#voltavotekick

2»

Comentários

• Darth_Revan escreveu: »

Devia olhar o fórum antes de dizer que ninguém esta apresentando soluções, é a melhor ideia que já apareceu até aqui:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/698526-substituto-do-votekick-report-in-game

Report in-game? Fala serio! Imagina a quantidade de report falso movido apenas por raiva de ter tomado um HS....Iria lotar o suporte de denuncias falsas causando mais problemas do que soluções..Se você acha que isso seria a melhor solução, quem sou eu pra argumentar....
  • Bom o vote kick saiu devido ao controle de hacks que teve na época.

Porém, venho notando que nesses tempos o controle contra hacks foi totalmente perdido.
    Mas não vejo motivo para voltar o vote kick pelos mesmos motivos porque foi removido.
    Outra solução viável seria 2 opções:
    -Salas com senhas ter vote kick
    -Somente o host da sala poder abrir opção de votar

Porém como qualquer 1 pode ser host pelo fato de ter criado a sala também ficaria chato (caso host seja um chorão).

Então só vem em minha mente salas com senha ter vote-kick.

No Vote-Kick existem 2 lados aqueles que querem que ele volte e os que não querem, se ele por ir pelo lado de achar que não deve voltar esta "indo pela cabeça dos outros", você, que nitidamente quer que ele volte é o que então?

Pegou o bonde andando quanto a ir pela cabeça dos outros.
    Sobre minha opinião, Você esta enganado, o único lado que eu defendo é o meu. Não me importa se tem kik, jump, hip hop...o que importa é que o jogo piorou muito depois da saída do vote kik....Isso é realidade e contestar isso é passar atestado de maluco. Entendo o argumento de que ser kikado é ruim afinal eu também era kikado...só não da pra fechar os olhos e sair digitando que o jogo está uma maravilha só por que não tem mais kik, esse argumento é simplório D+ ...tenho fé que vocês podem fazer melhor.
  • dedodechumbo escreveu: »

Sobre minha opinião, Você esta enganado, o único lado que eu defendo é o meu. Não me importa se tem kik, jump, hip hop...o que importa é que o jogo piorou muito depois da saída do vote kik....Isso é realidade e contestar isso é passar atestado de maluco. Entendo o argumento de que ser kikado é ruim afinal eu também era kikado...só não da pra fechar os olhos e sair digitando que o jogo está uma maravilha só por que não tem mais kik, esse argumento é simplório D+ ...tenho fé que vocês podem fazer melhor.

Sim o jogo não está uma maravilha porque não tem o vote kick, mais seria muito complicado você ter a sorte do dia de achar uma sala sem hackers e ser kickado, nos seriamos kickados mas os hackers não já que eles "carregariam" o time, todos nos já sofremos com kicks injustos,mas o jogo não está e nunca esteve uma maravilha, muito menos porque está sem o vote kick, ainda sofremos muito com cheaters, erros, lag que como sempre é nossa conexão, bugs que você simplesmente entra do nada na parede, bugs que outros jogadores entram na parede ou caixas, muitas ofensas no chat, jogo pay2win ( em alguns modos, não todos ) e muitas coisas que se for mencionar o post fica grande, mas concordo com você, não é porque o jogo está sem o vote kick que está as mil maravilhas, o jogo pode e tem que melhorar muito em vários quesitos, mas pra isso tem que depende da desenvolvedora... Infelizmente.

Report in-game? Fala serio! Imagina a quantidade de report falso movido apenas por raiva de ter tomado um HS....Iria lotar o suporte de denuncias falsas causando mais problemas do que soluções..Se você acha que isso seria a melhor solução, quem sou eu pra argumentar....

Bem melhor que tua solução da volta do famigerado Vote Kicke.Se isso voltar é o fim,pois dai além dos cheaters,que na maioria das vezes NÂO SERIAM REMOVIDOS DA SALA,teríamos que aguentar virgens de 10 anos kickando por não usar armas WOGL,por usar Vip,por usar char feminino etc...

Duvido que o vote kicke volte e se voltar eu quero meu direito de usar as armas ao qual paguei garantido,afinal por lei eu tenho direito de usar o que paguei para ter.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Bem melhor que tua solução da volta do famigerado Vote Kicke.Se isso voltar é o fim,pois dai além dos cheaters,que na maioria das vezes NÂO SERIAM REMOVIDOS DA SALA,teríamos que aguentar virgens de 10 anos kickando por não usar armas WOGL,por usar Vip,por usar char feminino etc...

Duvido que o vote kicke volte e se voltar eu quero meu direito de usar as armas ao qual paguei garantido,afinal por lei eu tenho direito de usar o que paguei para ter.

