Critica ao crossfire/hackers

Estou muito desapontado com os responsáveis pelo jogo, seja da equipe de suporte ao SEO da empresa, estou indignado com a capacidade que vcs tem de fazer um mega evento, uma mega atualização a cada mês ARRECADANDO MILHÕES EM DINHEIRO, e não fazendo nada contra hackers, NADA ABSOLUTAMENTE NADA, "há mas tem o ticket disso" "reporta".. NÃO, NÃO ADIANTA.
EU JOGO CF DESDE QUE FOI CRIADO, COMECEI NO N.A E QUANDO ABRIU O SERVIDOR AMÉRICA LATINA PASSEI A JOGAR ESSE, DESDE O INICIO DO CF O JOGO JÁ ERA INFESTADO DE HACKER E ATÉ HOJE É ESSA BATALHA CONTRA HACKERS, A EMPRESA RESPONSÁVEL GANHA UMA FORTUNA, (EU JÁ GASTEI UMA FORTUNA COM ESSE JOGO) E NÃO FAZEM NADA EM RELAÇÃO AOS HACKERS E SE TÃO DANDO BAN EM IP, NÃO EU NÃO TO VENDO ISSO, VI MELHORIAS EM TERMOS DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS JOGADORES E OS MODS, GMS, VI MELHORIAS EM GRÁFICOS, JOGABILIDADE, MODOS, BUG E ERROS, MAS NADA FOI FEITO EM RELAÇÃO A HACKER.
E SE EU PRECISO IR PARA UM RAMO COMPETITIVO SE EU NÃO TENHO O DIREITO DE JOGAR UM FOR FUN ? EU ENTÃO NÃO TENHO LIBERDADE NO GAME, SOU OPRIMIDO, POR UM BANDO DE INÚTEIS E FRACOS, E VOCÊS DA DIREÇÃO NÃO FAZEM NADA.

NÃO ME VENHAM COM RESPOSTA DE "ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL", POR QUE JÁ TEM MAIS DE 4 ANOS DE CF E ATÉ HOJE VCS N RESOLVERAM ISSO.
É LAMENTÁVEL POIS SOU APAIXONADO PELO GAME, POR ISSO MINHA INDIGNAÇÃO

Comentários

• Deve ter jogado uma versão pirata então. O Cfal não tinha hackers inicialmente, passou a ter tempos depois.
    O problema dos hackers melhorou consideravelmente, o problema atual é com as ferramentas de segurança que se mostram ineficazes. Pouco me importa seu desabafo, você não é o único que está desde o começo no CF, isso não te dá o direito de criar um post para atirar pedras no funcionarios e jogadores, "Críticas e reclamações", não desabafos sobre algo que todos já estão cientes. Se você fosse apaixonado pelo jogo, pesquisaria, e tentaria entender a situação do jogo. Pelo seu tom, você nitidamente faz parte dos paranóicos do jogo, dizer que está sendo oprimido? Piadista nato.
  • Existe um CF que hackers não passam nem da tela de login (não vou citar qual é)
  • Darth_Revan escreveu: »
    Deve ter jogado uma versão pirata então. O Cfal não tinha hackers inicialmente, passou a ter tempos depois.
    O problema dos hackers melhorou consideravelmente, o problema atual é com as ferramentas de segurança que se mostram ineficazes. Pouco me importa seu desabafo, você não é o único que está desde o começo no CF, isso não te dá o direito de criar um post para atirar pedras no funcionarios e jogadores, "Críticas e reclamações", não desabafos sobre algo que todos já estão cientes. Se você fosse apaixonado pelo jogo, pesquisaria, e tentaria entender a situação do jogo. Pelo seu tom, você nitidamente faz parte dos paranóicos do jogo, dizer que está sendo oprimido? Piadista nato.

