#voltavotekick

Olá z8games, eu queria fazer uma sugestão, a do vote kick voltar na próxima atualização, sei que tinham muitos kicks injustos nas salas, mas pensando bem é melhor ser kikado em vão do que ter que aguentar uma partida toda com um Hacker estragando a sala, a atualização de março mal aconteceu e já tem cheats estragando as salas, vários players estão parando com o game de tanto cheater que tem.
Então z8games, nos deem esse privilegio, coloquem volta o vote kick, porque assim ta dificil não da pra jogar, de cada dez salas jogadas as 10 tem hacker e o pior de tudo é ter que sair da sala por não conseguir nem sair da base direito, por tomar tiro do chão, por ver bonecos voando, com o vote kick os players poderiam expulsa-los da sala e não nós que jogamos limpo sermos obrigados a sair da partida.
Se algum de vocês verem esse post, por favor, pensem no caso, não é nada de mais a volta do vote kick.
Obrigado
«1

Comentários

• Em vez de voltar o vote kick, acho melhor os Moderadores se empenharem mais em retirar os hackers do CF AL.
  • Não adianta, sempre vai ter um pra estragar, nenhum sistema é perfeito.. Como eu disse, logo após a atualização já tem vários cheaters, No momento só sugiro a volta do vote kick. :D
  • Não irá mais voltar. A retirada do Vote Kick foi uma conquista da comunidade.
    E na minha opinião prefiro jogar contra hackers que ser removido em todas as salas.
  • E por que a Z8 não enfrenta diretamente os criadores dos hackers(programa)
  • _Cr4zy_ escreveu: »
    Em vez de voltar o vote kick, acho melhor os Moderadores se empenharem mais em retirar os hackers do CF AL.

Moderadores não são responsáveis por esse trabalho. Mas de qualquer forma a equipe trabalha diariamente para limpar os servidores.

Sobre o vote-kick: o que era um grande benefício, acabou se tornando um enorme problema. Infelizmente a irresponsabilidade na utilização da ferramenta foi exorbitante e por isso medidas cabíveis foram tomadas, mas não por culpa da equipe e sim de muitos jogadores que se achavam impunes ao sair kikando aleatoriamente.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n697900]

Moderadores não são responsáveis por esse trabalho. Mas de qualquer forma a equipe trabalha diariamente para limpar os servidores.

Sobre o vote-kick: o que era um grande benefício, acabou se tornando um enorme problema. Infelizmente a irresponsabilidade na utilização da ferramenta foi exorbitante e por isso medidas cabíveis foram tomadas, mas não por culpa da equipe e sim de muitos jogadores que se achavam impunes ao sair kikando aleatoriamente.[/QUOTE]

Sim concordo e me DESCULPE, fique sabendo a pouco tempo do trabalho árduo que a Z8 tem para retirar os hackers, e pensei que era trabalho dos Moderadores banirem os hacker.
  • A mulecada tinha costume de kikar os VIPs das salas, e os VIPs ficaram um pokinho nervosinhos,,, e a maior parte da fonte de renda do jogo vem da venda e pre venda de VIPs.
    Parem para pensar e não caiam no conto do vigário que "alguém" estava preocupado com os ACEs das salas kikados injustamente....
    É uma empresa e como tal se interessa em manter seus clientes consumidores.
    Horas bolas ..... é Tão difícil enxergar isso ?
    >.<
  • Nasi escreveu: »
    A mulecada tinha costume de kikar os VIPs das salas, e os VIPs ficaram um pokinho nervosinhos,,, e a maior parte da fonte de renda do jogo vem da venda e pre venda de VIPs.
    Parem para pensar e não caiam no conto do vigário que "alguém" estava preocupado com os ACEs das salas kikados injustamente....
    >.<

Será? Se fosse assim a equipe prezava apenas por ter moderadores vips, membros em servidores vips e por ai vai.

Eu fui um dos que lutou muito para tentar resolver esses problemas dos kikes injustos, veem a parte dos vips, mas eles não eram nem 1/3 se comparado a todos que eram kikados, inclusive moderadores. Então seja bilateral antes de citar algo que não tenha uma base concreta sobre, pois trabalhamos para todos.
  • leandrohip escreveu: »
    Não irá mais voltar. A retirada do Vote Kick foi uma conquista da comunidade.
    E na minha opinião prefiro jogar contra hackers que ser removido em todas as salas.

