BATE-PAPO: Evento " Wallpaper - Atualização de março"
Tópico para bate papo do evento: Evento Artístico - Wallpaper - Atualização de março
Regras:
Regras:
- Post fora do assunto em foco
- Violação de regras do fórum
Comentários
-
Vamos lá pessoal!
-
Excelente iniciativa, estou precisando de um novo mesmo =]
-
[QUOTE=[GM]Astro;n695185] Excelente iniciativa, estou precisando de um novo mesmo =][/QUOTE]
Não consigo baixar o kit artístico , vem corrompido , deem uma olhada no outro evento artístico , e vê um pouco do que eu posso fazer -
Como envio a minha arte? ( não participo muito do forum, então não sei )
-
Deejhaylfr escreveu: »Como envio a minha arte? ( não participo muito do forum, então não sei )
-
vcs poderia deixa pra gente os bonecos em 3D para agente fazer a nossa render porque o material disponivel não e muito bom não .-.
ei posso cria a art tipo sem usar o kit artistico apenas com pintura ? -
Boa sorte a todos que participarem! Em breve postarei a minha aqui!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O kit artístico de março ficou muito bom , parabéns , e já comecei a criar o meu , logo menos posto aqui! ;D[/FONT]
-
espero que ganhe essa maravilha de 70k
Amigos ja fiz minha arte agora queria saber onde posto tentei envia em anexos e nao vai o arquivo em psd fico em 11mg quem pode me ajuda com isso? -
Amigos ja fiz minha arte agora queria saber onde posto tentei envia em anexos e nao vai o arquivo em psd fico em 11mg quem pode me ajuda com isso?
Vai no site imgur hospede sua imagem e cole o link aqui no fórum -
1 page, só vai! Desejo uma boa sorte a todos, já estou trabalhando na minha, postarei em breve ^^
-
Ai sim
-
D0rga, quando tentei acessar esse tópico hj recebi uma mensagem de que não tinha autorização, um pouco de atraso mas tentarei participar, acho...hm....
-
vlw vou fazer isso
fiz essa arte basiquinha para tenta ganha essa delicia de 70k -
-
silrodrigo escreveu: »
Sim amigo. -
Não participarei, então vou desejar boa sorte pra quem vai!
Se eu fosse participar não desejaria boa sorte a ninguém... rs -
-
Não participarei, então vou desejar boa sorte pra quem vai!
Se eu fosse participar não desejaria boa sorte a ninguém... rs
nosb, digo, snob.-. -
oqqfoioqqha escreveu: »
nosb, digo, snob.-.
Alguns desejam sorte de verdade, mas como diz o ditado: Se a carapuça serviu, vista-se!" -
Vocês são bastante criativos... Sempre passo aqui pra checar. Adorei o SONIC!
-
Mano, tira o download do PSD, vai ter gente plagiando se tu deixar.
É necessário conter o arquivo .psd, provando que foi você quem fez.
[QUOTE=[GM]Constantine;n695936]Vocês são bastante criativos... Sempre passo aqui pra checar. Adorei o SONIC!
[/QUOTE]
Obrigado foi o Theforgen quem fez a sign. -
[QUOTE=[MOD]Black;n695940]
É necessário conter o arquivo .psd, provando que foi você quem fez.
Obrigado foi o Theforgen quem fez a sign.[/QUOTE]
Mas nos outros eventos de Design da z8, não foi pedido o link para download do PSD, Mas sim caso o mesmo seja vencedor. Até porque ficará bem facil alguém abrir e lá copiar seja uma CC ou até mesmo uma render. -
Estarei participando! Boa sorte para todos nós!
Olá meus colegas de CrossFire! Tudo bem? Pois bem, a minha dúvida é a mesma que um coleguinha na page 1, onde postaremos nossa arte? Eu mesmo não irei postar o link da minha .PSD em um tópico aberto, podendo assim ser plagiado... O máximo que poderei fazer é postar o link da imagem em .PNG, no entanto o link de download da .PSD eu não sei onde postar, alguém poderia me informar? -
Muita criatividade envolvida. Vamos lá, galera!
-
N entendi nada
-
Snob? É melhor falar a verdade do que vir cheio de falsidade desejando "Boa sorte" para concorrentes diretos em um evento... Todo mundo quer ser o vencedor, então se eu fosse participar é OBVIO que eu daria meu máximo para tentar ganhar e não ficaria desejando boa sorte para os "Abiguinhos..."
Alguns desejam sorte de verdade, mas como diz o ditado: Se a carapuça serviu, vista-se!"
kkkkkk Desculpa, pensei que todos tivessem senso de humor.
Gostaria de participar, mas a preguiça é maior que a vontade. Todos querem vencer!
Existe uma diferença bem grande entre querer vencer e vencer passando por cima dos outros. :huehue: -
neste link, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/694934-wallpaper-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-mar%C3%A7o , está dizendo que as dimensões do wallpaper devem ser 1920x1080. mas as medidas estam em centimetros ou em pixels?
-
Pessoal, notei que vocês ficaram com algumas dúvidas sobre o evento, então dei uma editada lá no REGULAMENTO do tópico. Deem uma olhada!
Mas, basicamente, não é pra postar o arquivo .psd, não! Oxe! Mas tenham ele salvo, pois o vencedor precisará enviá-lo para nós após o término do evento.
Postem em qualquer outro formato fechado que vocês prefiram (tipo .jpg), de preferência hospedado no Imgur, e lá no tópico do evento!
Boa sorte a todos! -
neste link, http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-mar%C3%A7o , está dizendo que as dimensões do wallpaper devem ser 1920x1080. mas as medidas estam em centimetros ou em pixels?
Essa medida é em pixel.
Esta discussão está fechada.