Cara e vc acha que eu não pesquisei, que eu sou ignorante ??? presta atenção, antes de julgar alguem que não conhece !!!!
    Lamento pela sua ignorância, o dia em que tiver uma visão ampla e geral da situação vai se sentir como me sinto. CADA UM TEM O SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO, SE NÃO ACEITA, FICA NA SUA, N SAIA POR AI DIFAMANDO OS OUTROS.
  • Só vão fazer alguma coisa com relação aos hackers de CF, quando esses mesmo começarem a hackear as mulheres dos funcionários alienados ao jogo (se é que isso já não aconteça).
  • fubuki01 escreveu: »
    Estou muito desapontado com os responsáveis pelo jogo, seja da equipe de suporte ao SEO da empresa, estou indignado com a capacidade que vcs tem de fazer um mega evento, uma mega atualização a cada mês ARRECADANDO MILHÕES EM DINHEIRO, e não fazendo nada contra hackers, NADA ABSOLUTAMENTE NADA, "há mas tem o ticket disso" "reporta".. NÃO, NÃO ADIANTA.
    EU JOGO CF DESDE QUE FOI CRIADO, COMECEI NO N.A E QUANDO ABRIU O SERVIDOR AMÉRICA LATINA PASSEI A JOGAR ESSE, DESDE O INICIO DO CF O JOGO JÁ ERA INFESTADO DE HACKER E ATÉ HOJE É ESSA BATALHA CONTRA HACKERS, A EMPRESA RESPONSÁVEL GANHA UMA FORTUNA, (EU JÁ GASTEI UMA FORTUNA COM ESSE JOGO) E NÃO FAZEM NADA EM RELAÇÃO AOS HACKERS E SE TÃO DANDO BAN EM IP, NÃO EU NÃO TO VENDO ISSO, VI MELHORIAS EM TERMOS DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS JOGADORES E OS MODS, GMS, VI MELHORIAS EM GRÁFICOS, JOGABILIDADE, MODOS, BUG E ERROS, MAS NADA FOI FEITO EM RELAÇÃO A HACKER.
    E SE EU PRECISO IR PARA UM RAMO COMPETITIVO SE EU NÃO TENHO O DIREITO DE JOGAR UM FOR FUN ? EU ENTÃO NÃO TENHO LIBERDADE NO GAME, SOU OPRIMIDO, POR UM BANDO DE INÚTEIS E FRACOS, E VOCÊS DA DIREÇÃO NÃO FAZEM NADA.

NÃO ME VENHAM COM RESPOSTA DE "ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL", POR QUE JÁ TEM MAIS DE 4 ANOS DE CF E ATÉ HOJE VCS N RESOLVERAM ISSO.
    É LAMENTÁVEL POIS SOU APAIXONADO PELO GAME, POR ISSO MINHA INDIGNAÇÃO
    Desculpe te informar mais não ouve NEM UMA melhora contra os bugs .
  • mds nao consigo joga qz em todas as sala tem um hack queria tanto compra essa vip mas com esse hack

. fica dificio
  • ESTOU COM MUITA RAIVA... HOJE FUI LOGAR EM MINHA CONTA NO CROSSFIRE TUDO CERTO ENTREI EM UMA SALA E QUANDO ENTREI APAREÇEU HACK DETECTED SENDO QUE EU NAO ESTAVA DE HACKER QUANDO APAREÇEU O CF FECHO SOZINHO E QUANDO FUI ENTRAR DNV NA MINHA CONTA APAREÇEU QUE EU ESTAVA BANIDO 1 SEMANA E LAMENTAVEL ISSO... ENQUANTO UMA PESSOA QUE JOGA LIMPO E BANINA INJUSTAMENTE... OS HACKER DE VERDADES ESTAO FAZENDO A FESTA SE PODER ME DESBANIR POR FAVOR QUERO MT JOGAR NICK: [P]-Ligoo POR FAVOR QUERO MT JOGAR

Cara e vc acha que eu não pesquisei, que eu sou ignorante ??? presta atenção, antes de julgar alguem que não conhece !!!!
    Lamento pela sua ignorância, o dia em que tiver uma visão ampla e geral da situação vai se sentir como me sinto. CADA UM TEM O SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO, SE NÃO ACEITA, FICA NA SUA, N SAIA POR AI DIFAMANDO OS OUTROS.

