Papo VIP
Falae galera, estou com aquela graninha bacana e sobrando pra gastar com o jogo, a bola da vez é uma M4A1 VIP, não é de hoje que sinto uma certa ausência de uma M4A1 com silenciador na minha bolsa, pois sempre joguei melhor com os rifles M4A1, e agora to pensando em comprar a Cyborg mas eu também acho muito boa e bonita a Predador, qual das duas vocês comprariam? e por que? e também queria aproveitar pra adquirir junto a Kukri, mas ainda estou estudando por que gastar tudo isso de uma vez também tem que ser corajoso (rsrs), se não foi só eu que notei essas últimas semanas a Kukri VIP se tornou muito mais apelona do que já era, vem pegando um pouco mais longe e matando até com o personagem de costas. Eu atualmente possuo uma VIP, a AK Dragão em Chamas. Vlw.
E fazendo um rápido comentário em relação a essa nova Ak VIP, eu sinceramente achava que o Machado viria antes, pois estou só no aguardo da chegada dele pra comprar.
E fazendo um rápido comentário em relação a essa nova Ak VIP, eu sinceramente achava que o Machado viria antes, pois estou só no aguardo da chegada dele pra comprar.
Comentários
-
- eu "EU" prefiro a Predador rss '
-
Nao eh melhor essa vip nova nao? hu3
-
Sempre quis uma M4A1-S na bag também...
Na época, por pouco tempo tive dúvida sobre qual adquirir.
Cyborg e Predador se equivalem em quase tudo...
Quase tudo porque, quando se entra no mérito da estética, a Predador é mais robusta, tem uma combinação de cores que particularmente acho perfeita; mas o que não deixa dúvida alguma quanto a superioridade da arma que “respira” sobre sua antecessora é o Ataque Crítico que ela proporciona no MZ.
Sem dúvida alguma a Predador é a number one das M4A1-S. -
cara eu tive minha primeira m4 vip quando chegou a Diamante, sinceramente eu não me arrependo! quando tem nego que apela de 9a eu boto ela e ela dá conta de tudo. e EU sinceramente eu acho a m4 VIP mais bonita do jogo.
-
Jovem Faz O Seguinte Pega A Cyborg Ou A Diamante Por ter menos recoil é isso que eu sinto quando algum amigo empresta eu tenho a predador mais nao gostei muito nao
-
Te aconselho a pegar a cyborg que é a melhor entre as 3 M4a1 vip.
-
Pega a Predador,faz tudo que a Cyborg faz e ainda te da HS Critical no MZ (OBS: tenho as duas).
-
Predador sem dúvidas, também estou pensando muito em adquirir ela mas pelo MZ, a Predador e a Cyborg tem o mesmo recoil o mesmo dano, só mudam os atributos que a Predador tem a mais no MZ e a skin, o resto é a mesma coisa.
-
Rapaz existe um ponto a ser considerado na cyborg, a coronhada dela é a mais rápida dentre todas as versões de M4A1-S VIP.
Eu, particularmente, perfiro a skin da Cyborg. -
Rapaz existe um ponto a ser considerado na cyborg, a coronhada dela é a mais rápida dentre todas as versões de M4A1-S VIP.
Eu, particularmente, perfiro a skin da Cyborg.
a diferença na coronhada é mínima, acho que vale mais a pena a Predador -
Se você acha as duas bonitas e joga modo zumbi, talvez a Predador seja melhor. Eu tenho a Predador e ela ajuda a recuperar vida no modo zumbi, é meio lento as vezes, mas acaba ajudando.
Assista a alguns vídeos delas no youtube, quem sabe ajude você a escolher. -
AK-47 Dragão Predador é a melhor até agora, uma mistura de AK e M4A1 com quase todas as funções de cada uma, vale a pena esperar por ela no final do ano
Isso até lançarem outra arma VIP...
Mas atualmente, entre as M4A1s, Predador tem mais funções para Modo Zumbi -
Por que não pega essa pré venda agora? Seria uma boa mano!
-
AK-47 Dragão Predador é a melhor até agora, uma mistura de AK e M4A1 com quase todas as funções de cada uma, vale a pena esperar por ela no final do ano
Mas atualmente, entre as M4A1s, Predador tem mais funções para Modo Zumbi
Como assim? Po a vip parece ser dahora mas parece uma barata preta com asa que solta fogo pelos olhos o.O -
Por que não pega essa pré venda agora? Seria uma boa mano!
Acho que não faria sentido, ele já tem uma chamas, e a z8 nerfou tanto a Ak Cyborg que ela é uma chamas com skin diferente.
Além disso ele fica falando que sente falta de uma M4A1 com silenciador na bag então, sla '-' eu não sou ele mas essa é minha opinião -
A Predador pra mim é a que vale mais apena... ela faz tudo oque a M4A1 Dragão Cyborg faz, além de ter um spread um pouco menor, uma skin pra mim com uma combinação de cores muito, muito lindas, também tem aqueles bônus pra M.Z, sem contar que o EXP dela acumula com o das outras vips, ao contrário da Cyborg, emfim a decisão é sua!
