Substituto do Votekick - Report In-Game

Antes de tudo, já vou informando que isso é uma sugestão séria, então pelo menos uma vez nessa maldita área, tratem algo com resultado e não como um outro lixo qualquer que vai parar na última página disso
Todos nós sabemos que sugestões aqui dão impressão de que não são nem se quer lidas, que são apenas escritas, jogadas no fórum e f*da-se o resto...
Vamos pelo menos essa vez demonstrar que isso não é uma área de freeposting e começar um debate sádico sobre um assunto que todos já estão cansados de ler, aprimorando a sugestão aos poucos para que um dia ela possa ter a chance de ser implantada no jogo

O Votekick foi removido e muitas pessoas ainda pedem para sua volta, mas isso causaria um novo grande problema dentro do jogo que são as remoções sem motivo (remover por usar uma arma "inadequada"), além disso, ninguém garante que a pessoa que está pedindo essa ferramenta de volta seja uma dessas pessoas que removem por tudo (o que muitas vezes pode ser notado algumas vezes pela escrita dele
A Suprema Corte e a Moderação começaram um plano de ação que baseava em banir quem fosse pego tentando remover sem motivo, uma tentativa de reduzir os problemas com isso, mas não era muito efetivo pela quantia de pessoas que removem sem motivo dentro do jogo era extremamente maior do que a quantia de MODs e Jurados, além de ter apenas um único "filtro" que decidia qual era uma remoção sem motivo e qual não era
Logo após um tempo, foi decidido remover o vote-kick para um teste e coletar resultados depois, o fórum comemorou isso pois os jogadores que acessam-o são um dos mais irritados com a remoção sem motivo, tanto que quem acessa o fórum teve uma vantagem ao colocarem a enquete depois dos testes no fórum
A remoção do vote-kick aconteceu em um período excelente para o jogo, podia-se dizer que foi um recorde de tempo no qual os hackers ficaram fora, pois uma ferramenta em fase de testes foi implantada no jogo (conhecida como "Xablau" por alguns), o que fez com que os sites que produzem os programas sofressem mais e mais tentando corrigir os erros, uma quantia massiva de contas foi banida nesse tempo e a cada cheat que os sites publicavam, eles eram bloqueados
Após esse período, começou a surgir "programas sem menu", que burlavam todas as ferramentas, mas não poderia ser desativado assim que injetado no jogo (a época dos jogadores deitados no chão e outros dando flips no ar)
Agora, os hackers voltaram com força e nenhuma ferramenta consegue parar eles por mais de 2 semanas até conseguirem burlar outra vez

O pedido de volta do vote-kick está sendo feito por vários jogadores, iniciando uma guerra fria de opiniões entre os jogadores que querem a volta e outros que não querem nunca mais
Alguns dos jogadores demonstram outros "sentidos" para a volta do vote-kick e outros já são mais diretos, com opiniões mais fortes, já alguns se aproveitam da fama para tentar fazer com que ele volte
Já na parte que não querem seu retorno, o assunto principal são as remoções sem motivo, algo que afeta e muito o jogo, já que pessoas removem até porque não gostam do outro coleguinha e isso inicia uma briga

---
Após essa pequena história sobre a situação do vote-kick, existe algo que funciona muito bem com o apoio da comunidade no CrossFire Vietnã: O report dentro do jogo

Essa ferramenta se baseia em pegar um pedaço da partida em replay e enviar diretamente para a central, onde os GMs analisarão e irão decidir o que irá acontecer com o jogador em questão

Aqui está um vídeo de demonstração da ferramenta (e como podem ver, não existe apenas o report de cheaters, mas também o de bugs)

Infelizmente, segundo o CF Wikia, essa ferramenta só é disponível no CF VN e no CF SEA
Para adaptar essa ferramenta ao CF BR (pois a comunidade dessa versão é horrível), haveria uma série de modificações e normas para o uso da ferramenta, que estaria no lugar do vote-kick

Abuso da ferramenta

Para evitar o abuso da ferramenta (pessoas que reportam por tudo ou zoando isso), há punições para isso
Já que além do report ser enviado para a central, seu nome também estaria marcado

-Seus reports diários são reduzidos de 20 para 10
-Banimentos de 3-7-15 dias
-Perda do direito de usar a ferramenta por 7-15 dias

