A 2M, EU JOGO A 7 ANOS DESDE O DE CF NA COM CF AL <333333
-
o ruin do crossfire e o rack e muito bugadores nas caixas e etc
-
bom evento mais era melhor acaba de ves com os hack
e isso ai mano acaba com os hack -
Parabéns ! Que o jogo continue cada vez melhor ! ;D
-
ETHA 100k de codigos ta bom , rs
-
queria ganha 100.000
-
evento maravilhoso !! uhuu!