ZP BÔNUS ESPECIAL PRÉ-VENDA AK-47 - DRAGÃO CYBORG, 29/02 até 09/03
A mais nova integrante de família VIP está chegando no CFAL, a AK-47 - Dragão Cyborg. Para dar tempo de comprar ZP para a pré-venda estamos lançando a versão estendida deste evento!
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 29 de fevereiro a 09 de março.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
opa ai ss hein
-
partiu compra 140k
-
qui pena que n tenho dinheiro
-
ui partiu por 140k
-
Partiu comprar amanhã
-
- Dinheiro não é problema , o problema é gastar e não ter uma devolução do seu dinheiro gasto --'
-
que pena minha mae e muito pobre dai não posso colocar zp da eu so fico pedindo para os cara e ele não da as arma
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Magrinhow77 escreveu: »- Dinheiro não é problema , o problema é gastar e não ter uma devolução do seu dinheiro gasto --'
-
Hum... Muito Bacana Acabei De Comprar! Que Venha A Nova Da Familía Vip E Também Cyborg! Seja Bem-Vinda Ao CrossFire BE AK47-K-Dragão Cyborg
-
TUDO UMA MARAVILHA MAIS UMA BOSTA DE VIP PRA ESTRAGA MAIS O JOGO, E BONITA É OTIMA ARMAS LINDAS MAIS ELAS MATA HACKAER NAO PQ VCS NAO FAZ UMA VAQUINHA PRA VER ISSO DOS HACKER RAPIDO PQ EU PAREI DE JOGA FAZ UM ANO. E NAO VI MELHORIAS NEM UMA SO 300 ARMAS NOVA BONITAS MAIS KKKKK SO PRA VC TER UMA ARMA BONITA E ENTRA NA PARTIDA FELIZ E SAI ESTRESSADO NAO PQ OS HACKER NAO PODE SER KIKADO DA SALA AH... E KIKI INJUSTO MDS TA CHEIO DE PROFISSIONAIS. NO CF AL
ATUALIZAO LINDA DEMAIS GOSTEI DA DESERT - MAIS... ALGO FALTA ARMA DO MERCADO DE GPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
E PELA MOR DE DEUS TROCA O SOM DAS ARMA ESSA M14BR EU AMO ELA DESDE Q SAIU A VERSAO NORMAL MAIS... AK SILENCIADOR. M14 COM SILENCIADOR... KKKKKKKKKKKKKKKK PARECE UM PATO COM ROCO... UMA VERDADEIRO HORROR. EU JOGO UM JOGO NA [Removido] CHAMADO [Removido!] -
1 pag fisst
-
Como faz isso
-
Foda *---* Partiu reservar a minha *---*
-
136 reais eu compro muito MC Donald's *-*
-
Eu ja botei meu ZP estou só no aguardo pra reservar
-
Esta semana coloco 140k, boa promoção.
-
Venha e garanta logo seu ZP
Super bonus na pré venda
-
Ótima promoção! Colocarei com certeza, quero aquela Desert na minha conta! hahaha
-
como faço para comprar acabei de compra pacote 140 zp ?
-
bota hoje Zp 0 zp 9999999
-
Venha correndo e garanta seu ZP com esse mega bonus
ZP na hora e com confiança é aki
-
quando vai estar liberada a ak?
-
Vou pensar....
A promoção é boa mas o game esta lotado de cheaters e AK-47 nova foi praticamente inutilizada de tanto que foi nefada. -
A promoção é boa, mas temos que parar pra pensar se vale mesmo a pena investir dinheiro no jogo ou em qualquer outra coisa, pois por parte deles dá a entender que acham que somos feitos de $$$, mas a realidade é completamente diferente.
-
cross eo bicho
-
pena q sou pobre **** se nn comprava
-
A promoção é boa, mas temos que parar pra pensar se vale mesmo a pena investir dinheiro no jogo ou em qualquer outra coisa, pois por parte deles dá a entender que acham que somos feitos de $$$, mas a realidade é completamente diferente.
O problema é que os itens não estão valendo muito a pena.
A arma principal,a Vip,foi muito nefada.Tiraram tudo que ela tinha de melhor e agora esta uma Dragão em chamas da vida de roupinha diferente.Fora isso só tem ReSkins de armas comuns que não vão te dar nenhuma vantagem e ainda por cima são do Cassino. -
bom, pode ser que sim.Acho muito caro 135 reais, achei que n ia conseguir o dinheiro mas vendi umas coisas minhas e vou poder pegar minha vip. E a kukri vip que vai ficar com 20% de desconto ent deve ficar mais baratinho. Super dica pra quem nao esta com dinheiro, vendam bem materiais no colegio como eu vendi livros e acessorios. foi super rapido
-
Botei o Zp hj será que já conta ? Fala ae alguém
Esta discussão está fechada.