Se com todas as punições o jogador ainda continue zoando ou brincando com os reports, receberá um banimento permanente
As punições são aplicadas apenas se o report não tiver motivo algum, for para zoar ou qualquer coisa assim, reports sérios não serão punidos
Jogadores que fizerem múltiplos reports sérios ou que demonstrem algum resultado recebem uma "Medalha de Honra", que ficará exposta no perfil do jogador in-game e no website
Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta

Múltiplos jogadores, um report

Como já devem notar, algumas partidas existem 2 ou 3 jogadores juntos que estão com o programa ilegal
Para fazer com que seja mais compacto, os jogadores podem reportar os cheaters com apenas um report
O limites de jogadores reportados em um único replay é 3, isso também seria aplicado para o report no site de suporte

Contas Conectadas

Sendo por qualquer forma de reportar, o jogador que tiver uma conta "ligada" à outras contas perderão todas elas
Simplificando: Jogador Y reporta Jogador X, Jogador X tem outras 6 contas, todas as outras 6 contas do jogador X são banidas pelo dobro de tempo da conta que estava usando

A sugestão pode passar por mudanças aos poucos, conforme algumas opiniões venham a surgir no tópico
«1

Comentários

• Olá, como vai Dashie? Viu o Tear por aí? Aquele outro pónei cheiroso?! Brincadeira a parte. :p:o

Antes de tudo eu li todo o seu tópico, entendo a sua revolta no começo mas com a chegada dos novos moderadores, não sei se você reparou mas sempre estamos passando por essa e outras áreas. :)

Gostaria de ir por partes certas coisas.

Dashie escreveu: »
    Antes de tudo, já vou informando que isso é uma sugestão séria, então pelo menos uma vez nessa maldita área, tratem algo com resultado e não como um outro lixo qualquer que vai parar na última página disso
    Todos nós sabemos que sugestões aqui dão impressão de que não são nem se quer lidas, que são apenas escritas, jogadas no fórum e f*da-se o resto...
    Vamos pelo menos essa vez demonstrar que isso não é uma área de freeposting e começar um debate sádico sobre um assunto que todos já estão cansados de ler, aprimorando a sugestão aos poucos para que um dia ela possa ter a chance de ser implantada no jogo

Muitas sugestões aqui são sérias e bastante importantes ao meu ver, e todas tem um belíssimo resultado como devem ter.

Posso te jurar de pé junto que todas as sugestões são lidas e respondidas, e aquelas que podem ser viáveis eu trago comigo para dentro da equipe.

Sempre que quiser partilhar uma das suas ideias, pode postar aqui na área sugestões, que sempre serão lidas. E sim todos aqueles que tiverem opinião sobre uma sugestão, por favor, compartilhe com a gente.

Tempo atrás eu estive fora de tudo que acontecia no jogo e fórum, e então não posso afirmar essa sua história, mas levo como um tipo boato.

Após essa pequena história sobre a situação do vote-kick, existe algo que funciona muito bem com o apoio da comunidade no CrossFire Vietnã: O report dentro do jogo. Essa ferramenta se baseia em pegar um pedaço da partida em replay e enviar diretamente para a central, onde os GMs analisarão e irão decidir o que irá acontecer com o jogador em questão. Infelizmente, segundo o CF Wikia, essa ferramenta só é disponível no CF VN e no CF SEA
    Para adaptar essa ferramenta ao CF BR (pois a comunidade dessa versão é horrível), haveria uma série de modificações e normas para o uso da ferramenta, que estaria no lugar do vote-kick

Já conhecemos esse tipo de ferramenta, porém como não utilizo outras versões de CF eu nunca vi ela em funcionamento, mas tenho uma certa noção da mesma.
    Abuso da ferramenta

Para evitar o abuso da ferramenta (pessoas que reportam por tudo ou zoando isso), há punições para isso
    Já que além do report ser enviado para a central, seu nome também estaria marcado

Se com todas as punições o jogador ainda continue zoando ou brincando com os reports, receberá um banimento permanente

As punições são aplicadas apenas se o report não tiver motivo algum, for para zoar ou qualquer coisa assim, reports sérios não serão punidos
    Jogadores que fizerem múltiplos reports sérios ou que demonstrem algum resultado recebem uma "Medalha de Honra", que ficará exposta no perfil do jogador in-game e no website
    Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta

É uma bela sugestão de punição para quem abusa da ferramenta. Seria interessante mesmo ter uma medalha para quem contribui em reportar jogadores que estão fora das regras do jogo. Só não entendi muito essa parte: ''Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta''.

