Que GM é essa? O.o
Comentários
-
Só vim ver os comedores falando [REMOVIDO]
Pq hoje em dia vc não pode fala que uma mulher é bonita sem se "tornar" um escravoceta
E sim ela é muito bonita -
Ela é filha de alguém de lá...
-
Ela é gatona mesmo :cool::rolleyes:, mas espero que esse pessoal novo que tá chegando aí se aproxime mais de nós, e da comunidade, Boa Sorte a todos os novatos da equipe Z8!!
-
- É linda mais nem vai da atenção então .........
-
Não querendo ser muito ousado, mas eu casava. Mas enfim... galera, vamos manter a calma! Ela é linda mesmo, mas nem por isso devemos ficar comparando ela com outro indivíduo da equipe, isso é chato... vamos moderar ne para não sofrer com as consequências.
-
Não querendo ser muito ousado, mas eu casava. Mas enfim... galera, vamos manter a calma! Ela é linda mesmo, mas nem por isso devemos ficar comparando ela com outro indivíduo da equipe, isso é chato... vamos moderar ne para não sofrer com as consequências.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não vi nenhuma palavra de baixo calão sendo usada Gabriel
Oi, Jorge.
Não viu pois eu editei antes.
Abraços -
Ela Realmente é muito linda, Ela faz meu tipo huehuheueh
na minha opinião ela foi a melhor parte da Atualização **** Brincadeiras A Parte -
DownyPlay01 escreveu: »Ela Realmente é muito linda, Ela faz meu tipo huehuheueh
na minha opinião ela foi a melhor parte da Atualização **** Brincadeiras A Parte -
Sim, falei pra você e pra uma usuária que só sabe postar '' MDS... 10 caracteres ( daqui a pouco toma uma infração por free post )''
Você deve ter tido seus motivos, não vou te julgar pois não sei da história e nem tão pouco quem está com a razão pois não sei mesmo.
O que importa é que quem te prejudicou não está mais aqui e não pode se defender, então vamos esquecer o passado e focar no agora e agora houve mudanças e mudanças sempre são pra melhoria e isso que importa.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n689187]
Oi, Jorge.
Não viu pois eu editei antes.
Abraços[/QUOTE]
O pessoal parece que nunca viu uma mulher na vida,quando aparece uma GM todos caem em cima.Isso é coisa de criança,que infelizmente são maioria no game. -
The_ChRoNiC escreveu: »Só vim ver os comedores falando escravoceta
Pq hoje em dia vc não pode fala que uma mulher é bonita sem se "tornar" um escravoceta
E sim ela é muito bonita
Ué, vai criar um tópico só pra ficar chamando ela de linda?
Admire alguém pelo que ela já te fez de bom e não pela aparência física -
Sim, falei pra você e pra uma usuária que só sabe postar '' MDS... 10 caracteres ( daqui a pouco toma uma infração por free post )''
Você deve ter tido seus motivos, não vou te julgar pois não sei da história e nem tão pouco quem está com a razão pois não sei mesmo.
O que importa é que quem te prejudicou não está mais aqui e não pode se defender, então vamos esquecer o passado e focar no agora e agora houve mudanças e mudanças sempre são pra melhoria e isso que importa.
(Antes de tudo digo que não estou aqui pra defender ninguém porque nem conheço os "envolvidos")
Alex esse post abaixo era um tópico na área livre, e a resposta da usuária era uma resposta a esse tópico que tinha sido criado na área livre que foi movido para este tópico e se tornou um post aqui e o post da tal usuária também, eu mesmo vi o tópico na área livre. ( Espero que não tenha sido complicado de entender ;-; basicamente era um tópico que virou um post aqui e o post da tal usuária também veio junto ).Fala a verdade, que num Secou nesta Linda da Gm Babis ? *-*
Vou viver enviando tickets pra fala com ela.
muié bonita da Mulesta. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D
Video em que ela fala: "Vamo Pega vocês hackers"
RESPOSTA: Eu num sou Hacker, mais se for pra vc me Pegar, Eu Baixo, Ai Vc Me Pega, ME PRENDE, FAZ OQUE VC QUIZER COMIGOOOOO. -
Ué, vai criar um tópico só pra ficar chamando ela de linda?
Admire alguém pelo que ela já te fez de bom e não pela aparência física
É mesmo.No mais do que adianta ficar dando cantadas virtuais em uma mulher que esta a mais de 10 mil Km de distancia?Como eu disse:Parece que o pessoal nunca viu uma mulher na vida.
Fora que isso tira completamente o foco do conteúdo da atualização,que na minha opinião não foi lá aquelas coisas. -
Galera, estarei encerrando este tópico para que futuramente não cause desavenças. Também pela quebra da seguinte regra:
• Não poste desviando do assunto principal do tópico.
Acho que a [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] ficará feliz em saber que ela conquistou muitos fãs!
Acho que a [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] ficará feliz em saber que ela conquistou muitos fãs!