Papo VIP

2»

Comentários

• dedodechumbo escreveu: »

EXP a parte, a cyborg pelo menos até o dia 9 de março continua sendo o melhor rifle vip do jogo, Sem incluir nenhuma preferência pessoal por esta ou aquela skin, falo unicamente de dano x recoil x precisão...vamos ver como vai vir a ak cyborg, se vier com recoil igual do cf china vai ser superior a cyborg.

Acho que é a predador que é o melhor rifle vip do jogo, ela tem tudo oque você falou que tem na cyborg e ainda tem um bônus pra aqueles jogadores viciados em ZM que nem eu kk
    Mas kra, AK Chamas e AWM Trevas, meus dois xodózin, n largo por nada *--*
  • Sas4kki escreveu: »

Acho que é a predador que é o melhor rifle vip do jogo, ela tem tudo oque você falou que tem na cyborg e ainda tem um bônus pra aqueles jogadores viciados em ZM que nem eu kk
    Mas kra, AK Chamas e AWM Trevas, meus dois xodózin, n largo por nada *--*

Como eu falei acima, Minha opinião se baseia unicamente em dano x precisão e recoil. (Não fazendo opção por skin) Afinal skin é a última coisa que me interessa numa arma....Tenho a Cyborg, predador e diamante, ( E já que vc citou, tb tenho Ak-chamas, Desert, AWM, Barret, Kukri) Jogo muito com as 3 m4a1 e já tive a oportunidade de realizar diversos testes em sala fechada com amigos experimentando o dano, recoil, dano varado..com ou sem capacete,colete etc...O autor perguntou no tópico qual arma nós compraríamos e por que? Lógico que eu respeito a opinião de quem falou pra ele comprar a predador por causa do modo zumbi e tal.. Eu mesmo não vou pro MZ sem a Diamante que da + 1 vida ou sem a Predador que vai recuperando seu Hp aos poucos durante a partida, Mas eu acho muito pouco indicar uma arma apenas por causa de MZ. Vou falar novamente se eu não tivesse nenhuma m4a1 eu compraria a cyborg por ser uma arma superior as outras duas M4a1 vips em questão de dano nos modos tradicionais de jogo.