EVENTO CROSSFIRE 4 ANOS, 27 e 28 de fevereiro
Comentários
-
Deviam dar de graÇa pra quem jÁ fez registro a 4 anos, porque desse jeito estÃo desmerecendo quem joga desde o inicio..
-
Ótimo Evento!
Estou louco para ter esse Cartão Postal e esse Spray.
-
evento otimo ...
Vo por esse CP eo SP na primeira bag pra mata os rackers !!!! -
Bom evento, mas alguns cartões e spray's para a coleção.
Vlw, Flw. -
Vai ficar meio chato todo mundo igual, mais ta valendo com sertesa vou fazer
-
Muito bom o evento!
-
Então, pode jogar a uma hora em qualquer horário desses dias, ou tem que ser nos horários determinados no tópico ?
-
Então, pode jogar a uma hora em qualquer horário desses dias, ou tem que ser nos horários determinados no tópico ?
-
Esse SP é lindoooooo!!! Vou fazer :cool:
-
de hoje eu ja completei agora e so amanha
-
CP SP do COZINHA SOBRE PRESÃO! kkkkkk
-
leandrohip escreveu: »Amo esse jogo da sua sign, saudades =D
Metal Slug SDDS -
evento muito bom
-
boaaaaaaaaaa
-
Tem que jogar uma hora no sabado e uma no domingo? ja joguei 1 hora e 43 minutos hoje, ja contou como tudo? ou tenho que jogar 1 hora amanhã tbm?
-
Opa Bora Pega Mais 1 Cartão postal PERMANENTE '-'
-
Tem que jogar uma hora no sabado e uma no domingo? ja joguei 1 hora e 43 minutos hoje, ja contou como tudo? ou tenho que jogar 1 hora amanhã tbm?
-
. . Tenho uma duvida, precisa ter quantos jogadores na sala ?
-
-
BiliMeendy escreveu: »Evento muito bom , cartao postal lindo !
-
Muito Bonito Esse Spray e esse Cartão Já Estou Fazendo o Evento :cool:;)
-
Não deixarei de fazer
Vamos que Vamos !
-
ok to dentro vlw
-
Só entro no cf para faze esses eventos,melhor coisa que eu fiz,em vez de comprar 28k de zp comprei [Removido]
'_aconselho fazer isso_'
-
Como q faço pra entrar no evento o meu nome no jogo é Almir900 queria entrar pra esse evento mais n sei como entrar nele vc me explica ?:verde:
-
Termina este evento logo.
-
Eu n to conseguindo entrar no evento
-
- única coisa que vem permanente é isso tbm , cartão e spray --'
-
Como q faço pra entrar no evento o meu nome no jogo é Almir900 queria entrar pra esse evento mais n sei como entrar nele vc me explica ?:verde:
-
Vc fazendo o evento em cima da hora como q as pessoas vão fazer o evento em cima da hora, palhaçada isso......
Esta discussão está fechada.