ZP BÔNUS ESPECIAL PRÉ-VENDA AK-47 - DRAGÃO CYBORG, 29/02 até 09/03
Comentários
-
Hahahahahah, eu tava esperando essa Ak-47 !!! Hu3.
Agora uma pergunta ;-;
Será que ela mata hacker? Porquê sério cara. Na boa , eu descarreguei um pente de M4A1-S-Predador num hacker speed e não tirou 1 de hp kkkkkkkk
Espero que esse choque da Ak-47 dê um jeito nas crianças hahaha -
Sacanagem botei zp esses dia e a promoção chego ontem puts mano botei o zp no dia 28 e a promoção chega dia 29 e foda
-
Ja comprei meu zp eokeokeok so espera
-
-
bigodi0909 escreveu: »
mais seu mc donald's vai acabar
Mas vai ser um dinheiro bem gasto, não jogado no lixo, do que adianta gastar em VIP e passar fome? -
Gastar 156 reais 2 pacotes
-
pk nao recebi me cupom de desconto pra arma nova?
-
koeee ai sim em
-
ansioso pra comprar minha Ak cyborg !!!
-
Adorei z8 muito bom vou depositar hoje mesmo e vou compra hoje mesmo
-
Eu comprei o pacote de 140k de zp mas meu bonus de 20% nao chegou
oque eu fasso??? -
Como realizo a compra dessa nova AK???
-
MasterVenum1 escreveu: »Como realizo a compra dessa nova AK???
Dia 3 (Hoje) começará a pré-venda dela. -
Quando vai dar para comprar a vip nova
-
Que hrs vai ser liberado a AK ?
-
Opa, imprimindo boleto em 3, 2, 1...
-
Cade a ak pra comprar???????????????????????
-
não estou conseguindo compra zp pelo cartão de credito .... ja tentei em cartão diferente mas acontece a mesmo coisa acho que é bug sla
-
kd a vip pra comprar
-
Venha correndo e garanta seu ZP com esse mega bonus
Segurança e confiança é aqui.
-
que horas começa a pré venda da vip?
-
Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???
-
Como faço para entra na pré-venda ?
-
Cadê a Pré-venda????
-
- Como eu reservo ?
-
z8 na proxima vip deixa q a prevenda seja rapido pq adoro vip
-
Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???Pq Falou Só Dos Zp??? e A Ak??? quando Vai Aparecer Pra gente Comprar???v -
Legal, e agora cade a pré venda?
-
Alguem ja conseguiu comprar a nova Ak-47 Dragao Cyborg ? Eu nao to achando aonde que compra a pré venda.
-
Bota logo ak vip no jogo carambaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esta discussão está fechada.