Esta muito difícil ganhar armas no mercado negro
Já gastei mais de 150 reais em MN e só ganhei um taco, sera que se diminuíssem a dificuldade de ganhar armas do mercado negro não teria mais pessoas comprando e com frequência. Conheço vários amigos que nunca mais colocaram zp por causa do MN. por que sinceramente não vale muito a pena, com esse dinheiro ja teria comprado outra vip.
Comentários
-
Eu já gastei muito também pra não ganhar , só que continuei tentando , eu mesmo já depositei 140k em algumas ocasiões e sai sem nada , me arrependi algumas vezes , mas outras valeram a pena , o negócio é você continuar , e ter consciência de que pode sair sem nada , caso não queira passar por isso , compra uma vip mesmo
Ao meu ver , se fosse fácil não teria muita graça o mercado negro , até pq o nome já diz tudo , é um sistema que rouba seu dinheiro , na maioria das vezes vc sai sem nada , e em outras você sai sortudo (Chance de 00,25%) -
Da última vez eu coloquei 280k de zp (uns 4 meses atrás pq recebi minha rescisao do trabalho e jurei ser a ultima vez e foi mesmo) comprei awm VIP e alguns itens, no qual sobrou 140k e adivinha o que a idiota aqui fez ? Roletou, oq eu ganhei? GP, cupom, e aquelas mer*** ,eu devia ter comprado outra VIP, pq eu n estaria tão arrependida, na época chorei, sério msm, chorei mt, única coisa q ganhei foi q sobrou 10k se n me engano e joguei nos tickets q ganhei a la swat, algumas mns q eu tenho foi sorte e outras como a dual karambit eu persisti muito, muito mesmo, até ganhar. Mas olha uma coisa eu digo, quer gastar? Gasta, mas gasta em VIP, comprou todas as VIPs, tentou todos os tickets q queria? Se sim agora gaste em roleta, aprendi da pior forma mas aprendi, agora se a pessoa nao liga e quer gastar ou tem sorte ne, ai ja eh um problema dela..dsclp pelo texto enorme kk
-
É triste kkkkkkkkkk tem vezes que voce pode colocar 28k e roletar e ganhar com 30 caixas ,e tem outras vezes que voce pode gastar 140k e n ganhar nada
-
Muuita gente deixa de colocar ZP pela dificuldade de se conseguir um item no Mercado Negro...acho que deveria ter uma equivalência entre caixas compradas x porcentual de chances, basicamente o mesmo sistema do troféu roda-roda....porém levando em conta quantidades maiores de caixas que o sistema atual...Hoje se não me engano vc roda 60 caixas e tem sei lá 0,1% de aumento nas chances e pronto! O sistema para nisso...Mas e se ele continuasse a aumentar as suas chances conforme fossem compradas mais e maus caixas??? Algum dia o azarão acabaria ganhando....e pra pelo menos se pensar......
-
Cara em questão de mercado negro só te digo uma coisa! DESISTE! nÃO GASTE seu dinheiro contando com a sorte! não troque o certo pelo duvidoso!
Quer uma ak diferente compra uma ak vip , e assim vai para arma secundária e arma branca. Tem casos que uma vip é mais em conta do que ficar roletando!
Mercado negro é um sistema mercenário que faz a pessoa querer gastar e gastar e não ganhar nada! -
Ainda bem que eu me considero um cara sortudo no M.N pra vcs terem noção teve um evento que deu caixas zumbis 2.0 de EVENTO: Gatling Gun Ouro e M1858 zebra e ganhei as duas armas com apenas 8 caixas de 18 que recebi.
-
Até o proprio M.N De GP AS VEZES É DIFICIL GASTEI 900K DE GP NA CAIXA DE AWN FERRUGEM E ATE AGR NADA
-
Até o proprio M.N De GP AS VEZES É DIFICIL GASTEI 900K DE GP NA CAIXA DE AWN FERRUGEM E ATE AGR NADA
#Z8AUMENTA.A.CHANCE.KRL -
é a vida irmao eu mesmo ja gastei mais de 3600 reias e so tenhu umas 7 ou 8 de m,n so me conforta as vips mesmo fazer oq
-
Amigo, Mercado Negro é uma questão de pura sorte. Muitas pessoas ganham com 10, 20 caixas, outras não ganham nem com 100 caixas ou mais.
