Esta muito difícil ganhar armas no mercado negro
Comentários
-
dedodechumbo escreveu: »
Ué no post acima você falou que a RPK era a melhor, Mudou de opinião?..... Controlar recoil... Isso é coisa que se aprende com 1 mês de jogo ou menos, a diferença está justamente ai, Com a RPK você tem que controlar o grande recoil dela, com a chainsaw não, Por que ela praticamente não tem como vc mesmo disse....Comparei a capacidade de duas armas do mesmo tipo, e a diferença de qualidade entre elas é tão grande que não existe mas nada a ser dito:), infelizmente coisas tão evidentes não ficam claras para algumas pessoas.:o
obs: eu respeito o gosto por esta ou aquela skin, Gosto cada um tem o seu. -
sim, muito injusto algumas pessoas ganham com uma caixa, outras nem com duzentas conseguem.
-
como falei amigo a rpk é boa pra quem sabe controlar o recoil de armas um treinamento é sempre bom devia tentar :rolleyes: stop treta
-
dedodechumbo escreveu: »**** você precisa de treinamento pra controlar o recoil de uma arma?:cool::cool: Se eu tivesse que treinar pra controlar o recoil de alguma arma depois de chegar a general do exército nível 6, eu parava de jogar.... Agora pprt se eu achasse a RPK uma super arma que põe todas as outras no chinelo... eu iria procurar outro tipo de jogo pra me divertir por que definitivamente FPS não seria minha praia.
-
sim, muito injusto algumas pessoas ganham com uma caixa, outras nem com duzentas conseguem.
-
Estou acompanhando o tópico galera, se comportem pra não precisar fechar, ok?sim, muito injusto algumas pessoas ganham com uma caixa, outras nem com duzentas conseguem.
-
vc ta querendo que fechem o post é isso? não é a primeira vez que vc quer treta nesse fórum vc ja ta sendo bem conhecido. Se vc não sabe controlar uma arma será que ela é a msm a "inutil" da historia? Vc faz tantos posts pedindo pra respeitarem sua opinião enquanto vc zomba da dos outros? Como falei melhor vc parar sua treta por ai amigo. Cada um tem seu gosto mas nunca desrespeitando o gosto do outro fmz? paramos aqui!
-
dedodechumbo escreveu: »Não tem treta não fera, Não fiz nada contra as regras do forum, Mas como estou percebendo uma perda de equilíbrio de sua parte:) vou parar por aqui, Não tive intenção de te ofender, você quem falou que eu preciso treinar para aprender a controlar o recoil..... Ou seja: você questionou minha capacidade como jogador..... falei apenas sobre a diferença de qualidade entre duas armas, Se não concorda comigo,eu analisei seu ponto de vista e respeito mas ainda fico com o meu ok? agora não precisa me chamar de nub pq eu acho uma arma melhor que a outra.
-
Mercado negro é baseado em sorte, já ganhei armas com apenas uma caixa e já ganhei com setenta caixas. E já teve vezes que eu roletei mais de 200 caixas e não ganhei nada. Pois é, realmente, mercado negro é baseado em sorte.
-
não chamei vc de nub mas vc ta querendo ser vitima: "E dado a grande distância que separa estas duas armas, Ao que parece você não tem esses conhecimentos", "Se eu tivesse que treinar pra controlar o recoil de alguma arma depois de chegar a general do exército nível 6, eu parava de jogar..." .Pra quem não sabe interpretar vai pensar que vc falou na inocência mas chega disso eu falei só que quem sabe controlar a rpk vip sabe que ela não é "inutil" mas se vc gosta da chain eu entendo ué cada um gosta de uma arma. Só que pra mim se eu não gosto de tal arma e outro gosta eu não chamo de inutil entende? Boa noite pra vc não precisa responder esse okum treinamento é sempre bom devia tentarPra quem não sabe interpretar vai pensar que vc falou na inocência
Ok não vou responder mais, afinal mesmo não tendo o que se dizer foi escolha sua falar um monte.... -
Prefiro o mercado negro do jeito que estar um pouco dificil, se fosse facil ganhar no M.N o nome seria MERCADO FACIL .Já pensou nessa facilidade de ganhar, e todos jogadores com arma de M.N jogando acabaria a graça de roletar ,ninguém iria rodar pois só pegar as armas raras quando o jogador morrer.
-
tharles288 escreveu: »Já gastei mais de 150 reais em MN e só ganhei um taco, sera que se diminuíssem a dificuldade de ganhar armas do mercado negro não teria mais pessoas comprando e com frequência. Conheço vários amigos que nunca mais colocaram zp por causa do MN. por que sinceramente não vale muito a pena, com esse dinheiro ja teria comprado outra vip.
KKKK Man você ja deve ter percebido que as vips tem além da função de apelar que não gosto muito mas sou obrigado a usar porém mesmo assim, minha acc atualmente 6 vips, dizem que não vale nada pois não tem nenhuma mn de valor seja sazonal ou não e sabe porque ? Bem , minha primeira experiencia foi nas caixas taco cromado falaram que é facil e fui e roletei, advinha o que aconteceu ? 70 reais jogados fora, na hora fiquei com uma raiva pois aquele 70 reais eram meus primeiros 70, pois nunca tinha acumulado tanto dinheiro e foi dado pelo meu avô, foi um dinheiro precioso e graças a ele precebi que mn é igual a cassino, ou você ganha logo de primeira ou nunca, fiquei meses me culpando e descobri depois que tinhas as vips, geral falando que as vips são armas que não valem nada, e quem comprasse seria um nub. Na real que compra as vips e deixa de roletar são os mais inteligentes como eu , foi a primeira e ultima experiencia de mn, só a minha m4 cyborg que é 140 reais para mim vale mais que a sakura que malucos que torram 1000 2000 reais só pra ter ela, no jogo mesmo quem fica negativo no K/D são eles, sou vip, não ligo se ''wogl'' me chamam de coco ou me ameaçam pois eu tenho arma mn raramente tem, eu queria entender esse pessoal de mn, eu acho que gostam de sofrer não é possivel, a comunidade crossfire deveria pedir mais armas VIPS assim poderia nascer uma nova m4 vip como a diamante que na pre venda vem menos que 70 conto ****.
Só de ver os comentários de ''mn'' que gastaram entre 500 até 3000, 4000 reais me racho de rir ****
No final nós vips que somos nubs sem nada, **** sabe de nada inocente -
vcs nao chegam nem perto do meu azar. no fim do ano foram . 80 cx ares, 130 caixa artico , 40 caixa royal, 30 cx natal 1 30 caixa natal 2, 30 desert sd nao ganhei nada
-
Rodei 30 e não ganhei, então resolvi rodar 1 e acabei ganhando... MN é pura sorte!!!!