Sua agressividade é tão fútil quanto esse tópico, olha a sua hipocrisia:

"...DESDE O INICIO DO CF O JOGO JÁ ERA INFESTADO DE HACKER"
    "
    ...E NÃO FAZEM NADA EM RELAÇÃO AOS HACKERS"
    "...SOU APAIXONADO PELO GAME"

"...SE TÃO DANDO BAN EM IP, NÃO EU NÃO TO VENDO"

Se tivesse pesquisado saberia que ban de IP é inviável aqui no Brasil.

"CADA UM TEM O SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO"
    Então o tópico era para dar sua opinião? Área errada.

"N SAIA POR AI DIFAMANDO OS OUTROS" :
    "SOU OPRIMIDO, POR UM BANDO DE INÚTEIS E FRACOS, E VOCÊS DA DIREÇÃO NÃO FAZEM NADA."
    Por acaso você conhece algum funcionário do jogo? Nem é fiel ao que diz....

"o dia em que tiver uma visão ampla e geral da situação vai se sentir como me sinto"
    Se essa é sua visão ampla...Compre um óculos, ou melhor, desista de viver, sua existência é uma contradição

Você é um falso moralista. Queira ou não, caiu em contradição no momento que criou esse tópico, confirmou o óbvio no momento em que me respondeu.
    “Da compaixão espera tudo, exceto auxílio.”
    Deve ter jogado uma versão pirata então. O Cfal não tinha hackers inicialmente, passou a ter tempos depois.

Ontem estava complicado,muito complicado.Acredita que vi cheaters (sim,porque hackers para denominar esses virgens de 10 anos que mal sabem ligar o PC é uma ofensa ao significado do termo),até em modos menos jogados como SS e MZ?
    O sistema de segurança atual e nada é a mesma coisa.Tudo bem que não existe sistema perfeito,mas manter algo tão falho como o X-Traco?Em outros games o sistema ainda consegue manter o game limpo uns 10 dias,mas aqui não dura nem uma hora.

CrossFire só não tinha cheaters bem nos primórdios do game,no entanto pouco depois já tinha.Até no Beta já estavam usando.

Hoje e dia CrossFire virou sinônimo de cheaters.Ontem tinha até "guerrinha" de Ainnbot nas salas.Esta difícil levar fé na equipe,que claramente esta impotente e não esta fazendo tudo ao alcance para aliviar o problema,vide a politica de manter anonimato de jogadores ilegais.

Eu estou bem desanimado CF e garanto que não sou o único.

"Se tivesse pesquisado saberia que ban de IP é inviável aqui no Brasil."
    Por IP sim,pois a maioria dos endereços IPs no Brasil e dinâmico,mas por HardWare é possível.
  • fubuki01, bom dia.

A equipe teve seu efetivo ampliado, são mais GM's, são mais MOD's justamente para melhorarmos a qualidade do jogo.

Todos estão empenhados em mudar este cenário de quem utiliza de trapaça no jogo, pode ter certeza disto.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Ontem estava complicado,muito complicado.Acredita que vi cheaters (sim,porque hackers para denominar esses virgens de 10 anos que mal sabem ligar o PC é uma ofensa ao significado do termo),até em modos menos jogados como SS e MZ?
    O sistema de segurança atual e nada é a mesma coisa.Tudo bem que não existe sistema perfeito,mas manter algo tão falho como o X-Traco?Em outros games o sistema ainda consegue manter o game limpo uns 10 dias,mas aqui não dura nem uma hora.

CrossFire só não tinha cheaters bem nos primórdios do game,no entanto pouco depois já tinha.Até no Beta já estavam usando.

Hoje e dia CrossFire virou sinônimo de cheaters.Ontem tinha até "guerrinha" de Ainnbot nas salas.Esta difícil levar fé na equipe,que claramente esta impotente e não esta fazendo tudo ao alcance para aliviar o problema,vide a politica de manter anonimato de jogadores ilegais.

Eu estou bem desanimado CF e garanto que não sou o único.

"Se tivesse pesquisado saberia que ban de IP é inviável aqui no Brasil."
    Por IP sim,pois a maioria dos endereços IPs no Brasil e dinâmico,mas por HardWare é possível.

