Pré-venda AK-47 - Dragão Cyborg, 3 a 09 de março
Comentários
-
Ola GM queria saber quantos dias eu recebo minha zp, que eu paguei pelo Boleto e tb gostaria de sabe tipo se vocês passa do tempo da entrega pelo boleto e chegar dia 10 eu nao ganhar o meu desconto da arma Ak-47 cyborg. como que faço para ocorrer ?
-
Newerastreet escreveu: »Ola GM queria saber quantos dias eu recebo minha zp, que eu paguei pelo Boleto e tb gostaria de sabe tipo se vocês passa do tempo da entrega pelo boleto e chegar dia 10 eu nao ganhar o meu desconto da arma Ak-47 cyborg. como que faço para ocorrer ?
Infelizmente você tem que aguardar seu ZP entrar na conta para comprar sua AK VIP, normalmente leva de 1 a 2 dias para cair na conta o ZP comprado por boleto. Claro que isso não se aplica a finais de semana, onde demora um pouco mais. -
Pessoal, para quem não entendeu ainda:
Conforme informado na época da promoção, só receberia o ticket de desconto (10%) para a próxima VIP, os jogadores que durante a pré venda comprassem a Desert Eagle-Dragão Predador mas já tivessem também a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR e a BARRETT M82A1-DRAGÃO PREDADOR, ou seja, se a D.E completasse a família de armas Dragão Predador.
Você pode verificar a regra no post original - http://br.forum.z8games.com/forum/cr...11-de-novembro .
Lembrando também que se essa é a sua 1a VIP você ganhou 10% e se você já tivesse qualquer outra VIP, agora ganhou 20% para a nova VIP. -
Se eu compra a vip bônus ela chega na conta na mesma hora ? Ou só no final da promoção (dia 16 ) ?
-
Se eu compra a vip bônus ela chega na conta na mesma hora ? Ou só no final da promoção (dia 16 ) ?
-
A pré-venda terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.