-
**** foda ja torrei cerca de 1000 reais. tenho apenas 3 armas de mn, ja desisti faz uns 2 anos! pois parece q quem nunca roletou tem mais chance de ganhar, de quem ja gastou rios de dinheiro. ! ou tem macete. ou é o di@bo! so digo q quanto menos caixas vc comprar mais chance de ganhar, joguei 200 na pa red dragon e nao ganhei, joguei 200 na mauser enada , joguei 1 na barret e advinha!? Win!
-
Cara em questão de mercado negro só te digo uma coisa! DESISTE! nÃO GASTE seu dinheiro contando com a sorte! não troque o certo pelo duvidoso!
Quer uma ak diferente compra uma ak vip , e assim vai para arma secundária e arma branca. Tem casos que uma vip é mais em conta do que ficar roletando!
Mercado negro é um sistema mercenário que faz a pessoa querer gastar e gastar e não ganhar nada!
Problema é que tem armas de MN melhores que as Vips.Eu acho a AK-47 Ares bem superior a Vip,a Dragão não sei essa que vem hoje.A Chain então...humilha fácil a RPK Vip.
Mas realmente o MN só pega o item com muita sorte ou se tiver um C.O.K no nick.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Problema é que tem armas de MN melhores que as Vips.Eu acho a AK-47 Ares bem superior a Vip,a Dragão não sei essa que vem hoje.A Chain então...humilha fácil a RPK Vip.
Mas realmente o MN só pega o item com muita sorte ou se tiver um C.O.K no nick.^^
Isso ai, com o ak Ares tu deda e mata, com o Ak vip até dando tiro por tiro complica, e como vc disse, a chainsaw humilha mesmo, se não fosse pelos pontos a RPK seria totalmente inútil perto dela. -
dedodechumbo escreveu: »
Isso ai, com o ak Ares tu deda e mata, com o Ak vip até dando tiro por tiro complica, e como vc disse, a chainsaw humilha mesmo, se não fosse pelos pontos a RPK seria totalmente inútil perto dela.
'inutil' acho q nao, ela tem 170 balas!!! nenhuma metralhadora tem seu poder de fogo, sua velocidade, seu baixo peso, alta velocidade de recarga, fura capacete, alta precisão, e seu recuo quase 0!! fora os pontos de modo zumbi, e as 20 balas extras para MG, alem disso vc faz multikill fácil em egito. quer mais??? kkkkk melhor metralhadora, n tem comparação.. e outra, a primeira ak dragão é a melhor ak47 do jogo! pelo amor, falta noção ai! -
'inutil' acho q nao, ela tem 170 balas!!! nenhuma metralhadora tem seu poder de fogo, sua velocidade, seu baixo peso, alta velocidade de recarga, fura capacete, alta precisão, e seu recuo quase 0!! fora os pontos de modo zumbi, e as 20 balas extras para MG, alem disso vc faz multikill fácil em egito. quer mais??? kkkkk melhor metralhadora, n tem comparação.. e outra, a primeira ak dragão é a melhor ak47 do jogo! pelo amor, falta noção ai!
