Papo VIP
Falae galera, estou com aquela graninha bacana e sobrando pra gastar com o jogo, a bola da vez é uma M4A1 VIP, não é de hoje que sinto uma certa ausência de uma M4A1 com silenciador na minha bolsa, pois sempre joguei melhor com os rifles M4A1, e agora to pensando em comprar a Cyborg mas eu também acho muito boa e bonita a Predador, qual das duas vocês comprariam? e por que? e também queria aproveitar pra adquirir junto a Kukri, mas ainda estou estudando por que gastar tudo isso de uma vez também tem que ser corajoso (rsrs), se não foi só eu que notei essas últimas semanas a Kukri VIP se tornou muito mais apelona do que já era, vem pegando um pouco mais longe e matando até com o personagem de costas. Eu atualmente possuo uma VIP, a AK Dragão em Chamas. Vlw.
E fazendo um rápido comentário em relação a essa nova Ak VIP, eu sinceramente achava que o Machado viria antes, pois estou só no aguardo da chegada dele pra comprar.
E fazendo um rápido comentário em relação a essa nova Ak VIP, eu sinceramente achava que o Machado viria antes, pois estou só no aguardo da chegada dele pra comprar.
Comentários
-
- eu "EU" prefiro a Predador rss '
-
Nao eh melhor essa vip nova nao? hu3
-
Sempre quis uma M4A1-S na bag também...
Na época, por pouco tempo tive dúvida sobre qual adquirir.
Cyborg e Predador se equivalem em quase tudo...
Quase tudo porque, quando se entra no mérito da estética, a Predador é mais robusta, tem uma combinação de cores que particularmente acho perfeita; mas o que não deixa dúvida alguma quanto a superioridade da arma que “respira” sobre sua antecessora é o Ataque Crítico que ela proporciona no MZ.
Sem dúvida alguma a Predador é a number one das M4A1-S. -
cara eu tive minha primeira m4 vip quando chegou a Diamante, sinceramente eu não me arrependo! quando tem nego que apela de 9a eu boto ela e ela dá conta de tudo. e EU sinceramente eu acho a m4 VIP mais bonita do jogo.
-