É, mas também, Beta, um simples C.& já burlava o sistema...
    Não gosto da ideia de só anunciar armas, o sistema anti-hack deveria ser prioridade, mesmo assim, entre me irritar com a demora na troca do sistema e me irritar com jogadores que acham que são os únicos que estão nesse barco desde o ínicio, é mais fácil com jogadores.
    Essa questão de Hardware eu já conheço, existe um jogo bem antigo já, ele é online também, mas a segurança dele é melhor do que qualquer outro desses mais famosos, não existe uma ferramenta de monitoramento fora do jogo, dentro são só scripts para limitar certas coisas, existem servbots que monitoram os servidores, fora uma equipe que vai de servidor em servidor checando ilegalidades, existem dois tipos de remoção, por Kick e por Banimento....Entre outras coisas, se anunciaram que os dias da escória estão contados, resta esperar e ver.
    Pra piorar a situação, sair da partida conta como derrota, só por que um bando de sem AZUL fica relogando. Derrota se ver a guerrinha deles, derrota se tentar escapar.
    Mesmo assim, nada para se considerar como opressão, não estamos numa ditadura, hackers piores com funções piores já passaram por aqui, foram derrotados, com esforço, derrotados.

Sua agressividade é tão fútil quanto esse tópico, olha a sua hipocrisia:

"...DESDE O INICIO DO CF O JOGO JÁ ERA INFESTADO DE HACKER"
    "
    ...E NÃO FAZEM NADA EM RELAÇÃO AOS HACKERS"
    "...SOU APAIXONADO PELO GAME"

"...SE TÃO DANDO BAN EM IP, NÃO EU NÃO TO VENDO"

Se tivesse pesquisado saberia que ban de IP é inviável aqui no Brasil.

"CADA UM TEM O SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO"
    Então o tópico era para dar sua opinião? Área errada.

"N SAIA POR AI DIFAMANDO OS OUTROS" :
    "SOU OPRIMIDO, POR UM BANDO DE INÚTEIS E FRACOS, E VOCÊS DA DIREÇÃO NÃO FAZEM NADA."
    Por acaso você conhece algum funcionário do jogo? Nem é fiel ao que diz....

"o dia em que tiver uma visão ampla e geral da situação vai se sentir como me sinto"
    Se essa é sua visão ampla...Compre um óculos, ou melhor, desista de viver, sua existência é uma contradição

Você é um falso moralista. Queira ou não, caiu em contradição no momento que criou esse tópico, confirmou o óbvio no momento em que me respondeu.
    “Da compaixão espera tudo, exceto auxílio.”

vc continua sendo um ******ado, ignorante, não sabia que era advogado rsrs.
    TUDO OQUE VC DISSE É REDUNDANTE, NAO TEM CONTEUDO. APENAS REPETIU O QUE DISSE, SÓ USA OS ARGUMENTOS DOS OUTROS CONTRA AS MESMAS, NAO SABE ARGUMENTAR.
    VC QUER SE PASSAR DE BOM SAMARITANO AQUI NO FORUM.
    VIM DEIXAR A MINHA CRITICA, NAO GOSTOU SAIA, NÃO SE META.

vc continua sendo um ******ado, ignorante, não sabia que era advogado rsrs.

Além de ignorante, se mostra psicológicamente instável...
    Escrever com letras maiúsculas não traz razão alguma, antes de atirar palavras das quais você não sabe o sentido em que se aplicam, pesquise.
    Se uso seus argumentos contra você, é por que você é fraco, não sabe defender as próprias ideias, usar letras maiúsculas como forma de escândalo só comprova isso.
    "PASSAR DE BOM SAMARITANO AQUI NO FORUM."
    Você é bilíngue né? Fala português e muita M3rda.....

Seu tópico só é crítico até a segunda linha, o resto você saiu do idioma português....
    Quer deixar sua crítica? Enquanto você crítica, outros defendem, quer reclamar do trabalho da equipe? Fica uma frase perfeita pra você e para muitos outros:
    "Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo..."