kkkk mano faz muito tempo que eu não dava tanta gargalhada igual a lendo seu post, VC TA PERDENDO TEMPO, DEVERIA ESTAR FAZENDO REVIEW DE ARMAS....tive que printar seu post pra mostrar pros amigos amanhã......A RPK tem recoil quase zero???? Mais isso foi serio ou você tava em (BAZINGA)???? De que adianta ter 20 balas mais que as outras, se você atira pra um lado e as balas vão pra outro....Fura capacete? a Kac faz isso molinho....Vc faz multikill em Egito com rpk?... Eu dou Highlight em PD usando a chain... RPK Melhor metralhadora!!! AK chamas Melhor ak!!! Bially Melhor piadista.... -
kkkk mano faz muito tempo que eu não dava tanta gargalhada igual a lendo seu post, VC TA PERDENDO TEMPO, DEVERIA ESTAR FAZENDO REVIEW DE ARMAS....tive que printar seu post pra mostrar pros amigos amanhã......A RPK tem recoil quase zero???? Mais isso foi serio ou você tava em (BAZINGA)???? De que adianta ter 20 balas mais que as outras, se você atira pra um lado e as balas vão pra outro....Fura capacete? a Kac faz isso molinho....Vc faz multikill em Egito com rpk?... Eu dou Highlight em PD usando a chain... RPK Melhor metralhadora!!! AK chamas Melhor ak!!! Bially Melhor piadista.... -
Isso ai, com o ak Ares tu deda e mata, com o Ak vip até dando tiro por tiro complica, e como vc disse, a chainsaw humilha mesmo, se não fosse pelos pontos a RPK seria totalmente inútil perto dela.
Quem tem ela pode-se considerar um felizardo,porque a arma é top e ainda de quebra tem uma bela skin.
RPK eu uso só para dar bonus,pois não acho ela tudo isso não.Se um dia tirar a Chain a RPK Vip nunca mais vai ser "titular" na minha Bag.^^
'inutil' acho q nao, ela tem 170 balas!!! nenhuma metralhadora tem seu poder de fogo, sua velocidade, seu baixo peso, alta velocidade de recarga, fura capacete, alta precisão, e seu recuo quase 0!! fora os pontos de modo zumbi, e as 20 balas extras para MG, além disso vc faz multikill fácil em egito. quer mais??? kkkkk melhor metralhadora, n tem comparação.. e outra, a primeira ak dragão é a melhor ak47 do jogo! pelo amor, falta noção ai!
Então a minha RPK esta bugada amigo,porque ela é mais lenta que mimimim e Chain e bem menos precisa.O dano é o básico das metralhadoras não tendo nada demais.Para mim só para bunus mesmo.
De AK-47 Ares ou Chain zero MZ sem perder vida,já RPK as vezes não.
Quanto as Ak-47 é questão de opinião,eu acho a Ares superior a qualquer Vip e de quebra carrega rápido e é bem mais bonita (isso é opinião pessoal,pois gosto para skin não se discute). -
Jorge_Tadeu escreveu: »Adoro esta arma,mas até agora não tive sorte de tirar ela,e olha que já foram umas 500 caixas tentando.
Quem tem ela pode-se considerar um felizardo,porque a arma é top e ainda de quebra tem uma bela skin.
RPK eu uso só para dar bonus,pois não acho ela tudo isso não.Se um dia tirar a Chain a RPK Vip nunca mais vai ser "titular" na minha Bag.^^
Então a minha RPK esta bugada amigo,porque ela é mais lenta que mimimim e Chain e bem menos precisa.O dano é o básico das metralhadoras não tendo nada demais.Para mim só para bunus mesmo.
De AK-47 Ares ou Chain zero MZ sem perder vida,já RPK as vezes não.
Quanto as Ak-47 é questão de opinião,eu acho a Ares superior a qualquer Vip e de quebra carrega rápido e é bem mais bonita (isso é opinião pessoal,pois gosto para skin não se discute). -
Jorge_Tadeu escreveu: »Adoro esta arma,mas até agora não tive sorte de tirar ela,e olha que já foram umas 500 caixas tentando.
Eu tive a felicidade de ganhar o AK- Ares no dia que ele chegou na att 2.0, Eu comprei a víboras na pré-venda dai teve essa promoção de ganhar 5 caixas... Eu rodei contado 10 traços após o 50% e ganhei, fiquei muito feliz pois foi minha primeira MN depois de 1 e meio jogando CF...
