BATE-PAPO: Evento " Wallpaper - Atualização de março"
Comentários
-
Boa sorte a todos os participantes.
-
Estarei participando! Boa sorte para todos nós!
Olá meus colegas de CrossFire! Tudo bem? Pois bem, a minha dúvida é a mesma que um coleguinha na page 1, onde postaremos nossa arte? Eu mesmo não irei postar o link da minha .PSD em um tópico aberto, podendo assim ser plagiado... O máximo que poderei fazer é postar o link da imagem em .PNG, no entanto o link de download da .PSD eu não sei onde postar, alguém poderia me informar?
Olá GTercero,
Acabei de ver seu post. Deixa eu te passar as informações para que consiga postar corretamente.
01 - Você vai upar uma imagem .PNG no IMGUR e deixar o arquivo .PSD salvo na sua maquina, pois iremos precisar dele se você ganhar.
02 - Você deve enviar o arquivo upado AQUI no tópico principal.
Se tiver mais alguma duvida é só perguntar. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n696703]
Olá GTercero,
Acabei de ver seu post. Deixa eu te passar as informações para que consiga postar corretamente.
01 - Você vai upar uma imagem .PNG no IMGUR e deixar o arquivo .PSD salvo na sua maquina, pois iremos precisar dele se você ganhar.
02 - Você deve enviar o arquivo upado AQUI no tópico principal.
Se tiver mais alguma duvida é só perguntar.
[/QUOTE]
Ah sim, muito obrigado pela orientação moderador Rodrigs! Irei publicar meu job lá, caso for solicitado, a PSD estará pronta para ser mostrada. :P -
Obrigado, [MOD]Wink!
-
Estive observando os wallpapers, estou amando! Acho que vou usar o multi wallpaper do Windows. :rolleyes:
-
Primeiro evento do tipo que eu participo, to achando muito legal.
-
O que acharam pessoal? Estou começando agora em design. -
Queria perguntar se só é aceita a dimensão citada no tópico? Caso não esteja na dimensão adequada, corre o risco de ser desclassificado?
Outra coisa, se eu publicar o wallpaper sem a logo da z8, porém com a logo do CF, será aceito? -
Salve galera, quero desejar boa sorte para todos que forem participar do evento! De antemão gostaria de deixar aqui o link de uma AK-Cyborg que eu mesmo renderizei para o meu wallpaper e gostaria de disponibilizar convosco!
-
Salve galera, quero desejar boa sorte para todos que forem participar do evento! De antemão gostaria de deixar aqui o link de uma AK-Cyborg que eu mesmo renderizei para o meu wallpaper e gostaria de disponibilizar convosco!
-
Queria perguntar se só é aceita a dimensão citada no tópico? Caso não esteja na dimensão adequada, corre o risco de ser desclassificado?
Outra coisa, se eu publicar o wallpaper sem a logo da z8, porém com a logo do CF, será aceito?
GTercero, o regulamento está lá para ser seguido.
Mas não se preocupe, se você não seguiu as regras à risca, ainda dá tempo de submeter uma nova arte! O vencedor será anunciado no dia 21 de março, então aproveite que o fim de semana está aí e faça uma nova versão do seu wallpaper com as dimesões indicadas e com o logo da Z8Games. :cool:
Boa sorte! -
[QUOTE=[GM]Radha;n700910]
GTercero, o regulamento está lá para ser seguido.
Mas não se preocupe, se você não seguiu as regras à risca, ainda dá tempo de submeter uma nova arte! O vencedor será anunciado no dia 21 de março, então aproveite que o fim de semana está aí e faça uma nova versão do seu wallpaper com as dimesões indicadas e com o logo da Z8Games. :cool:
Boa sorte!
[/QUOTE]
Pois é, eu postei 2 wallpapers, 1 está dentro dos requisitos, já o outro não está nas dimensões... Porém deixarei lá caso alguém goste e queira usar como papel de parede. -
Gostaria de tirar uma dúvida? É obrigatório somente a logo da z8 correto? se eu colocar a logo Smilegate Entertainment e não colocar Smilegate West, vou ser desclassificado? Ou o importante é somente a logo da z8?
-
Fim do evento! Parabéns ao ganhador.
Tópico encerrado.
Não fiquem tristes, logo teremos mais eventos iguais a esse.
Esta discussão está fechada.