(Reportar pela ferramenta apenas três jogadores). Achei viável essa parte da ideia mas na minha opinião, no mínimo uns quatro. :p

Como comunicado nesse tópico oficial, jogadores que forem pegos utilizando programas ilegais terão suas contas banidas permanemente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas para sempre suspenso.
    Pessoal que ler toda essa sugestão do membro acima, por favor, comente a opinião de vocês o que acha sobre tudo isso, se quiserem podem até mesmo implementar algo para essa sugestão, estarei sempre dando uma passada por aqui. ;)

Obrigado Dashie pela sua sugestão, ela é bem bacana, e como eu disse no começo do meu post, quando se trata de uma sugestão interessante e importante, eu levo comigo. ;)

Continue assim com sugestões incríveis. :cool:
  • Depois de tantos debates que realmente estavam beirando uma Guerra no Fórum, meu caro, concordo 100% com você! (Tirando a parte das sugestões, acredite, algumas fazem efeito) Adorei seu tópico expôs as ideias de uma forma perfeita,
  • Bom, essa sugestão é bacana e merece ter apoio.
    Reportar um player in game, eu vejo como uma facilidade a mais para nós players normais, reportarem qualquer tipo de cheater.

A medalha de honra também é uma boa, vejo isso como um reconhecimento por parte da equipe com os players que querem o melhor
    para o jogo. Enquanto à isso, eu sou a favor.

E na questão de abuso, poderia ser mais rígida. As pessoas que usarem a ferramenta de má fé, não poderá mais
    enviar denuncias por 3 dias, se a pessoa usasse a ferramenta 5 vezes de má fé.
    Além do banimento de 7 dias, perderia o direito de denúncia.

Para aprimorar, qualquer conta conectada com a que foi punida, perderá o direito de denúncia por 3 dias e será advertida para
    usar a ferramenta de forma justa.
  • [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] não consegui dar Quote pois não aparecia a sua dúvida nele, então vai ser assim mesmo.

Só não entendi muito essa parte: ''Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta''.
    Acho que ele quis dizer que os jogadores que possuem a medalha, poderiam ter seus report na frente de todos os report de jogadores que não possui as medalhas ou seja, mesmo que um jogador ''obscuro'' reportar primeiro, os jogadores que possuem a medalha teriam seus report na frente, para que fossem analisados mais rápidos.

Sobre o tópico
    Achei bastante interessante, e com certeza eu aprovaria essa ideia, pois muitos jogadores assim como eu, deixam de reportar algumas vezes só pelo trabalho de ir no site sendo que dentro do jogo seria mais rápido e pratico.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Olá, como vai Dashie? Viu o Tear por aí? Aquele outro pónei cheiroso?! Brincadeira a parte. :p:o[/QUOTE]

Saudades de quando existia os VIPs do fórum
    Ao menos agora, todos podemos ter uma assinatura...
    Tear sumiu, pelo menos é o que parece...

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Antes de tudo eu li todo o seu tópico, entendo a sua revolta no começo mas com a chegada dos novos moderadores, não sei se você reparou mas sempre estamos passando por essa e outras áreas. :)

Gostaria de ir por partes certas coisas.[/QUOTE]
    [QUOTE=[MOD]

Muitas sugestões aqui são sérias e bastante importantes ao meu ver, e todas tem um belíssimo resultado como devem ter.

Posso te jurar de pé junto que todas as sugestões são lidas e respondidas, e aquelas que podem ser viáveis eu trago comigo para dentro da equipe.

Sempre que quiser partilhar uma das suas ideias, pode postar aqui na área sugestões, que sempre serão lidas. E sim todos aqueles que tiverem opinião sobre uma sugestão, por favor, compartilhe com a gente.
    [/QUOTE]

Bom, pelo menos agora parece que dão alguma importância, começaram a postar aqui com alguma opinião
    Mas antigamente, até sugestões boas para o jogo só serviam para freepost na área, eu já vi muitas sugestões boas que nunca foram implantadas ou com alguma notícia do jogo
    Algumas até tinham alguma chance de fazer grande diferença, mas nunca tiveram retorno e foram ficando esquecidas

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Tempo atrás eu estive fora de tudo que acontecia no jogo e fórum, e então não posso afirmar essa sua história, mas levo como um tipo boato.[/QUOTE][QUOTE=[MOD]
    [/QUOTE]

Bom, eu estive aqui e posso confirmar a história
    Foi um pouco depois da criação da Suprema Corte e a entrada do Sismos, uma época excelente que foi se despedaçando graças aos criadores dos programas
    A época no qual essa ferramenta conhecida como Xablau era ótima, dava para fazer uma bela compilação de quantos os usuários desses programinhas ficaram p*tos ao verem que não havia como burlar a defesa do jogo...
    Sem falar de como cobravam "aquele famoso site que não deve ser citado", era lindo...