Conquista de que? Ser sodomizado por rackers? Ficar com cara de troxa vendo os nub voando e te matando de dentro do chão?....respeito a opinião de todos até por que, gosto cada um tem o seu, mas tem gente por aqui igual piolho só vai pela cabeça dos outros. Repetindo asneiras.
  • dedodechumbo escreveu: »

Conquista de que? Ser sodomizado por rackers? Ficar com cara de troxa vendo os nub voando e te matando de dentro do chão?....respeito a opinião de todos até por que, gosto cada um tem o seu, mas tem gente por aqui igual piolho só vai pela cabeça dos outros. Repetindo asneiras.
    Conquista porque, o povo lutou para a retirada do vote kick que a z8 aceitou a sua remoção.
  • Nasi escreveu: »
    A mulecada tinha costume de kikar os VIPs das salas, e os VIPs ficaram um pokinho nervosinhos,,, e a maior parte da fonte de renda do jogo vem da venda e pre venda de VIPs.
    >.<
    E esta certa a empresa,pois se depender de crianças WOGL o servidor já teria fechado a tempos.E ainda os freeplayers são os maiores usuários de cheater do CF.
    Se sabe algum game realmente free,que eu possa ter de tudo sem pagar e que não va fechar um mês depois de aberto,me fala que mudo para lá na mesma hora.Mas tem que ser free,ou seja eu poder ter todos os itens do game e não pagar nada.
    dedodechumbo escreveu: »

Conquista de não ser kickado por arma ou char a cada 5 min.Vote kicke era usado para tudo,menos kickar cheaters.
    Acha mesmo que os nbs do time do cheater iriam dar F11?Nem em sonho,aqui é Brasil,e querem tomar vantagem em tudo.

Afirmo a vocês e aposto com quem quiser: Se vote kicke voltar o servidor não aguenta OnLine até o fim do ano.
    Conquista porque, o povo lutou para a retirada do vote kick que a z8 aceitou a sua remoção.

A sim verdade, Porém não significa exatamente que foi uma coisa totalmente positiva. E a retirada do vote kik não foi unanimidade. No meu ciclo de amizades incluindo escola,curso, vizinhos tenho mas de 40 pessoas que jogam CF e nenhuma foi a favor da retirada do kik. E só dois ficaram sabendo da enquete sobre a retirada dessa ferramenta.

Conquista de não ser kickado por arma ou char a cada 5 min.Vote kicke era usado para tudo,menos kickar cheaters.

Sei não, Eu joguei em várias salas onde players fazendo uso de xiter eram kikados... lógico não eram todos as vezes, Acontecia de dar remoção negada em alguns casos,Principalmente quando se tinha alguma duvida, e as vezes o povo dava f12 pra ganhar mesmo, Mas era a minoria das salas que isso acontecia....porém hoje seria impossível não remover um cara voando ou dentro do chão.... Eu era kikado ou por ta em ACE ou usar vip em uma ou duas salas, mas depois conseguia jogar em outras. E agora meio que não da pra jogar outra coisa que não seja bot ou zumbi...
    Afirmo a vocês e aposto com quem quiser: Se vote kicke voltar o servidor não aguenta OnLine até o fim do ano.
    Em outras versões existe kik e não fecharam as portas.

Que povo? Aquele que fica em " MIX " em sala fechada. No Combat.... o voto kick funciona em parte, da kick injusto + os hacks nao enche o saco. Porque nao colocar o vote kick por aluguel em zp e em conjuto uma votacao para todos os jogadores da sala votarem se o kick foi justo ou nao. caso o kick tenha sido injusto o mesmo poderia ser banido por 1 , 3 , 15 dias.

Ou salas com restricao de patente, Assim seria + facil reporta os patente alta que usam ha.ck.
  • dedodeseda escreveu: »

No Vote-Kick existem 2 lados aqueles que querem que ele volte e os que não querem, se ele por ir pelo lado de achar que não deve voltar esta "indo pela cabeça dos outros", você, que nitidamente quer que ele volte é o que então?

A sim verdade, Porém não significa exatamente que foi uma coisa totalmente positiva. E a retirada do vote kik não foi unanimidade. No meu ciclo de amizades incluindo escola,curso, vizinhos tenho mas de 40 pessoas que jogam CF e nenhuma foi a favor da retirada do kik. E só dois ficaram sabendo da enquete sobre a retirada dessa ferramenta.

Foi anúciado no fórum naquela época, é claro, me encontre um lider que deixou comprovadamente 100% do seu povo feliz.
    dedodeseda escreveu: »

E em alguma dessas versões o maior público do jogo é composto por crianças? Ou então tem seu fórum cheio de reclamações por Kick injusto?
    Existe Kick injusto em outras versões, mas se fosse uma maioria igual ocorreu aqui, já teriam removido igualmente.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Nem em sonho,aqui é Brasil,e querem tomar vantagem em tudo.

É como dizem, é o jeitinho brasileiro de tentar dar a volta em tudo.
  • Darth_Revan escreveu: »

Foi anúciado no fórum naquela época, é claro, me encontre um lider que deixou comprovadamente 100% do seu povo feliz.

E em alguma dessas versões o maior público do jogo é composto por crianças? Ou então tem seu fórum cheio de reclamações por Kick injusto?
    Existe Kick injusto em outras versões, mas se fosse uma maioria igual ocorreu aqui, já teriam removido igualmente.

Não sei, não tenho essas informações pra te passar...Só sei que o kik foi retirado e até agora não vi nenhum gênio apresentar uma alternativa ao kik que fosse mininamente funcional, pra tirar o jogo dessa situação.... blá, blá,blá tem de monte solução nenhuma.

Não sei, não tenho essas informações pra te passar...Só sei que o kik foi retirado e até agora não vi nenhum gênio apresentar uma alternativa ao kik que fosse mininamente funcional, pra tirar o jogo dessa situação.... blá, blá,blá tem de monte solução nenhuma.

