EVENTO CROSSFIRE 4 ANOS, 27 e 28 de fevereiro
Comentários
-
Deveria ser somente para membros desde o ano 2012 e não para quem criou contas em 2013,2014,2015,2016 parece que nunca terá algo exclusivo como cartão HONESTO CF AL , cartão NUNCA USOU HACK CF AL , etc. vergonhoso é a situação de jogadores infratores que ganham brindes em eventos .
-
Pela mor ajuda aí gms vc colocaram o evento já de noite eu chego tarde do serviço tem como vc liberarem o spray e cartão se eu jogo um Dia, eu quero muito esse evento
-
Adoro eventos com itens permanentes!
-
Quando vou receber o premio?
-
ssssRAQUINO escreveu: »Pela mor ajuda aí gms vc colocaram o evento já de noite eu chego tarde do serviço tem como vc liberarem o spray e cartão se eu jogo um Dia, eu quero muito esse eventoJefinhoDgd escreveu: »Quando vou receber o premio?
-
Gostaria de saber, se eu jogar 2 horas no domingo não vale pelo sabado ? Sabado é o dia que trabalho e tenho curso o dia todo então não pude jogar, e agora como fica ? :l
-
Gostaria de saber, se eu jogar 2 horas no domingo não vale pelo sabado ? Sabado é o dia que trabalho e tenho curso o dia todo então não pude jogar, e agora como fica ? :l
Infelizmente não receberá, pois é necessário jogar 1 hora no Sábado e 1 hora no domingo no mínimo. -
Facim facim^^
-
Se eu fiz 2 horas em um dia e 0horas no outro eu ainda sim vo ganhar?
-
Cartão Postal e Spray Maneiro Show De Bola!
-
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Esse evento é para comemorar 4 anos do game, não 4 anos que jogamos ele.
-
Só esperando os prêmios... Bom evento .
-
Ai sim evento muito top
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n688540]
Parabéns para todos nós!
O CFAL completa 4 anos e pra deixar marcado na história temos um evento banaca para você:
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora em cada dia do evento (total de 2 horas) e receba:- [SP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente)
- [CP] CROSSFIRE 4 Anos (Permanente)
- Sábado: 13:00 às 16:00
- Domingo: 13:00 às 16:00
R: Serão entregues até SEGUNDA-FEIRA, 29 de fevereiro
2) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizado?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve estar jogando, tempo no lobby não conta para o evento.
3) Preciso jogar todas as horas no mesmo dia?
R: Você deve jogar o mínimo de 1 hora no Sábado e mais 1 hora no Domingo (2 horas no total).
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
AE sabe como as armas sao? -
Aehoo ;; finalmente vou ter um SP e Cp permanente..ainda lindo como esse
-
XDevastadorX escreveu: »Se eu fiz 2 horas em um dia e 0horas no outro eu ainda sim vo ganhar?
Olá XDevastadorX,
Não, Você dever jogar 1 hora no dia 27 e +1 hora no dia 28 (Total de hora 2). -
Opa, só estou na espera agora!! Muito bonito esse CP/SPRAY.
-
Joguei Sábado entrei 13:00 e fique até 5:00 joguei domingo entrei 13:00 e fiquei até 7:21
-
Evento Orrivel , Spray e Cartao Postal Serve pra nada So pra efeita o NiK ... Evento -.-'' :mad: fpsfortes:Brasil:
-
Evento muito top dlç de SP E CP muito bom
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.