-
Como assim? Po a vip parece ser dahora mas parece uma barata preta com asa que solta fogo pelos olhos o.O
A aparência de certas armas VIPs são escrotas mesmo, mas ela vem com:
-Drum Mag (carregador em círculo, como o da Thompson, o que deixa você levar 55 balas para o Modo Zumbi e Mutante por carregador)
-Triplo Stab (ao invés de atacar apenas uma vez, segurando o botão direito do mouse você dá três facadas)
-Apagar Kill/Death (tirada da AK-47 Chamas)
-Killmark Especial (obtida quando tiver 10000 kills com ela, não sei como é)
E os bônus de EXP e GP você já conhece...
A lógica é simples, quanto mais esperar para uma arma VIP no Crossfire, mais ganhará em cima das outras -
Mas atualmente, entre as M4A1s, Predador tem mais funções para Modo Zumbi
O problema é que essa AK-47 aí só deverá chegar no ano que vem ou talvez nem isso.
Sobre o tópico, eu optaria pela a M4 Dragão Predador pelo o mesmo motivo já citado por alguns: O dano crítico em modo zumbi. -
Pega a M4a1 Cyborg Então Mano, não faria sentido se tu pega essa vip sendo que tu já tem a Ak Chamas..
-
eu tenho 7 vips e não comprei essa ak pq como tenho a super ouro e a BR eu prefiro não ficar sem usar elas
eu tenho a cyborg uns preferem a predador eu ja joguei com a predador e não curti mt se quer um conselho compre a cyborg. E como vc ja tem a chamas fica estranho msm pq msm que vc deixe duas na bolsa vai sempre querer jogar com uma
-
A Predador pra mim é a que vale mais apena... ela faz tudo oque a M4A1 Dragão Cyborg faz, além de ter um spread um pouco menor, uma skin pra mim com uma combinação de cores muito, muito lindas, também tem aqueles bônus pra M.Z, sem contar que o EXP dela acumula com o das outras vips, ao contrário da Cyborg, emfim a decisão é sua!
-
ham como assim ao contrario da cyborg o exp não acumula? ta doido? '-'
To falando kra, o EXP da cyborg n acumula com o das outras vips mas o das outras acumulam com a cyborg, é dificil pra explicar '-' -
To falando kra, o EXP da cyborg n acumula com o das outras vips mas o das outras acumulam com a cyborg, é dificil pra explicar '-' -
'-' que viagem louca
Poisé, é mais ou menos assim (EU JÁ TESTEI)
Vamos supor que você tem a AK-47 Dragão em Chamas e a M4A1 Dragão Cyborg, certo?
Dai você vai lá e coloca as duas vips nas bolsas, como todo mundo já sabe, as duas dão 200% de EXP para o dono!
Você vai lá e entra em uma sala qualquer e você joga a sala inteira com a AK-47 Dragão em Chamas e o seu EXP vai ser 4k por exemplo...
Dai você vai lá e joga em outra sala qualquer o mesmo modo, o mesmo mapa e o mesmo K/D, mas agora, você joga a sala inteira com a M4A1 Dragão Cyborg e o seu EXP vai ser 2k, sabe por que?
Como eu disse o EXP da cyborg n acumula com o das outras vips mas o das outras acumulam com a cyborg...
Mesmo com toda essa explicação ainda é dificil pra entender, e pra explicar kk -
Poisé, é mais ou menos assim (EU JÁ TESTEI)
Vamos supor que você tem a AK-47 Dragão em Chamas e a M4A1 Dragão Cyborg, certo?
Dai você vai lá e coloca as duas vips nas bolsas, como todo mundo já sabe, as duas dão 200% de EXP para o dono!
Você vai lá e entra em uma sala qualquer e você joga a sala inteira com a AK-47 Dragão em Chamas e o seu EXP vai ser 4k por exemplo...
Dai você vai lá e joga em outra sala qualquer o mesmo modo, o mesmo mapa e o mesmo K/D, mas agora, você joga a sala inteira com a M4A1 Dragão Cyborg e o seu EXP vai ser 2k, sabe por que?
Como eu disse o EXP da cyborg n acumula com o das outras vips mas o das outras acumulam com a cyborg...
Mesmo com toda essa explicação ainda é dificil pra entender, e pra explicar kk
EXP a parte, a cyborg pelo menos até o dia 9 de março continua sendo o melhor rifle vip do jogo, Sem incluir nenhuma preferência pessoal por esta ou aquela skin, falo unicamente de dano x recoil x precisão...vamos ver como vai vir a ak cyborg, se vier com recoil igual do cf china vai ser superior a cyborg. -
Mas atualmente, entre as M4A1s, Predador tem mais funções para Modo Zumbi -
A AK 47 "Predador" também tem vantagens para o Zm,como a M4A1-S Predator e tem um pente de 50 balas que é usado tanto em HMX,HM,MM e ZM
Bem, a AK-47 Predador vem com um pente de 60 balas, além de ter um dano extremamente alto por segundo...
A Predator foi feita para HMX, com aquela habilidade de pular no nível dos mutantes -
Bem, a AK-47 Predador vem com um pente de 60 balas, além de ter um dano extremamente alto por segundo...
A Predator foi feita para HMX, com aquela habilidade de pular no nível dos mutantes -
A predador em 3 pessoa fica parecendo uma m4a1 normal ja a cyborg da pra ver o prata e os detalhes azul assim como a diamante, eu pegaria a cyborg ou diamante msm
-
Eu joguei de cyborg e tenho a predador .
Resultado : Predador sem duvida . Mais acho melhor pegar essa da pre venda agora pra você , depois você pega a Predador.