Pré-venda AK-47 - Dragão Cyborg, 3 a 09 de março
A PRÉ-VENDA DA AK-47 - DRAGÃO CYBORG está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Nesta promoção existem 3 tipos de desconto, veja abaixo:
DESCONTOS:
BÔNUS DA PRÉ-VENDA:
Ao comprar a AK-47 - Dragão Cyborg você poderá escolher uma das 6 VIPs abaixo como recompensa de 7 dias.
Ao final desta pré-venda, entre os dias 10 e 16 de março, você poderá comprar a versão permanente da arma que você escolheu
como recompensa com 20% DE DESCONTO.
ATRIBUTOS DA ARMA:
FAQ
1) Posso comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de sete AK-47 - Dragão Cyborg.
2) Vou receber minha AK-47 - Dragão Cyborg e a arma VIP bônus no ato da compra?
R: Não, sua AK-47 - Dragão Cyborg juntamente com a sua arma VIP de recompensa serão entregues na primeira atualização de março
3) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 20% na segunda compra?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a AK-47 - Dragão Cyborg mais de uma vez, você receberá o desconto de 10% em todas as suas compras.
4) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
R: Se você comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg você poderá escolher mais de uma recompensa. Se você escolher a mesma arma VIP temporária mais de uma vez o tempo será acumulado.
6) Possuo o ticket de 10% de desconto da pré-venda da Desert Eagle-Dragão Predador. Posso usá-lo mais de uma vez?
R: Não, o ticket de desconto só poderá ser usado uma vez, ou seja, se você possui o ticket e quer comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg você só terá 30% de desconto na primeira compra. A partir da segunda, o desconto será de 20%.
7) Posso guardar meu ticket de 10% de desconto e usar na pré-venda da próxima VIP?
R: Não, o ticket de desconto de 10% pode ser usado apenas para a pré-venda da AK-47 - Dragão Cyborg. Após a atualização do dia 10 de março este ticket será removido da sua conta.
8) Comprei a AK-47 - Dragão Cyborg usando meu ticket de 10% de desconto mas ele continua na minha conta quando verifico meus itens. Posso usá-lo novamente?
R: Não, o ticket de desconto de 10% pode ser usado apenas uma vez, porém, ele permanecerá na sua conta até a atualização do dia 10 de março.
9) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da AK-47 - Dragão Cyborg, que tem duração entre os dias 3 e 9 de março.
10) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
11) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 3 de março e acaba dia 09 de março às 23:59 horas.
Comentários
-
Essa AK vai ser um apelo que só vendo ... *-*
-
Aí sim, hein? Vamos lá, galera!
-
Vamos que Vamos
-
Ja peguei a minha
-
Aehoo !! Só vem 10 de março
-
Nossa vei aí sim
-
Já Reservei, vai ser minha décima vip.
-
Reservei minha ak mais não vai da pra eu comprar a Rpk só tou com 70k de ZP
-
Show de bola ja reservado
-
Arma TOP! Vou fazer a minha reserva em breve!
-
BiliMeendy escreveu: »Essa AK vai ser um apelo que só vendo ... *-*
A corrida foi tirada e o tiro carregado simplesmente inutilizado.Salvo se ela tiver dano maior ou Recoil menor é uma Dragão em Chamas versão 2.0
[QUOTE=[R]ippeR.?;n692700]Arma TOP! Vou fazer a minha reserva em breve![/QUOTE]
Eu ainda vou pensar,tem algum tempo,pois a arma esta muito nefada ao que tudo indica. -
Pré venda garantida
-
Muito linda...
-
Mais uma vip pra Coleção e já são 12...****
Qntos irão pedir na sala? Será que eu já deixo a resposta para os pidões....kkkkkkk
-
Este eh o perfil da minha segunda conta, a primeira está no post acima, rs... e pela primeira vez, vou começar a upá-la
e nd melhor do que começar com esta maravilha de arma vip, hehehe, e já ia esquecendo, vem junto no pacote a D.E. Dragão Predador...hehehe...e vamos q vamos.
-
Vamos lá, galera! Quero ver todos empunhando a AK-47 Dragão Cyborg assim que ela chegar! Hahaha
-
Venha garantir a sua.
ZP na hora é aqui!
-
não estou conseguindo reservar a minha, aparece que eu não tenho zp suficiente, mais tenho outras vip e o cupom de descontos e 102,000 zp na conta o que faço?
-
A barret vai ser minha,u.u
-
Eu não entendi direito e já li várias vezes, eu tenho o ticket de 10% de desconto para a AK, entretanto eu tenho duas vips que são o kit da pré venda da D.E. Eu fui reservar achando que sairia 98k de ZP, mas acusa que não há ZP suficiente para à reserva. Para conseguir o 30% de desconto eu teria que possuir apenas 1 vip mais o ticket?
