Vem dia 10, eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio ta de mal comigo :c

2»

Comentários

• ErickSwaG escreveu: »
    AK nerfada, eu RI.... Se não irão comprar, não critique a arma. Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela tosca opinião de membros sem argumentos. Acham que e fácil administrar um game ? Ainda mais como o CF ? Coitados....

Estou até agora tentando entender teu comentário.
    Não vi sentido algum nele,mesmo porque a arma foi realmente nefada.Até a corrida foi acertado tirarem,mas o nefar o tiro carregado?Para que?Se as escopetas Slug não estão nefadas porque nefar a nova Vip?
    Porque um item é de um jeito em um servidor e no BR vem nefado?Quem quiser a arma vai comprar de um jeito ou de outro.Eu não deixaria de comprar uma arma por causa de opinião de terceiros.Se quero vou lá e compro e pronto.

Acho que seu comentário foi bem infeliz,em todos os sentidos.

"Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela tosca opinião de membros sem argumentos"
    Essa parte foi minha vez de rir e muito.Quem vê pensa que o fórum é muito conhecido e visitado.Inocência.^^
    VINIZAAUM escreveu: »
    Pelo amor de DEUS, a AK não é nerfada cara parem de inventar mentiras, a arma não é nerfada.
    O tiro carregado foi,basta uma pequena busca no Youtube para ver que ele era igual ao Slug das escopetas e agora virou uma facada,o que já não é tão vantagem assim.
  • vivip escreveu: »

Nossa, cara agressivo, mals tratos a animais é crime kkkk
    nem é essa dlç vai ser louca
  • LRafhaSz escreveu: »
    Vamos deixar o oco nele então,vou usar minha AK "Ciborgue" e.e
    eu ia comprar mais fiquei pensando eu tenho a ak super ouro e a BR ficariam inutilizadas =/
    AK nerfada, eu RI.... Se não irão comprar, não critique a arma. Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela opinião de membros sem argumentos. Acham que e fácil administrar um game ? Ainda mais como o CF ? Coitados....

KKKKKKKKKKKKKK só down.
    AK nerfada, eu RI.... Se não irão comprar, não critique a arma. Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela opinião de membros sem argumentos. Acham que e fácil administrar um game ? Ainda mais como o CF ? Coitados....

Ta "serto"...
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu ia comprar mais fiquei pensando eu tenho a ak super ouro e a BR ficariam inutilizadas =/
    Tenho 2 AK Ouro,AK Natal,AK DDB2 e AK Chamas e comprei essa por que eu gosto de AK demais
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Estou até agora tentando entender teu comentário.
    Não vi sentido algum nele,mesmo porque a arma foi realmente nefada.Até a corrida foi acertado tirarem,mas o nefar o tiro carregado?Para que?Se as escopetas Slug não estão nefadas porque nefar a nova Vip?
    Porque um item é de um jeito em um servidor e no BR vem nefado?Quem quiser a arma vai comprar de um jeito ou de outro.Eu não deixaria de comprar uma arma por causa de opinião de terceiros.Se quero vou lá e compro e pronto.

Acho que seu comentário foi bem infeliz,em todos os sentidos.

"Pois pode haver membros que comprariam, e não comprarão pela tosca opinião de membros sem argumentos"
    Essa parte foi minha vez de rir e muito.Quem vê pensa que o fórum é muito conhecido e visitado.Inocência.^^

O tiro carregado foi,basta uma pequena busca no Youtube para ver que ele era igual ao Slug das escopetas e agora virou uma facada,o que já não é tão vantagem assim.

As vezes acho que vocês esquecem que o cfal, acontece de tudo. E não duvide amigo, você não eo o único que joga cf ou frequenta o fórum, tem sim gente que deixa de compra por opiniões alheias, estou nesse fórum a muito tempo, muito mesmo. E não duvide, já vi muita coisa acontecer aqui. ;) lembra da Barret vip ? Logo acontece a mesma coisa, a comunidade acaba se unindo, e eles arrumam esse tiro a queima roupa. :eek:

As vezes acho que vocês esquecem que o cfal, acontece de tudo. E não duvide amigo, você não eo o único que joga cf ou frequenta o fórum, tem sim gente que deixa de compra por opiniões alheias, estou nesse fórum a muito tempo, muito mesmo. E não duvide, já vi muita coisa acontecer aqui. ;) lembra da Barret vip ? Logo acontece a mesma coisa, a comunidade acaba se unindo, e eles arrumam esse tiro a queima roupa. :eek:

Eu também tenho bastante tempo de fórum,para dizer a verdade estou aqui a bastante tempo,minha conta antiga foi banida por desavenças com uma GM,mas já tinha mais de 10k de post.
    A pessoa que deixa de comprar o que quer por opinião de terceiros para mim não tem personalidade própria.
  • Dashie escreveu: »
    Por causa da AK-47 VIP ? Nah...
    Eu quero que chegue Abril logo, é a data onde completaremos 1 ano sem nenhuma arma para a Loja de GP
    Agora, VIPs e Mercado Negro já começaram esse ano estourando, não é mesmo ?

Que dureza em?