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Já conhecemos esse tipo de ferramenta, porém como não utilizo outras versões de CF eu nunca vi ela em funcionamento, mas tenho uma certa noção da mesma. [/QUOTE]

Eu tenho um vídeo aqui que mostra o funcionamento da ferramenta, agora que achei ele, vou colocar no tópico como um exemplo do seu funcionamento
    Provavelmente é em chinês, mas existem algumas descrições em inglês que facilitam a leitura
    Essa ferramenta é exclusiva do CF VN por causa do "Tencent Project", mas poderia ser adaptada para cá sendo algo da Z8 Games ou Smilegate West

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]É uma bela sugestão de punição para quem abusa da ferramenta. Seria interessante mesmo ter uma medalha para quem contribui em reportar jogadores que estão fora das regras do jogo. Só não entendi muito essa parte: ''Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta''.[/QUOTE]

Jogadores com a Medalha de Honra tem seus replays na frente de jogadores obscuros
    Não é um grande pulo de replays pois jogadores "obscuros" também devem ter seus replays verificados, mas ficam bem adiantados quanto a eles
    Parece injusto ? Parece, mas se parar para pensar, um jogador que sempre fez reports sérios é melhor do que outro que sempre usa a ferramenta para brincar, é um outro tipo de punição

Também deve ser citado que a Medalha de Honra é algo que demoraria um tempo "X" para ser dada aos jogadores, algo como um número de reports ou um tempo (cerca de 1 mês)

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633](Reportar pela ferramenta apenas três jogadores). Achei viável essa parte da ideia mas na minha opinião, no mínimo uns quatro. :p[/QUOTE]

Estava pensando em colocar logo 5, mas já era um abuso bem grande para alguém que vai verificar os replays
    Às vezes, toda a sala é composta por hackers, mas eu não sei sobre tirar um limite de players por replay, também devemos pensar no "outro lado", aqueles que verificam o replay
    Eu só pensei em colocar essa sugestão pela nova quantia de GMs que o jogo tem agora

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Como comunicado nesse tópico oficial, jogadores que forem pegos utilizando programas ilegais terão suas contas banidas permanemente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas para sempre suspenso. [/QUOTE][QUOTE=[MOD][/QUOTE]

Sim, eu vi esse comunicado
    Porém essa parte da sugestão é sobre contas que já existem, não sobre as próximas que vão ser criadas
    Afinal, um hacker também deve ter outras contas já criadas para continuar a irritar os jogadores

[QUOTE=[MOD]Wink;n698633]Pessoal que ler toda essa sugestão do membro acima, por favor, comente a opinião de vocês o que acha sobre tudo isso, se quiserem podem até mesmo implementar algo para essa sugestão, estarei sempre dando uma passada por aqui. ;)

Obrigado Dashie pela sua sugestão, ela é bem bacana, e como eu disse no começo do meu post, quando se trata de uma sugestão interessante e importante, eu levo comigo. ;)

Continue assim com sugestões incríveis. :cool:
    [/QUOTE]

Well, eu vou continuar pesquisando fundo sobre algumas coisas que devem ser adicionadas aqui
    Além disso, também estou pesquisando sobre outras utilidades dentro do jogo, além dessa ferramenta[/QUOTE]
    Darth_Revan escreveu: »
    Depois de tantos debates que realmente estavam beirando uma Guerra no Fórum, meu caro, concordo 100% com você! (Tirando a parte das sugestões, acredite, algumas fazem efeito) Adorei seu tópico expôs as ideias de uma forma perfeita,

Eu posso contar nos dedos as sugestões que foram levadas a sério por aqui, são bem poucas
    Ao menos eu estou vendo mais retorno nas sugestões ultimamente
    SR_REBELDE escreveu: »
    Bom, essa sugestão é bacana e merece ter apoio.
    Reportar um player in game, eu vejo como uma facilidade a mais para nós players normais, reportarem qualquer tipo de cheater.

A medalha de honra também é uma boa, vejo isso como um reconhecimento por parte da equipe com os players que querem o melhor
    para o jogo. Enquanto à isso, eu sou a favor.

