Vamos Ostentar?
Fala pessoal, vejo muito garotinho ostentando vip, armas de mn e patentes no game. Me chamam de rak in game, então engulam essa ostentação.
![4pv7lf.jpg](http://i63.tinypic.com/4pv7lf.jpg)
Quero ver bater meu nível de experiencia..
Abs.
![4pv7lf.jpg](http://i63.tinypic.com/4pv7lf.jpg)
Quero ver bater meu nível de experiencia..
Abs.
Comentários
-
A minha primeira conta tá por ai também , só que nem uso mais , agora os namecards não tem nenhum nela :'(
-
OLOKO MANO sou lotado de VIP e MN mas não tenho esse CP e SP
-
Deixa eu ver se Entendir, Você esta Ostentando, Esses cartão e Spray Ai ?
-
e incrementando mais, oque isso significa 0.0 ??-só eu acho que fenix tem mais experiencia q esse rapaz aí ? huehuhaushuah -
sysrqbreak escreveu: »né.
E incrementando mais, oque isso significa 0.0 ??-só eu acho que fenix tem mais experiencia q esse rapaz aí ? Huehuhaushuah
Huehue, os spray vai da oque plmds? '-' -
sysrqbreak escreveu: »né.
e incrementando mais, oque isso significa 0.0 ??-só eu acho que fenix tem mais experiencia q esse rapaz aí ? huehuhaushuah -
Criei minha conta em 2013, mas me sinto velho! Quem dirá você!
-
Sim. Se quiser eu desenho..sysrqbreak escreveu: »né.
e incrementando mais, oque isso significa 0.0 ??-só eu acho que fenix tem mais experiencia q esse rapaz aí ? huehuhaushuah
Só os fortes entederão amigo.
[QUOTE=[MOD]White;n694641]Criei minha conta em 2013, mas me sinto velho! Quem dirá você![/QUOTE]
Pois é amigo.
Acho que isso responde a dúvida deles acima. -
Em uma de minhas contas tambem tenho esse cartao postal
-
Te entendo bem XD
===
Minha conta também é de 2011, mas perdi o email, foi excluído por inatividade. Maldito email do bol '-' -
Te entendo bem! Ainda tenho minha chave beta no meu e-mail! hahahaha
-
muito bacana amigo, eu não tive o privilegio de receber esse ai, pois descobri o jogo em 2013
-
BiliMeendy escreveu: »Em uma de minhas contas tambem tenho esse cartao postalTe entendo bem XD
===
Minha conta também é de 2011, mas perdi o email, foi excluído por inatividade. Maldito email do bol '-'
[QUOTE=[MOD]Apolo;n694698]Te entendo bem! Ainda tenho minha chave beta no meu e-mail! hahahaha[/QUOTE]
Maravilha -
jeanEObixoo0 escreveu: »muito bacana amigo, eu não tive o privilegio de receber esse ai, pois descobri o jogo em 2013
Pelo seu reconhecimento, tenho certeza de que também não se gaba pela sua patente, itens e nem menospreza os outros né. Abs. -
LiNO2games escreveu: »
Sim. Se quiser eu desenho..
.
VIPSVIPSVIPSSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPS -
Desenha Não, Vou Ostentar Minha vips (Que eu tenho) Continue com seus Spray e cartão, que vai pra frente ....
VIPSVIPSVIPSSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPS -
Comecei a jogar em 2013 bem na época DDB bons tempos ... e eu me acho "o veterano", mas 2011... tu é rodado pra poxa em Lino.
-
nem jogo mt
-
Desenha Não, Vou Ostentar Minha vips (Que eu tenho) Continue com seus Spray e cartão, que vai pra frente ....
VIPSVIPSVIPSSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPSVIPS
Só não vale dar rage nas partidas porque morreu precoce, chingando meio mundo e quitando da partida hem... -
Pow dahora mesmo mano,vip da pra comprar qualquer hora,agora vai la comprar os CP e SPRAYS BETA ... aé tu começou jogar CF em 2014-2015 ;-; CP e Spray ostenta muito mais que vip.Tu é novato,nao entendi isso,era de se esperar xD
Deixa ele... Kkkk -
Comecei a jogar em 2013 bem na época DDB bons tempos ... e eu me acho "o veterano", mas 2011... tu é rodado pra poxa em Lino.
É rapaz, já vi de tudo. Mas tem uma galera de veteranos no fórum. Foi bom saber. Parabéns. -
Comecei em 2013, pena que nao tenho mas a primeira conta
-
Um forte abraco a todos os BETA que leiam isto
Ainda são mais antigos do que eu ! -
Queria muito ter conseguido participar do BETA , mas infelizmente só descobri o CrossFire no lançamento oficial..
-
Muitos são velhos no jogo e não tem esse CP e Spray,eu criei uma acc beta,mas achei que o jogo não ia dar certo e continuei no CFNA.
E eu não ligo mais pra esse tipo de QQ faz tempo amigão.. -
Vips, CP, Sprays... Sinceramente estou deambulando e defecando para tudo isso. Sujeito só falta vir aqui dizer que tem 30cm de pênis, afinal ele quer compersar algo que lhe falta. O que sempre valeu para eu são os amigos, que por sinal são poucos, pois tem muito rage, hater, flamer e muito desumilde. O resto é resto, e lugar de resto a gente sabe onde é.
-
Pow dahora mesmo mano,vip da pra comprar qualquer hora,agora vai la comprar os CP e SPRAYS BETA ... aé tu começou jogar CF em 2014-2015 ;-; CP e Spray ostenta muito mais que vip.Tu é novato,nao entendi isso,era de se esperar xD
Agora eu digo, pra quee ter um Spray e cartão Antigo dahora do kapiroto, o mais fhoda de todos, e Não ter uma vip, Slooko entenda oque estou a dizer... VIPS + VANTAGENS,
SPRAY E CARTÃO POSTAL? HAMM? PRA DEIXA MARQUINHA LÁ?
AVVAAA NÉ, -
LiNO2games escreveu: »
Só não vale dar rage nas partidas porque morreu precoce, chingando meio mundo e quitando da partida hem...
Enquanto tu tava respondendo, Eu Tava no mapa REVEILLON, SNIPER 30/8 RLXA, EU NUM MORRO N -
[QUOTE=[GM]Viriato;n694941]Um forte abraco a todos os BETA que leiam isto
Ainda são mais antigos do que eu ![/QUOTE]
Obrigado Viriatoabraço.
TheWereWolf escreveu: »Vips, CP, Sprays... Sinceramente estou deambulando e defecando para tudo isso. Sujeito só falta vir aqui dizer que tem 30cm de pênis, afinal ele quer compersar algo que lhe falta. O que sempre valeu para eu são os amigos, que por sinal são poucos, pois tem muito rage, hater, flamer e muito desumilde. O resto é resto, e lugar de resto a gente sabe onde é.
Na verdade criei esse tópico no intuito de abrir espaço para mostrarem o quanto são experientes no game. E os sprays e name cards são uma boa prova disso. Com o sistema de rank debilitado, custa nada o cara vir aqui e compartilhar com a galera essas pérolas. E olha que nem me gabei por ter o namecard e spray honra e glória lançado no 3° ano do jogo para jogadores que NUNCA usaram rak em toda existência do cf.
Ah como é bom exibir isso... (Brincadeira). Abraço! -
Geeeentiiiiieehh
Agora eu digo, pra quee ter um Spray e cartão Antigo dahora do kapiroto, o mais fhoda de todos, e Não ter uma vip, Slooko entenda oque estou a dizer... VIPS + VANTAGENS,
SPRAY E CARTÃO POSTAL? HAMM? PRA DEIXA MARQUINHA LÁ?
AVVAAA NÉ,
Realmente os sprays não tiram dano, mas contam mais história do que uma patente freebombada. Rs.