Foi eu quem criei o post? Não! então a (solução) não é minha...apenas apoio por que até hoje não conseguiram limpar o jogo como foi prometido na época da retirada da ferramenta...E isso de nunca kikarem os rackers e meio que uma mania que vejo muito por aqui, O povo curte ( exagerar pra provar argumento) aaaa eu fui kikado 4000 x em um dia como pode???? Faka serio!aqui não tem criança! Como eu já disse a pessoa pode ser contea ou favor do que ela quiser, só não da pra ignorar a realidade sob pena de estar passando atestado de dedeu.
  • dedodeseda escreveu: »

Por acaso lêu? Aparentemente não, o cara já pensou até no que poderia acontecer e em soluções para isso. Não gosta de comparar o CFAL com outros Cfs? 2 Deles já possuem essa função....

Em um tópico que defende a volta do Vote-Kick e que, em varios posts você defende o retorno já que "Ninguém apresenta solução melhor" , esta nitidamente defendendo o retorno da ferramenta. Não me importo, como você disse, cada um tem sua opinião, além disso quando o jogo passou pelo periodo de teste, hackers se tornaram raros de se ver por lá.
    Discordo acho sim que o jogo esta melhor sem a ferramenta de kick, prefiro jogar com hacker do que ter essa ferramenta de volta, sim o jogo esta ruim com os hackers, e também esta bem próximo da mudança.....

Por acaso lêu? Aparentemente não, o cara já pensou até no que poderia acontecer e em soluções para isso. Não gosta de comparar o CFAL com outros Cfs? 2 Deles já possuem essa função....

Sim eu li e posso te afirnar que report em game seria um transtorno para o suporte maior que os próprios rackers. Não gosto de comparar o CF AL com outros...Só argumentei que por aqui nós somos (especiais) e temos que ser diferentes portanto uma ferramenta que é importante e funciona em outras versões pra nós não serve.
  • mais uma conta fk vindo pedir vote kick kkkk ainda bem que os gms nem ligam para esse tipo de bobeira

Em um tópico que defende a volta do Vote-Kick e que, em varios posts você defende o retorno já que "Ninguém apresenta solução melhor" , esta nitidamente defendendo o retorno da ferramenta. Não me importo, como você disse, cada um tem sua opinião, além disso quando o jogo passou pelo periodo de teste, hackers se tornaram raros de se ver por lá.
    Discordo acho sim que o jogo esta melhor sem a ferramenta de kick, prefiro jogar com hacker do que ter essa ferramenta de volta, sim o jogo esta ruim com os hackers, e também esta bem próximo da mudança.....
    eu tbm eu não esquento com rak mais se tivesse o vote kick versão kids oq aconteceria? eu não ia poder terminar nem modo zumbi pq? pq não emprestei minha rpk vip

se o vote voltar ja sabemos que o fórum vai deixar de ter posts sobre raks e vai ter sobre kick injusto ai esses msm que pedem vão ficar postando print chorando

Cara se você realmente acha que o jogo está melhor agora com gente voando e cavando tuneis livremente pelos mapas, Eu lamento por você, afinal ou você é dessas pessoas que falam qualquer asneira pra provar um argumento ou é um completo dedeu mesmo, E sendo assim não vou mas perder meu tempo com você.

Foi eu quem criei o post? Não! então a (solução) não é minha...apenas apoio por que até hoje não conseguiram limpar o jogo como foi prometido na época da retirada da ferramenta...E isso de nunca kikarem os rackers e meio que uma mania que vejo muito por aqui, O povo curte ( exagerar pra provar argumento) aaaa eu fui kikado 4000 x em um dia como pode???? Faka serio!aqui não tem criança! Como eu já disse a pessoa pode ser contea ou favor do que ela quiser, só não da pra ignorar a realidade sob pena de estar passando atestado de dedeu.

Isso não é solução e sim problema.
    Acha mesmo que os kids vão kickar cheater do próprio time em hackeada ou PD?hahahahahahaha sonhaaaaaaa.

Cheater raramente era kickado,muito raro,principalmente em PD e CE,essa ferramenta só era usada de maneira incorreta e sua retirada foi uma benção ao game.Acho que pode tirar o cavalinho da chuva e se conformar porque duvido que volte.

Vote kicke nunca resolveu,e nem vai resolver o problema.A solução passa por banimento por hardware e por melhorias no sistema de segurança.

Vote kicke nunca mais e os incomodados que se mudem.^^
    dedodechumbo escreveu: »

Sim eu li e posso te afirnar que report em game seria um transtorno para o suporte maior que os próprios rackers. Não gosto de comparar o CF AL com outros...Só argumentei que por aqui nós somos (especiais) e temos que ser diferentes portanto uma ferramenta que é importante e funciona em outras versões pra nós não serve.

Transtorno maior que os cheaters (porque hacker é um termo incorreto) seria o teu querido vote kicke.Este sim deixaria o suporte quase louco de tantas reclamações.
    dedodechumbo escreveu: »

O Dedo de Chumbo acha que vai resolver e que os kids deixaram de usar cheaters por causa do vote.hahahahaha que ilusão.^^

Então viu a parte que limita a um replay na partida, denúnciando ainda, mais de um hacker se for o caso. Hm..Pra mim é uma boa ideia, no sistema atual se existir mais de um hacker na partida são varios replays para enviar, fora a possibilidade de mais de um jogador salvar replay da mesma partida e denúnciar, sem contar aqueles que desativam a opção de salvar replay por conta do fps e tals...