“Aquele que fundamenta seu argumento no escândalo e na briga mostra que sua razão é fraca.”
    -Montaigne
  • mds em z8 toda sala que eu entro vejo gente usando wall aimbot fly speed e.t.c vocés não vão fazer nada não ??? so vo espera as atualização e se não melhora eu vou para de jogar crossfire para sempre blz gasta dinheiro nesse jogo entao pfv tirem os hackers

Ele tem TODO o direito de usar esse espaço para criar um post de crítica !
    E não chame uma pessoa que você nem conhece de "paranoico", você está sendo muito rude e merece uma penalidade por isso ao meu ver.
    Se ele se sente oprimido a opinião é dele !
    Ponha-se no seu devido lugar e respeite os demais membros.
    Vai ganhar uma denuncia.
  • kataeuquatro escreveu: »

Ele tem TODO o direito de usar esse espaço para criar um post de crítica !
    E não chame uma pessoa que você nem conhece de "paranoico", você está sendo muito rude e merece uma penalidade por isso ao meu ver.
    Se ele se sente oprimido a opinião é dele !
    Ponha-se no seu devido lugar e respeite os demais membros.
    Vai ganhar uma denuncia.

Deixou de ser um post crítico dentro da área correta no momento em que passou a ofender outros jogadores, da mesma forma que ele tem direito de críticar a empresa e seus funcionários, tenho todo direito de responder no nível que for necessario. É muito fácil críticar quem faz algo, quando não se faz nada. É melhor debater uma questão sem resolve-la, do que resolver-la sem debater, acha que me importo com a denúncia de um direito meu?
  • Os hacks so vão acabar quando eles (z8games) criar um modo de ganhar dinheiro banindo hacks.
  • A equipe está trabalhando arduamente para diminuir o numero de usuários de programas ilegais.
    Faça também a sua parte. Ao invés de xingar alguem que esteja fazendo o uso, tente conversar com ele, aconselhe-o a não usar. Pois o que o hacker quer é atenção, e xingando vc dá isso a ele.

Caso queira reportar algum jogador que esteja usando programas ilegais, entre em contato com o suporte. Abaixo deixarei o link que te levará ao suporte, e também um link te instruindo como reportar um jogador usuário de programas ilegais corretamente.

>>>SUPORTE<<<. >>>GUIA<<<

Sua agressividade é tão fútil....

ja entendi pq está aqui, quer ser [mod] rindo eternamente de vc, fracassado que passa o dia na internet.
    comenta em todos os topicos, quer atenção ?
    sai daqui, tem muitos outros topicos inuteis, assim como vc.

continue editando seus posts, continue pegando as minhas palavras e usando contra oque eu falo, vc não tem argumentos, quem faz isso não tem moral pra falar.
    ja chega! Quer mostrar superioridade??? fique calado !!!
    pra mim vc é um excluido da sociedade, a aba do ****o ja esta aberta ???
    saia daqui, nao perca seu tempo respondendo com o seu portugues correto, com a sua ideia moralista chata, cara some, tu é um saco !!!

BOA SORTE PRA SER MOD !! uma dica: (n vai poder falar assim com os outros)
    Darth_Revan escreveu: »

Deixou de ser um post crítico dentro da área correta no momento em que passou a ofender outros jogadores, da mesma forma que ele tem direito de críticar a empresa e seus funcionários, tenho todo direito de responder no nível que for necessario. É muito fácil críticar quem faz algo, quando não se faz nada. É melhor debater uma questão sem resolve-la, do que resolver-la sem debater, acha que me importo com a denúncia de um direito meu?

quem é vc pra dizer se deixou de ser critico ou não? é gm ? é mod ?
  • Pessoal, vamos voltar ao assunto principal do tópico, debate com moderação, caso contrário terei que fechar esse tópico.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n694917]Pessoal, vamos voltar ao assunto principal do tópico, debate com moderação, caso contrário terei que fechar esse tópico.[/QUOTE]

Por favor, feche.

Apenas disse a minha opinião, não ofendi pessoalmente e nem profissionalmente nenhum funcionário.
    Não sou obrigado a ter um estranho me ofendendo de tal forma.

Por favor, feche.

Apenas disse a minha opinião, não ofendi pessoalmente e nem profissionalmente nenhum funcionário.
    Não sou obrigado a ter um estranho me ofendendo de tal forma.

Bom, tópico fechado, a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.