Vem dia 10, eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio ta de mal comigo :c
Mais alguém aí está ansioso para o dia 10 ? :rolleyes:
Comentários
-
Ansioso pra ver se arruma a porcaria desse x-trash.
-
Por causa da AK-47 VIP ? Nah...
Eu quero que chegue Abril logo, é a data onde completaremos 1 ano sem nenhuma arma para a Loja de GP
Agora, VIPs e Mercado Negro já começaram esse ano estourando, não é mesmo ? -
m3rcenariooo escreveu: »Ansioso pra ver se arruma a porcaria desse x-trash.
-
Eu quero que chegue Abril logo, é a data onde completaremos 1 ano sem nenhuma arma para a Loja de GP
Agora, VIPs e Mercado Negro já começaram esse ano estourando, não é mesmo ? -
Só quero que chegue dia 9 pra pegar a Barrett Red Dilma, essa AK Nerf Chamas 2.0 nem to ligando...
-
Só quero que chegue dia 9 pra pegar a Barrett Red Dilma, essa AK Nerf Chamas 2.0 nem to ligando...
-
Eu estou ancioso apenas pelo fato do x trap e alteração da politica dos hackers, quanto ao resto que se dane, eu só jogo de ak normal ou awm vip, eu n vou comprar essa ak-47 mesmo por causa do nojo que eu tenho com essa z8games/smilegate que nunca resolve o problema dos hackers, e é sempre essas merd@s de mn de zp, se eles dessem valor aos players, eu já teria investido no minimo 5x mais do que já gastei.
E o que vem de bom nessa atualização? Mapa ankara 2.0?! Esse é um dos pd menos jogados do cf al, nem parece que é mapa do cenário competitivo, então provavelmente logo vai cair no esquecimento... E eu n gostei nada desses mapas 2.0, o egito 2.0 ficou um completo lixo pois abriram mais portas na base, então não se tem mais como segurar os adverssarios na base, o mapa ficou tipo o modo c1s. Já o map viuva negra ficou uma nojeira, eles aumentaram caixas e muros de madeira, alteraram muito o mapa, em outras palavras deixaram o mapa mais fechado e com mais coisas pra varar, tradução: Quem gostou disso foi apenas os modinhas que curtem castelo dia e noite.
O unico mapa que salvou da att 2.0 foi o navio que permaneceu quase que idêntico ao antigo porem com os graficos melhorados, de resto eu n gostei nenhum pouco, e acredito que a comunidade pensa o mesmo, pois o viuva normal ainda é o mais jogado, e o egito 2.0 só é só jogado pelo fato de estar nas partidas ranqueadas, caso contrario ficaria meio que abandonado tbm. -
Mas a maioria das armas que chegam na loja de GP fica lá no fundo do baú pegando poeira .-. só sabem usar AK-47, M4A1, 9A91, SL, entre outras... Não se vê player jogando de MP7 Silencer, etc...
E quem diabos vai usar uma das duas últimas armas que foram adicionadas lá ?
500 Chainsaw, uma escopeta horrível até para mim, além de feia
MP7A1, é uma MP7, algo mais para dizer ?
Eles deveriam adicionar armas boas lá também, existe muita arma nesse jogo ainda
M1A1 Carbine, CM901, LAPA FA-03, Ruger MINI-14, Super-Shorty...
Temos MN de GP ? Temos, mas também temos a loja e ela deve ser vista também -
E quem diabos vai usar uma das duas últimas armas que foram adicionadas lá ?
500 Chainsaw, uma escopeta horrível até para mim, além de feia
MP7A1, é uma MP7, algo mais para dizer ?
Eles deveriam adicionar armas boas lá também, existe muita arma nesse jogo ainda
M1A1 Carbine, CM901, LAPA FA-03, Ruger MINI-14, Super-Shorty...
Temos MN de GP ? Temos, mas também temos a loja e ela deve ser vista também -
Estou ansioso para jogar ankara 2.0 ^^
-
quero saber se as armas imperial vão vim na primeira Atualização pq essa RPK É MOSIN N SEI DO Q são horriveis eu ñ roleto nelas.