Não digo por hoje, visto que ele não esta de volta para ter uma noção concreta. Mas direi com base nos tempos em que ele esteve ativo (digo isso com toda a experiência que tenho do jogo durante meus 7 anos nele).

Como muitos dizem aqui "o vote-kick servia para tudo, menos kikar hackers". E isso era um fato, não precisava de uma enquete para ter uma noção concreta disso. Bastava entrar no suporte técnico que tinha um "boom" de reclamações por remoções injustas. Infelizmente se tinha uma guerra de kickes na salas, então de Cross Fire digamos que se chamava "Cross Kickes. Porque era mais kickes injusto do que confrontos por partida.

Talvez agora a comunidade tenha aprendido que sem ele é complicado, pois perdemos uma das melhores armas para remoção de hackers na sala de modo instantâneo.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n698798]

Não digo por hoje, visto que ele não esta de volta para ter uma noção concreta. Mas direi com base nos tempos em que ele esteve ativo (digo isso com toda a experiência que tenho do jogo durante meus 7 anos nele).

Como muitos dizem aqui "o vote-kick servia para tudo, menos kikar hackers". E isso era um fato, não precisava de uma enquete para ter uma noção concreta disso. Bastava entrar no suporte técnico que tinha um "boom" de reclamações por remoções injustas. Infelizmente se tinha uma guerra de kickes na salas, então de Cross Fire digamos que se chamava "Cross Kickes. Porque era mais kickes injusto do que confrontos por partida.

Talvez agora a comunidade tenha aprendido que sem ele é complicado, pois perdemos uma das melhores armas para remoção de hackers na sala de modo instantâneo.[/QUOTE]

Pouco antes do kik ser retirado, tinham implementado punições por kik injusto, Poderia ser uma solução para diminuir os kiks injustos porém logo depois a ferramenta foi removida e não deu pra ter certeza se essas punições surtiriam efeito ou não...

Pouco antes do kik ser retirado, tinham implementado punições por kik injusto, Poderia ser uma solução para diminuir os kiks injustos porém logo depois a ferramenta foi removida e não deu pra ter certeza se essas punições surtiriam efeito ou não...

As punições só era aplicadas caso moderadores fossem kickados da sala,por estes serem considerados de confiança da equipe,e o mesmo não era valido para os demais jogadores.
    Essas "punições" não surtiriam efeito,pois apenas um grupo seleto de jogadores poderia fazer denuncias.Seu argumento é completamente incoerente.
    Vote kicke nunca mais,seria um inferno a sua volta e só serviria para multiplicar as reclamações para cima da equipe.
    Aqui é Brasil,e nossa versão tem,de longe,os jogadores mais imaturos de todos os servidores.
    Duvido que essa ferramenta volte,ainda mais por desejo de poucos.^^

Devia olhar o fórum antes de dizer que ninguém esta apresentando soluções, é a melhor ideia que já apareceu até aqui:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...report-in-game
  • Vote-kick nunca mais , prefiro morrer pra hack em 2 salas do que ser kickada injustamente em 10 .
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n697966]

Será? Se fosse assim a equipe prezava apenas por ter moderadores vips, membros em servidores vips e por ai vai.

Eu fui um dos que lutou muito para tentar resolver esses problemas dos kikes injustos, veem a parte dos vips, mas eles não eram nem 1/3 se comparado a todos que eram kikados, inclusive moderadores. Então seja bilateral antes de citar algo que não tenha uma base concreta sobre, pois trabalhamos para todos. [/QUOTE]
    E se todo mundo parar de comprar zp e vip's como vocês vão manter os servidores?
  • nurser escreveu: »
    E se todo mundo parar de comprar zp e vip's como vocês vão manter os servidores?

Se ninguem comprar zp ou vips, servidores serão encerrados e a consequência, já sabe.
    Neste caso é o mesmo que dizer "E se todos pararem de jogar?". É uma minoria que ameaça parar de comprar zp e vip, se esses pararem, nada vai mudar.
  • Vote kick não jogo ja da mo Zuado, se voltar ai q não vai dar pra jogar msm. Toda hora um Duente vai kika pra pegar Ace
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n698798]

Talvez agora a comunidade tenha aprendido que sem ele é complicado, pois perdemos uma das melhores armas para remoção de hackers na sala de modo instantâneo.[/QUOTE]

Eu concordo quase com tudo, eu já fui removido diversas vezes por motivos banais, mais eu acho um erro o serve esta cheio de hack3r e não temos um poder de reação, Você Acham que estão certos em tirar o Vote Kick em partes sim, mais voces não podem calar nossa voz, eu jamais quero entra em uma sala que tenha hack3r, ou voces se empenham em atualizar o xtrap todo dia ou coloquem novamente o vote kick, pois eu não posso fazer nada estou de mao atadas contras esses hack3rs que são jogadores desleais que usam programas ilegais pra acabar com a graça do jogo, se vcs não fizerem nada eu irei para de jogar, pois jogo esse jogo a 3 anos JA ESTOU DE SACO CHEIO NÃO AGUENTO MAIS !!!!!
Esta discussão está fechada.