E na questão de abuso, poderia ser mais rígida. As pessoas que usarem a ferramenta de má fé, não poderá mais
    enviar denuncias por 3 dias, se a pessoa usasse a ferramenta 5 vezes de má fé.
    Além do banimento de 7 dias, perderia o direito de denúncia.

Para aprimorar, qualquer conta conectada com a que foi punida, perderá o direito de denúncia por 3 dias e será advertida para
    usar a ferramenta de forma justa.

Perder o direito de denúncia eu discordo pois o jogador pode mudar uma hora ou outra, mas a parte de perder o uso da ferramenta por alguns dias eu já concordo
    Essa parte de punir contas ligadas entra na última coisa que disse no tópico, não seria apenas para hacking
    leandrohip escreveu: »
    [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] não consegui dar Quote pois não aparecia a sua dúvida nele, então vai ser assim mesmo.

Só não entendi muito essa parte: ''Além disso, jogadores com essa medalha podem fazer com que seus reports pulem os reports de jogadores "obscuros", que não demonstravam resultado ou brincavam com a ferramenta''.
    Acho que ele quis dizer que os jogadores que possuem a medalha, poderiam ter seus report na frente de todos os report de jogadores que não possui as medalhas ou seja, mesmo que um jogador ''obscuro'' reportar primeiro, os jogadores que possuem a medalha teriam seus report na frente, para que fossem analisados mais rápidos.

Sobre o tópico
    Achei bastante interessante, e com certeza eu aprovaria essa ideia, pois muitos jogadores assim como eu, deixam de reportar algumas vezes só pelo trabalho de ir no site sendo que dentro do jogo seria mais rápido e pratico.

Exatamente o que eu queria dizer
    E como eu disse no quote do Wink, isso pode parecer bem injusto, mas demonstra mais resultado...

Sim, alguns deixam de reportar por causa de todo o trabalho que o site dá para enviar esse report
    Reportar dentro do jogo seria uma maravilha, sem nem precisar sair da sala para salvar um replay
  • Excelente sugestão. Entretanto estou vendo alguns meios de adaptações para ela, caso você também faça isso seria melhor. Como estamos frequentemente na área de sugestões, então estou torcendo por um "boom" das mesmas (sugestões), pois assim pode até ocorrer uma "mesclagem" entre ideias e ver no que da.
  • Para mim a melhor proposta até agora para combater o problema do cheaters.Concordo em tudo,e torço para que tua proposta chegue aos GMs e esses repassem para desenvolvedora.
  • Pois é...Eu li tudinho, de ponta a ponta e achei interessante as sugestões.

Mas acho que deveria ser restrito o vote kick. Pois se qualquer player abrir votação, ai vira zona mesmo.
    Deveria ter restrições, tipo ; Tempo minímo de conta, patente minima (Pois foi upada e não feita de laranja) , e sem histórico de banimentos.

Essa ferramenta do vote kick tem que ser usada por players antigos e ativos no jogo e obviamente sem histórico de banimentos.
    Dar esse ''Poder'' pra qualquer player vira zona mesmo. Pois muitos são imaturos e tão se lixando, pois tem pouco tempo de jogo ou conta de patente baixa.
  • Dashie escreveu: »

O Votekick foi removido e muitas pessoas ainda pedem para sua volta, mas isso causaria um novo grande problema dentro do jogo que são as remoções sem motivo (remover por usar uma arma "inadequada"), além disso, ninguém garante que a pessoa que está pedindo essa ferramenta de volta seja uma dessas pessoas que removem por tudo (o que muitas vezes pode ser notado algumas vezes pela escrita dele
    A Suprema Corte e a Moderação começaram um plano de ação que baseava em banir quem fosse pego tentando remover sem motivo, uma tentativa de reduzir os problemas com isso, mas não era muito efetivo pela quantia de pessoas que removem sem motivo dentro do jogo era extremamente maior do que a quantia de MODs e Jurados, além de ter apenas um único "filtro" que decidia qual era uma remoção sem motivo e qual não era
    Logo após um tempo, foi decidido remover o vote-kick para um teste e coletar resultados depois, o fórum comemorou isso pois os jogadores que acessam-o são um dos mais irritados com a remoção sem motivo, tanto que quem acessa o fórum teve uma vantagem ao colocarem a enquete depois dos testes no fórum
    A remoção do vote-kick aconteceu em um período excelente para o jogo, podia-se dizer que foi um recorde de tempo no qual os hackers ficaram fora, pois uma ferramenta em fase de testes foi implantada no jogo (conhecida como "Xablau" por alguns), o que fez com que os sites que produzem os programas sofressem mais e mais tentando corrigir os erros, uma quantia massiva de contas foi banida nesse tempo e a cada cheat que os sites publicavam, eles eram bloqueados
    Após esse período, começou a surgir "programas sem menu", que burlavam todas as ferramentas, mas não poderia ser desativado assim que injetado no jogo (a época dos jogadores deitados no chão e outros dando flips no ar)
    Agora, os hackers voltaram com força e nenhuma ferramenta consegue parar eles por mais de 2 semanas até conseguirem burlar outra vez