-
Eu adquiri a D.E vip da ultima pré venda e não consegui o ticket de 10 % para comprar a ak cyborg. ela deveria sair a 98,000 zps ( tenho 108.204 zps ) e fala q nao tenho zp suficiente
-
Estou com o mesmo problema, Onehitih.
-
Vou reservar minha AK 47 Dragão cyborg, A vip bonus que irei escolher será a Kukri, porem tambem irei compra-la com 20% de desconto, irei recebe-la no ato da compra ou somente apos a atualização ?
-
[QUOTE=[D]uFFy;n693708]Eu não entendi direito e já li várias vezes, eu tenho o ticket de 10% de desconto para a AK, entretanto eu tenho duas vips que são o kit da pré venda da D.E. Eu fui reservar achando que sairia 98k de ZP, mas acusa que não há ZP suficiente para à reserva. Para conseguir o 30% de desconto eu teria que possuir apenas 1 vip mais o ticket?[/QUOTE]
Pelo que entendi, acho que vc n tem o ticket dos 10% para o desconto, este ticket está no baú da conta que vc está querendo reservar? Vc verifica no baú do jogo. Digo isso pq pelo que vc falou, vc tem 2 vips que são da pré-venda da D.E. vip, mas para ter ganho este ticket de 10% da ak, vc já teria que ter na conta a m4 predador vip e a barret predador vip na hr de comprar a D.E. predador vip e n fazer a aquisição do pacote que era na pre-venda. Estou dizendo, pq eu tenho este ticket, por ja ter a m4 predador e a barret predador e ter soh comprado a D.E predador e automáticamente ja foi enviado pro meu baú este ticket. E eu consegui reservar por 98k esta ak -
Eu adquiri a D.E vip da ultima pré venda e não consegui o ticket de 10 % para comprar a ak cyborg. ela deveria sair a 98,000 zps ( tenho 108.204 zps ) e fala q nao tenho zp suficiente
Brow, se vc está afirmando que NÃO tem o ticket de 10% da ak, n tem como vc reservar pelos 30% sendo 98k zp a ak. Se vc soh tem 1 vip, então o vlr para vc será de 112k zp para reservar. Para ganhar aquele ticket de 10% na pre-venda da D.E predador, vc já TERIA que ter a m4 predador vip e a barret predador vip na conta e ao fazer a reserva da D.E predador vip automaticamente vc ganharia o ticket de 10% da ak, assim como aconteceu comigo e tantos outros. -
Adquiri a Viboras.
Depois peguei a Desert Eagle Predador + Barret Predador.
Agora reservei a Ak Cyborg e dia 10 Irei pegar a Kukri Vip permanente também hehe.
Coloquei 198k de zp ( Amantes de CrossFire )
Attachment not found.
http://prntscr.com/ablgvz -
Pelo que entendi, acho que vc n tem o ticket dos 10% para o desconto, este ticket está no baú da conta que vc está querendo reservar? Vc verifica no baú do jogo. Digo isso pq pelo que vc falou, vc tem 2 vips que são da pré-venda da D.E. vip, mas para ter ganho este ticket de 10% da ak, vc já teria que ter na conta a m4 predador vip e a barret predador vip na hr de comprar a D.E. predador vip e n fazer a aquisição do pacote que era na pre-venda. Estou dizendo, pq eu tenho este ticket, por ja ter a m4 predador e a barret predador e ter soh comprado a D.E predador e automáticamente ja foi enviado pro meu baú este ticket. E eu consegui reservar por 98k esta ak
Realmente! Fui verificar meu baú e não há um ticket lá, eu jurava que com a compra do kit eu automaticamente tinha ganhado o ticket, falta de atenção minha. Mas muito obrigado por responder e esclarecer minha duvida, Bodhiaoo. -
[QUOTE=[D]uFFy;n693902]
Realmente! Fui verificar meu baú e não há um ticket lá, eu jurava que com a compra do kit eu automaticamente tinha ganhado o ticket, falta de atenção minha. Mas muito obrigado por responder e esclarecer minha duvida, Bodhiaoo.[/QUOTE]
Bom que pude lhe ajudar nesta questão e espero que consiga fazer a reserva da sua ak sem problemas, abç -
Acabei de reservar a minha
Agora nunca mais fico negativo no perfil :S -
É q no video da conexão z8 (2 min e 52 seg) da a entender q é só adquirir a desert vip. ( ta escrito embaixo ) vocês deveriam consertar esse erro porque isso e caso de processo judíciario ( propaganda enganosa ) '-'
Estou com todo respeito descrevendo o tal erro de vcs !
Esta discussão está fechada.