Pré-venda AK-47 - Dragão Cyborg, 3 a 09 de março

160218_AK47IronBeast_forum.jpg

A PRÉ-VENDA DA AK-47 - DRAGÃO CYBORG está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Nesta promoção existem 3 tipos de desconto, veja abaixo:

DESCONTOS:

Desconto3.JPG

BÔNUS DA PRÉ-VENDA:

Ao comprar a AK-47 - Dragão Cyborg você poderá escolher uma das 6 VIPs abaixo como recompensa de 7 dias.

Recompensas.JPG

Ao final desta pré-venda, entre os dias 10 e 16 de março, você poderá comprar a versão permanente da arma que você escolheu

como recompensa com 20% DE DESCONTO.

ATRIBUTOS DA ARMA:

Atributosw.JPG

FAQ

1) Posso comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de sete AK-47 - Dragão Cyborg.

2) Vou receber minha AK-47 - Dragão Cyborg e a arma VIP bônus no ato da compra?
R: Não, sua AK-47 - Dragão Cyborg juntamente com a sua arma VIP de recompensa serão entregues na primeira atualização de março

3) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 20% na segunda compra?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a AK-47 - Dragão Cyborg mais de uma vez, você receberá o desconto de 10% em todas as suas compras.

4) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • Barrett M82A1 - Dragão Predador
  • Desert Eagle - Dragão Predador
  • M4A1S - Diamante
  • Víboras
5) Se eu comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg terei itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Se você comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg você poderá escolher mais de uma recompensa. Se você escolher a mesma arma VIP temporária mais de uma vez o tempo será acumulado.

6) Possuo o ticket de 10% de desconto da pré-venda da Desert Eagle-Dragão Predador. Posso usá-lo mais de uma vez?
R: Não, o ticket de desconto só poderá ser usado uma vez, ou seja, se você possui o ticket e quer comprar mais de uma AK-47 - Dragão Cyborg você só terá 30% de desconto na primeira compra. A partir da segunda, o desconto será de 20%.

7) Posso guardar meu ticket de 10% de desconto e usar na pré-venda da próxima VIP?
R: Não, o ticket de desconto de 10% pode ser usado apenas para a pré-venda da AK-47 - Dragão Cyborg. Após a atualização do dia 10 de março este ticket será removido da sua conta.

8) Comprei a AK-47 - Dragão Cyborg usando meu ticket de 10% de desconto mas ele continua na minha conta quando verifico meus itens. Posso usá-lo novamente?
R: Não, o ticket de desconto de 10% pode ser usado apenas uma vez, porém, ele permanecerá na sua conta até a atualização do dia 10 de março.

9) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da AK-47 - Dragão Cyborg, que tem duração entre os dias 3 e 9 de março.

10) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.

11) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 3 de março e acaba dia 09 de março às 23:59 horas.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.