O pedido de volta do vote-kick está sendo feito por vários jogadores, iniciando uma guerra fria de opiniões entre os jogadores que querem a volta e outros que não querem nunca mais
    Alguns dos jogadores demonstram outros "sentidos" para a volta do vote-kick e outros já são mais diretos, com opiniões mais fortes, já alguns se aproveitam da fama para tentar fazer com que ele volte
    Já na parte que não querem seu retorno, o assunto principal são as remoções sem motivo, algo que afeta e muito o jogo, já que pessoas removem até porque não gostam do outro coleguinha e isso inicia uma briga

---
    Após essa pequena história sobre a situação do vote-kick, existe algo que funciona muito bem com o apoio da comunidade no CrossFire Vietnã: O report dentro do jogo

Essa ferramenta se baseia em pegar um pedaço da partida em replay e enviar diretamente para a central, onde os GMs analisarão e irão decidir o que irá acontecer com o jogador em questão

Aqui está um vídeo de demonstração da ferramenta (e como podem ver, não existe apenas o report de cheaters, mas também o de bugs)

Infelizmente, segundo o CF Wikia, essa ferramenta só é disponível no CF VN e no CF SEA

Abuso da ferramenta

-Perda do direito de usar a ferramenta por 7-15 dias

Múltiplos jogadores, um report

Como já devem notar, algumas partidas existem 2 ou 3 jogadores juntos que estão com o programa ilegal
    Para fazer com que seja mais compacto, os jogadores podem reportar os cheaters com apenas um report
    O limites de jogadores reportados em um único replay é 3, isso também seria aplicado para o report no site de suporte

Contas Conectadas

Sendo por qualquer forma de reportar, o jogador que tiver uma conta "ligada" à outras contas perderão todas elas
    Simplificando: Jogador Y reporta Jogador X, Jogador X tem outras 6 contas, todas as outras 6 contas do jogador X são banidas pelo dobro de tempo da conta que estava usando

A sugestão pode passar por mudanças aos poucos, conforme algumas opiniões venham a surgir no tópico

Todos amaram sua sugestao os Unicos que não iram gostar serao os Hackers, adorei como essa ferramenta esta no CF China, com certeza vai chegar aki talvez no futuro ou ate antes agora fiquei ate feliz muito bom
  • DK_XD escreveu: »

Todos amaram sua sugestao os Unicos que não iram gostar serao os Hackers, adorei como essa ferramenta esta no CF China, com certeza vai chegar aki talvez no futuro ou ate antes agora fiquei ate feliz muito bom

Algo muito bom esta por vir, não notou a mudança repentina no comportamento de alguns moderadores?
  • Darth_Revan escreveu: »

Algo muito bom esta por vir, não notou a mudança repentina no comportamento de alguns moderadores?

Sim, agora sim podemos falar que está traquilo e esta favoravel
  • Essa sugestão do Dashie é muito bem vinda ,diminuiria bastante os hacks.
  • Agora que eu vi como funciona o uso da ferramenta, não imaginei que seria dentro da partida, achei que a ferramenta seria no lobby mesmo, gostei bastante da ferramenta em si, e espero que logo logo venha para o CF pois quero aquela medalha haha! :D
  • Uma ferramenta dessas seria algo extremamente útil ao game, pois muitos jogadores leigos não sabem reportar e nem salvar replay. Se essa ferramenta tivesse um log de registros, seria possível identificar quem está fazendo o uso incorreto da ferramenta e bloquear o usuário infrator.
    Referente a sugestões deixadas no 'vácuo': Aqui. (Enviei um ticket, mas só obtive a resposta de que ela seria 'avaliada', até agora..)
  • Arielbr escreveu: »
    Uma ferramenta dessas seria algo extremamente útil ao game, pois muitos jogadores leigos não sabem reportar e nem salvar replay. Se essa ferramenta tivesse um log de registros, seria possível identificar quem está fazendo o uso incorreto da ferramenta e bloquear o usuário infrator.
    Referente a sugestões deixadas no 'vácuo': Aqui. (Enviei um ticket, mas só obtive a resposta de que ela seria 'avaliada', até agora..)