Cara se você realmente acha que o jogo está melhor agora com gente voando e cavando tuneis livremente pelos mapas, Eu lamento por você, afinal ou você é dessas pessoas que falam qualquer asneira pra provar um argumento ou é um completo dedeu mesmo, E sendo assim não vou mas perder meu tempo com você.

Ora ora não foi você quem disse que defendia o próprio lado? Que cada um tem sua opinião?
    Quem esta falando asneiras, pedindo o retorno de um sistema falhido é você e uma minoria de jogadores antigos, fora os que começaram a jogar agora e nem sabem o faziam com o Vote-Kick.
    Revoltado? Uma pena, seu sonho de ter essa ferramenta de volta nunca irá se realizar, "provar um argumento" olha a sua hipocrísia, "respeito a opinião", com toda certeza deve ser um daqueles que removiam por qualquer motivo e agora desejam que a ferramenta retorne.

Isso não é solução e sim problema.
    Acha mesmo que os kids vão kickar cheater do próprio time em hackeada ou PD?hahahahahahaha sonhaaaaaaa.

Cheater raramente era kickado,muito raro,principalmente em PD e CE,essa ferramenta só era usada de maneira incorreta e sua retirada foi uma benção ao game.Acho que pode tirar o cavalinho da chuva e se conformar porque duvido que volte.

Vote kicke nunca resolveu,e nem vai resolver o problema.A solução passa por banimento por hardware e por melhorias no sistema de segurança.

Vote kicke nunca mais e os incomodados que se mudem.^^

Transtorno maior que os cheaters (porque hacker é um termo incorreto) seria o teu querido vote kicke.Este sim deixaria o suporte quase louco de tantas reclamações.

O Dedo de Chumbo acha que vai resolver e que os kids deixaram de usar cheaters por causa do vote.hahahahaha que ilusão.^^

Cara acho que nem se você fosse dono da SG poderia dizer para alguém os incomodados que se mudem, acho que o senhor esta precisando é usar oculos para se ver melhor tio ...

Cara acho que nem se você fosse dono da SG poderia dizer para alguém os incomodados que se mudem, acho que o senhor esta precisando é usar oculos para se ver melhor tio ...

Não esta satisfeito baby?Coloca tua violinha no saco e vasa.Mas se quiser ficar chorando por aqui tudo bem,pelo menos eu tenho algo para rir e fazerem meus colegas rirem.^^
    Continue sonhando que os GMs estão vendo tua choradeira dedodeseda.^^

Não esta satisfeito baby?Coloca tua violinha no saco e vasa.Mas se quiser ficar chorando por aqui tudo bem,pelo menos eu tenho algo para rir e fazerem meus colegas rirem.^^
    Continue sonhando que os GMs estão vendo tua choradeira dedodeseda.^^

Queria continuar aqui te dando atenção, mas minha namorada quer atenção ...kk ainda se lembra disso tio? ****

Queria continuar aqui te dando atenção, mas minha almofada quer atenção ...kk ainda se lembra disso tio? ****

Lá se vai mais um fugindo do debate usando desculpinhas...........parece até o pessoal que xinga antes de sair da partida

Queria continuar aqui te dando atenção, mas minha namorada quer atenção ...kk ainda se lembra disso tio? ****

Lembro sim criança,perdi as contas de quantas já tive,pois quando tinha tua idade (uns 13 anos) não ficava perdendo meu tempo com bobagens e já ia atrás das menininhas (e olhe que naquela época era bem mais difícil e não tinha What da vida).^^

Mas... o que tem isso haver mesmo com o assunto?O que tua namoradinha imaginária tem haver com isso?
    Mas por favor,não pare de escrever,pois me diverte muito.^^

Vai lá garanhão,faz algo de útil e leva a namoradinha para ir ao Cinema e seja cavalheiro e não faça ela pagar as entradas.^^

Lembro sim criança,perdi as contas de quantas já tive,pois quando tinha tua idade (uns 13 anos) não ficava perdendo meu tempo com bobagens e já ia atrás das menininhas (e olhe que naquela época era bem mais difícil e não tinha What da vida).^^

Mas... o que tem isso haver mesmo com o assunto?O que tua namoradinha imaginária tem haver com isso?
    Mas por favor,não pare de escrever,pois me diverte muito.^^

Vai lá garanhão,faz algo de útil e leva a namoradinha para ir ao Cinema e seja cavalheiro e não faça ela pagar as entradas.^^

Sei, naquela época ainda usavam smallshirt feita de couro de dinossauro ****.

Mais ainda acho que deveria voltar o kik.

Sei, naquela época ainda usavam smallshirt feita de couro de dinossauro ****.

Mais ainda acho que deveria voltar o kik.

Não faz tanto tempo assim não,acho que esta me confundindo com teu papai.^^
    Mas continue,você me faz rir,fazia tempo que não aparecia uma criança no fórum para ser motivo de piadas.Vai lá levar a namoradinha imaginária para passear.^^
  • Fora do assunto, ofensas ativas.

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.