A Kac eu nem conhecia quando eu rodei nela eu queria a dual karambit, rodei 30 não ganhei, depois mais 30 nada.... dai na ultima vez eu vi um video de um cara ganhando a karambit rodando só no (27) +ou- decimo primeiro traço, fui rodei tudo ali e ganhei...na hora não fiquei muito empolgado por que eu queria a dual,mas depois vi que se tratava de uma ótima arma... -
Eu já gastei muito também pra não ganhar , só que continuei tentando , eu mesmo já depositei 140k em algumas ocasiões e sai sem nada , me arrependi algumas vezes , mas outras valeram a pena , o negócio é você continuar , e ter consciência de que pode sair sem nada , caso não queira passar por isso , compra uma vip mesmo
Ao meu ver , se fosse fácil não teria muita graça o mercado negro , até pq o nome já diz tudo , é um sistema que rouba seu dinheiro , na maioria das vezes vc sai sem nada , e em outras você sai sortudo (Chance de 00,25%) -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n695639]Amigo, Mercado Negro é uma questão de pura sorte. Muitas pessoas ganham com 10, 20 caixas, outras não ganham nem com 100 caixas ou mais.[/QUOTE]
"Pura sorte" será mesmo? -
Deixa o MN assim mesmo, eu sofro para ganhar, mas quando ganho chego até chorar de emoção. Pois aumentando as chances de ganhar seria bem sem graça, não vai ter alguém que sempre perde e comenta com os amigos. ****
O esquema é você comprar suas VIPS que você desejar, comprar os tickets, e depois roletar! Estou fazendo isso atualmente, primeiro as vips que eu desejo! -
sobre o post: Eu não sei dizer tenho algumas m.n de zp e todas de gp e ganhei normal não sei mt bem **** -
O mercado não é difícil basta saber a hora certa kk.
-
Mercado negro é sorte. Eu também não consigo ganhar :rolleyes:.
-
Antes eu falava que minha conta era bugada mais é apenas questão de sorte...
Peguei a Anaconda Golden Dragon com 1 Caixa que comprei com créditos de celular e tambem peguei a FOX com 1 caixa que tinha sobrado da Barret VIP -
oi rpk vip inutil? tenho ela e ja joguei mts vezes com chain e prefiro a rpk pra quem sabe jogar com ela sabe que é a melhor ^^
sobre o post: Eu não sei dizer tenho algumas m.n de zp e todas de gp e ganhei normal não sei mt bem ****
Quem tem um mínimo de noção sobre recoil, dano e precisão, sabe que a chainSaw é melhor... Agora se você (prefere) rpk...Gosto não se discute! Já conhecimento sobre armas sim, E dado a grande distância que separa estas duas armas, Ao que parece você não tem esses conhecimentos. :o:o -
Quem tem um mínimo de noção sobre recoil, dano e precisão, sabe que a chainSaw é melhor... Agora se você (prefere) rpk...Gosto não se discute! Já conhecimento sobre armas sim, E dado a grande distância que separa estas duas armas, Ao que parece você não tem esses conhecimentos. :o:o -
não é essa a questão todo mundo sabe que a Chain quase não tem recoil mas todo mundo tbm sabe que se a pessoa sabe controlar uma rpk vip vai saber jogar facil facil agr se vc não sabe controlar é como vc falou cada um tem sua opinião :rolleyes:
Ué no post acima você falou que a RPK era a melhor, Mudou de opinião?..... Controlar recoil... Isso é coisa que se aprende com 1 mês de jogo ou menos, a diferença está justamente ai, Com a RPK você tem que controlar o grande recoil dela, com a chainsaw não, Por que ela praticamente não tem como vc mesmo disse....Comparei a capacidade de duas armas do mesmo tipo, e a diferença de qualidade entre elas é tão grande que não existe mas nada a ser dito:), infelizmente coisas tão evidentes não ficam claras para algumas pessoas.:o
obs: eu respeito o gosto por esta ou aquela skin, Gosto cada um tem o seu. -
concordo ta mais dificil mesmo roletei 200 caixa m4a1 x da mn de gp e ela nem apareceu kkkkk raiva fiquei sem gp