Ah, algo que acabei de lembrar de informar sobre a ferramenta e que isso me fez lembrar agora
    Você não precisa ter a opção de "Salvar Replay" ligada para fazer o report direto do jogo, já que a ferramente começa a gravar a partida em formato de replay assim que você ativa ela
    No CFVN, a ferramenta grava por 1 minuto, mas acho que na nossa versão ela poderia gravar cerca de 4-5 minutos

Além disso tudo, a ferramenta seria útil para agilizar o serviço da Suprema Corte, já que algumas vezes os reports que eles recebem tem 30 minutos
  • Olha foi uma das melhores sugestões que vi sobre esse assunto e faria uma grande diferença no jogo
  • Darth_Revan escreveu: »

Não , aonde ?
  • Kool, O primeiro parágrafo do seu texto... tenho que concordar com ponto, vírgula e assinar em baixo.

Creio que com muita convicção que essa ferramenta não só seria tão útil como também seria muito eficaz, ainda mais se tratando de jogadores que estão muito além do indiscreto (Os sem noção da vida). Mas também tenho que levantar um ponto, que seria a sobrecarga dos replays no suporte, seriam muitos e muitos.
    Agora quanto a "medalha de honra", até que gostei da sugestão, mas eu gostaria mesmo que fossemos ocultos para a comunidade, quanto menos souberem disso menos temeriam na hora de usar algo discretamente (é o que eu acho).

Agora como a [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] disse ... "Todas as sugestões são lidas e respondidas", OK... FIne. Mas e a resposta oficial diretamente proporcional quanto a sugestão ? por exemplo; se é viável ou não ? se sim, ok... já sabemos os pontos positivos. Mas e se não ? Queremos também saber o porquê, ainda mais que a dúvida fortalece o nosso trabalho em tentar ajudar e repor nossos conceitos as sugestões, a dúvida é o que nos ajuda.
  • Pessoal, mil perdões pela demora em responder novamente esse tópico, eu estou muito ocupado ultimamente e estou mais perdido que o deserto. :p:o
    Eu andei lendo alguns comentários e como eu pedir para que comentassem, eu estou adorando e tem até mesmo mais uma sugestão a ser implementada nesse tópico do Dashie, claro que não vou editar mas eu mesmo consigo enxergar isso. :D

Darth_Revan escreveu: »

Eu sou assim mesmo, muito quietinha e lacradora. Os outros são mais territorialistas. Brincadeira a parte. :p :rolleyes:
    sysrqbreak escreveu: »
    Kool, O primeiro parágrafo do seu texto... tenho que concordar com ponto, vírgula e assinar em baixo.

Creio que com muita convicção que essa ferramenta não só seria tão útil como também seria muito eficaz, ainda mais se tratando de jogadores que estão muito além do indiscreto (Os sem noção da vida). Mas também tenho que levantar um ponto, que seria a sobrecarga dos replays no suporte, seriam muitos e muitos.
    Agora quanto a "medalha de honra", até que gostei da sugestão, mas eu gostaria mesmo que fossemos ocultos para a comunidade, quanto menos souberem disso menos temeriam na hora de usar algo discretamente (é o que eu acho).

Agora como a [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] disse ... "Todas as sugestões são lidas e respondidas", OK... FIne. Mas e a resposta oficial diretamente proporcional quanto a sugestão ? por exemplo; se é viável ou não ? se sim, ok... já sabemos os pontos positivos. Mas e se não ? Queremos também saber o porquê, ainda mais que a dúvida fortalece o nosso trabalho em tentar ajudar e repor nossos conceitos as sugestões, a dúvida é o que nos ajuda.

Bom, realmente seria uma sobrecarga mas como dito no tópico do Dashie e em um comentário feito por outro membro, teria um tipo de punição para aqueles que utilizarem a ferramenta de forma abusivamente.

