Que GM é essa? O.o
Olhei e ja me apaixonei ![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
![DScEVph.png](http://i.imgur.com/DScEVph.png)
Comentários
-
A GM que vai fazer as criancinhas pirarem , já to até vendo a [REMOVIDO] e falta de respeito que vai ter.. mas é muito linda mesmo.
-
Não sei, mas parece ter só uns 20 anos kkkk
já kero -
Ui.........
-
EU ate ia criar um topico tambem , cara ela e muito linda , muito mesmo ... nem parece que joga crossfire heuheue
-
Essa é a nova [GM]Babis.
-
To vendo já os "transão" do jogo caindo em cima, sem o minimo de respeito e mandando aquelas indiretas que só eles sabem, btw, ela é a [GM]Babis, e sim, é muito bonita mesmo.
-
Que pessoal faminto, parece que nunca viram uma mulher na vida...
-
É a Babis! Ela é muito linda mesmo, me lembrou a atriz Camila Queiroz.
-
Que pessoal faminto, parece que nunca viram uma mulher na vida...só tem caçador.
-
Ela realmente é muito bonita.
-
Fala a verdade, que num Secou nesta Linda da Gm Babis ? *-*
Vou viver enviando tickets pra fala com ela.
muié bonita da Mulesta. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D
Video em que ela fala: "Vamo Pega vocês hackers"
RESPOSTA: Eu num sou Hacker, mais se for pra vc me Pegar, Eu Baixo, Ai Vc Me Pega, ME PRENDE, FAZ OQUE VC QUIZER COMIGOOOOO. -
Você viu? Que linda! E ela ameaçando os rackers foi incrível.
-
Muito bonita realmente,essa é bonita de verdade,diferente da ultima.Mas o que importa realmente é o que ela pode fazer pelo game.
-
Muito gata mesmo, posso dizer, 10/10.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Muito bonita realmente,essa é bonita de verdade,diferente da ultima.Mas o que importa realmente é o que ela pode fazer pelo game.
-
Até eu que sou mulher achei ela linda, diferente da última rsrs convenhamos...:)
-
Alguns comentários infelizes julgando e comparando pessoas por sua beleza física.
A beleza de uma pessoa está em seu interior e não fisicamente.
Sim babis é linda, achei uma boneca só que querer comparar ela com outra é desnecessário. Melhor guardar pra sí mesmo esse tipo de comentário pra não ser infeliz.
Cada pessoa tem sua beleza, suas qualidades e seus defeitos e ninguém pode ser comparado a ninguém. -
Mds.. 10 caracteres
-
Moça bonita, moça formosa.
Ela falando Desert Eagleshaushuahsua
-
Aqui a princesa Isabel pra libertar vocês dessa escravidão
Eu mesmo já fui liberto -
Q Comece os Escravoceta...Aqui a princesa Isabel pra libertar vocês dessa escravidão
Eu mesmo já fui libertoAlguns comentários infelizes julgando e comparando pessoas por sua beleza física.
Sim babis é linda, achei uma boneca só que querer comparar ela com outra é desnecessário. Melhor guardar pra sí mesmo esse tipo de comentário pra não ser infeliz.
Cada pessoa tem sua beleza, suas qualidades e seus defeitos e ninguém pode ser comparado a ninguém. -
ñ existe mulher Feia, Existe Mulher q não conhecem os Produtos Jequiti...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Muito bonita realmente,essa é bonita de verdade,diferente da ultima.Mas o que importa realmente é o que ela pode fazer pelo game.
-
Pessoal, bom dia.
Pedimos a gentileza de não pronunciar palavras indecentes e de não efetuar comparações, como uma boa comunidade, devemos ter respeito por todos, presentes e não presentes, afinal, podemos divergir das ideias, mas o respeito é devido e necessário.
Agradeço! -
Alguns comentários infelizes julgando e comparando pessoas por sua beleza física.
Cada pessoa tem sua beleza, suas qualidades e seus defeitos e ninguém pode ser comparado a ninguém.
"Mas o que importa realmente é o que ela pode fazer pelo game".Isso que conta,coisa que faltava a antiga GM.Para mim pode ser até a Gisele Bündchen como GM que não faria diferença,o que vale é capacidade técnica para resolver problemas relativos ao game e,não menos importante,saber lidar com a comunidade (coisa que a ultima não sabia fazer).
Esta mais claro agora Alex?
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n689077]Pessoal, bom dia.
Pedimos a gentileza de não pronunciar palavras indecentes e de não efetuar comparações, como uma boa comunidade, devemos ter respeito por todos, presentes e não presentes, afinal, podemos divergir das ideias, mas o respeito é devido e necessário.
Agradeço![/QUOTE]
Não vi nenhuma palavra de baixo calão sendo usada Gabriel e quanto as comparações a ultima merecia.Respeitar uma pessoa que não respeitava ninguém e ainda acobertava erros de moderadores no fórum (Vide Doctor).?
Você tem que dar respeito para exigir o mesmo.Pra falar a verdade vo sentir saudades da sabbath -
Que GM!
Aquele "vou te pegar" arrepiou até a alma auehauehaueh
Vamos manter o assunto principal do tópico, assuntos paralelos e desnecessários estão sendo comentados aqui. Conto com a contribuição de vocês para não precisar fechar o tópico -
Quero ver a GM Moska
-
É 10/10 -Montanha
-
Quero ver a GM Moska
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se a crítica se dirigia a mim veja a frase:
"Mas o que importa realmente é o que ela pode fazer pelo game".Isso que conta,coisa que faltava a antiga GM.Para mim pode ser até a Gisele Bündchen como GM que não faria diferença,o que vale é capacidade técnica para resolver problemas relativos ao game e,não menos importante,saber lidar com a comunidade (coisa que a ultima não sabia fazer).
Esta mais claro agora Alex?
Sim, falei pra você e pra uma usuária que só sabe postar '' MDS... 10 caracteres ( daqui a pouco toma uma infração por free post )''
Você deve ter tido seus motivos, não vou te julgar pois não sei da história e nem tão pouco quem está com a razão pois não sei mesmo.
O que importa é que quem te prejudicou não está mais aqui e não pode se defender, então vamos esquecer o passado e focar no agora e agora houve mudanças e mudanças sempre são pra melhoria e isso que importa.
Esta discussão está fechada.