Vamos Ostentar?
Comentários
-
É como eu disse...
-
LiNO2games escreveu: »
Realmente os sprays não tiram dano, mas contam mais história do que uma patente freebombada. Rs.
#Menossenhoresdeidadedentrodojogo -
LiNO2games escreveu: »
Realmente os sprays não tiram dano, mas contam mais história do que uma patente freebombada. Rs. -
Aproveitando que tu ta onlline e pode me ajuda, Como vc colocou a Patente do seu perfil (no forum) Escrito "Mago branco" como coloca ?
Eu não coloquei amigo, adquiri. ****, inocente. -
Eu estava para pegar esse Beta se não tivesse conhecido o jogo no começo de 2012 e começado a jogar apenas alguns meses depois
Até ia pegar esse spray de 4 anos e o CF 2.0 se não tivesse com um desinteresse bem grande pelo jogo nesses eventos, o mais velho que eu tenho é o de 2 Anos apenas
Eu não ligo muito para eles, mas o de 2 anos é o que eu uso por enquanto, até eu pegar meu Sniper A3... -
Gostei do tópico, Acho q o tópico foi criado apenas para descontrair, e o autor (O Lino), quis apenas mostrar/ostentar sua experiência in game, n sou veterano mas acho q os veteranos deveriam receber mais reconhecimento por parte da z8, e ao invés de ostentar CP'S e SP'S poderiam ostentar uma arma exclusiva, ou um char, principalmente qm foi da faze BETA.Tem muita gente sensivel e q acabou levando a serio d+ o tópico, plmds temos q aturar esse comportamento dentro do fórum tbm? Já n basta o jogo cheio de criança... que saco!!
-
Gostei do tópico, Acho q o tópico foi criado apenas para descontrair, e o autor (O Lino), quis apenas mostrar/ostentar sua experiência in game, n sou veterano mas acho q os veteranos deveriam receber mais reconhecimento por parte da z8, e ao invés de ostentar CP'S e SP'S poderiam ostentar uma arma exclusiva, ou um char, principalmente qm foi da faze BETA.Tem muita gente sensivel e q acabou levando a serio d+ o tópico, plmds temos q aturar esse comportamento dentro do fórum tbm? Já n basta o jogo cheio de criança... que saco!!
-
Sempre disse que se deve ter respeito pelos mais antigos e principalmente, para os que acreditaram no jogo.
Como diz um jogador marrento e conhecido: "Chega agora e já quer sentar na janela?" -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n695153]Sempre disse que se deve ter respeito pelos mais antigos e principalmente, para os que acreditaram no jogo.
Como diz um jogador marrento e conhecido: "Chega agora e já quer sentar na janela?"[/QUOTE]
Rs. Verdade amigo. É isso que falta no game. Alguma coisa que in game o oponete olha e diz; " não, peraí, esse cara é velhão manow! Vou colar nele!"
Mas ao invéz disso temos; "ta de rak! Nub só joga de rak!"
Não há reconhecimento.
Não existe nada que mostre que o cara realmente seja bom. As pesso... crianças só acreditam nos raks. -
Comecei a jogar em 2012... Mas desse tempo pra cá foram muitas indas e vindas, sempre com uma conta nova, Lino, isso que você tem na conta nenhuma VIP, nenhuma M.N. nem patente paga esse SP e CP valem muito, não é questão de apenas "colorir" o mapa, mas sim da historia com o game, e o tempo de experiencia com o game, crescer com o game, isso não tem preço. Parabéns por ter isso em sua conta também queria ter, trocaria minha VIP sem pensar e ainda diria obrigado, mas fazer o que... Parabéns por ter esses itens mano xD
-
LiNO2games escreveu: »Rs. Verdade amigo. É isso que falta no game. Alguma coisa que in game o oponete olha e diz; " não, peraí, esse cara é velhão manow! Vou colar nele!"
Mas ao invéz disso temos; "ta de rak! Nub só joga de rak!"
Não há reconhecimento.
Não existe nada que mostre que o cara realmente seja bom. As pesso... crianças só acreditam nos raks. -
LiNO2games escreveu: »Só os fortes entederão amigo.@pelo menos quem é de 2010 tem brio.Uma pena para mim não ter criado a conta em 2011, eu já tinha ouvido falar do jogo... mas para mim não era oficial naquela época, eu era bem cagão pra baixar as coisas da internet ,rs. quando eu criei minha conta, já tinha se passado 6 meses, junho de 2012.
A fita memo era essa:
Há anos espero por isso na nossa versão, e pra piorar lançam a campanha com FPS, e dão gratuitamente sem mérito algum. (creio eu que saiba oque é)
-
Como queria ter esse gostinho de ter jogado a fase BETA do game, infelizmente conheci o jogo em agosto de 2013 quase no final do ano... Mais esse CP do Beta é lindo de mais.
-
Eu consegui o CP/SP são os unicos que uso, mas infelizmente são o mesmo que nada para muitos e tbm tenho orgulho de ter chega nessa patente sem precisar fazer f.f e outros derivados k, quando comprei minha primeira vip eu já era major.
-
Cp eu só tenho o de 3 e 4 anos. ;-;