Essa AK CHAMAS 2.0 ai quem vai comprar kkkkkk ( sem o atributo de corrida essa AK não vale 140K ainda mais nessa crise ) -
quero saber se as armas imperial vão vim na primeira Atualização pq essa RPK É MOSIN N SEI DO Q são horriveis eu ñ roleto nelas.
Essa AK CHAMAS 2.0 ai quem vai comprar kkkkkk ( sem o atributo de corrida essa AK não vale 140K ainda mais nessa crise )
Eu,mas apenas por um motivo: A opção de salvar ou não K/D,o que vale muito em um servidor cheio de cheaters como esta atualmente o CF.Mas fiquei bastante decepcionado com o que fizeram na arma.A corrida já tiraram ainda no servidor Chinês,mas para que nefar o tiro carregado?Acabaram com a arma,só é mais ou menos para quem não tem a Dragão Em Chamas,porque quem tem é bobagem comprar.
Únicas armas que me interessam por hora são: mimimi Tesla,Ak-47 Ares,qualquer escopeta com tiro Slug,e a Chain.Mesmo assim não estou disposto a gastar.
OBS: apenas comprei a ak-transformer nefation edition porque já tinha o valor dela em ZP de outras comprar,se fosse para depositar tudo jamais compraria. -
Jorge_Tadeu escreveu: »[...] mimimi Tesla,Ak-47 Ares,qualquer escopeta com tiro Slug,e a Chain.Mesmo assim não estou disposto a gastar.
Huh, essa "Mimimi Tesla" seria a M240B ?
Se for, ela ainda não vem aqui, só renomearam as Storms de Tesla... -
Estou ansioso pelas novas politicas de banimento espero que aquilo seja verdade mesmo ou só um belo texto como sempre. :rolleyes:
-
O que tem dia 10? outra atualização que só é útil pra quem gasta dinheiro, pode pá
-
Se for, ela ainda não vem aqui, só renomearam as Storms de Tesla...
Mesmo com essas Fake tesla, a m240b so vem junto com o mapa Shyard que acho que ainda vai demorar -
Se for, ela ainda não vem aqui, só renomearam as Storms de Tesla...
É aquela tem que tiro especial para modo ZM e carrega bem rápido. -
Estou ansioso pelas novas politicas de banimento espero que aquilo seja verdade mesmo ou só um belo texto como sempre. :rolleyes:
Eu espero que não sege apenas mais um texto dizendo que estão ciente trabalhando a todo vapor pra acabar bla bla bla... -
to esperando pra pegar esse urso grande peludo e deixar um oco com minha rpk nele
-
VEM DIA 10,
Meus Premios do evento no meu Baú
Talvez minhas partidas rankeadas sem Hackers, VEM OURO :cool::cool:
Tá Tranquilo, Ta Favoravél!
AK-47 CYBORG
isso ai ta pra quem pode e quer gastar seus dinheiro em joguin ashuhasuhu -
Mesmo com essas Fake tesla, a m240b so vem junto com o mapa Shyard que acho que ainda vai demorar
Tomara que não demore tanto , essa M240b tesla é um sonho de consumo , é a unica arma que eu estou disposto a gastar no momento. -
Agora, VIPs e Mercado Negro já começaram esse ano estourando, não é mesmo ?
Segura meu like!! -
E eu aqui esperando o mapa Valkyrie Lab...
-
to esperando pra pegar esse urso grande peludo e deixar um oco com minha rpk nele
Nossa, cara agressivo, mals tratos a animais é crime kkkk -
-
Prefiro encher minha conta de kukri vip do que essa ak nerfada ai, slc.
-
Eu estou muito ansioso até porque essa atualização vai ser uma revolução.
-
AK nerfada, eu RI.... Se não irão comprar, não critique a arma. Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela opinião de membros sem argumentos. Acham que e fácil administrar um game ? Ainda mais como o CF ? Coitados....
-
Pelo amor de DEUS, a AK não é nerfada cara parem de inventar mentiras, a arma não é nerfada.
-
Mas a maioria das armas que chegam na loja de GP fica lá no fundo do baú pegando poeira .-. só sabem usar AK-47, M4A1, 9A91, SL, entre outras... Não se vê player jogando de MP7 Silencer, etc...
E cade a Winchester, só eu mais umas 50 pessoas no jogo devem usar
Acho que se soubessem que a MP7 é mais efetiva contra quem usa colete usariam mais...