Adoraria ter que dar uma resposta além do que eu posso dar, mas infelizmente isso não só depende de nós, a sugestão é bem interessante ao meu ver, e até mesmo dei destaque para esse tópico. ;)

Podem apostar que todas as sugestões são lidas por nós, sempre continue nos enviando.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n700388]
    Podem apostar que todas as sugestões são lidas por nós, sempre continue nos enviando.
    [/QUOTE]
    Lidas ? eu realmente sou cético quanto a isso, mas respondidas nem sempre são, são inúmeros tópicos que ficam sem respostas, com exceção às de membros do fórum.... e até mesmo com essa exceção! Exemplo disso ? Mais segurança nas criação de contas na Z8. Faz dias que um usuário do fórum postou uma ótima sugestão... e não deram o mínimo de satisfação, nem pelo menos deram um Like no post do sujeito, que aliás ... acho que esse deveria ser o propósito do Like. ( O tópico desse rapaz ficou na 4º página, sem resposta alguma. Eu vasculhei todos os tópicos até achar os bons)

Po wink! não vacile conosco, fale pelo menos a verdade que saiba.

[QUOTE=[MOD]Wink;n700388]

Adoraria ter que dar uma resposta além do que eu posso dar, mas infelizmente isso não só depende de nós.
    [/QUOTE]
    Então quem pode ?Quem está pendente ? se são os GM's, cadê eles ? Sei que estão ocupados com os seus trabalhos, mas eles não são máquinas, são seres humanos como nós, trabalham em horário comercial, deduzo eu. Onde estão ? Precisamos da satisfação deles! mesmo que essa ferramenta ainda entre para o jogo, ainda voltaremos pedir as respostas, porque sabemos que irão burlar novamente o sistema.

Vai fazer três dias que postei uma crítica em relação as sugestões, programas ilegais, e sonegação de solução...E até agora nenhuma resposta!
    Tópicos: Sugestões

E não é só eu que estou nesse barco, é a comunidade inteira, poucos estão levantando seu senso crítico.
    Qual a finalidade da área de Sugestões?
  • O medo impede o reporte
    Com esse reporte será enviado replays, a identidade do jogador ou as informações necessárias para "perseguir o trapaceiro"?
    Como é feita a coleta de dados pelos programas de proteção?
  • sysrqbreak escreveu: »
    Lidas ? eu realmente sou cético quanto a isso, mas respondidas nem sempre são, são inúmeros tópicos que ficam sem respostas, com exceção às de membros do fórum.... e até mesmo com essa exceção! Exemplo disso ? Mais segurança nas criação de contas na Z8. Faz dias que um usuário do fórum postou uma ótima sugestão... e não deram o mínimo de satisfação, nem pelo menos deram um Like no post do sujeito, que aliás ... acho que esse deveria ser o propósito do Like. ( O tópico desse rapaz ficou na 4º página, sem resposta alguma. Eu vasculhei todos os tópicos até achar os bons)

Po wink! não vacile conosco, fale pelo menos a verdade que saiba.

Então quem pode ?Quem está pendente ? se são os GM's, cadê eles ? Sei que estão ocupados com os seus trabalhos, mas eles não são máquinas, são seres humanos como nós, trabalham em horário comercial, deduzo eu. Onde estão ? Precisamos da satisfação deles! mesmo que essa ferramenta ainda entre para o jogo, ainda voltaremos pedir as respostas, porque sabemos que irão burlar novamente o sistema.

Vai fazer três dias que postei uma crítica em relação as sugestões, programas ilegais, e sonegação de solução...E até agora nenhuma resposta!
    Tópicos: Sugestões

E não é só eu que estou nesse barco, é a comunidade inteira, poucos estão levantando seu senso crítico.
    Qual a finalidade da área de Sugestões?

Sim, todas as sugestões são lidas como estou lendo essa agora, como eu disse acima eu andei muito ocupado e por isso hoje estou por aqui. Existe muitos outros tópicos não respondidos sim mas vou responder agora pois conseguir bastante tempo hoje. :)

Peço as minhas sinceras desculpas por esses tópicos citados não terem sido respondidos antes.

Os nossos superiores são bem ocupados sim, mas vocês devem entender que a resposta de um moderador, também é oficial e deve ser sempre seguida.

Não posso informar a vocês algo que eu não sei. Então vamos ter paciência.

Não se preocupe com essas sugestões, elas seram respondidas ainda hoje. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n700848]

Os nossos superiores são bem ocupados sim, mas vocês devem entender que a resposta de um moderador, também é oficial e deve ser sempre seguida.[/QUOTE]
    Sabemos disso! meus (ou nossos) olhos ardem quando eu leio (lemos) isso, repentinamente.

[QUOTE=[MOD]Wink;n700848]Então vamos ter paciência.[/QUOTE]

Pior que o tempo só anda para frente, não há retrocesso. E mesmo que você saiba ou não, eu te pergunto:

[QUOTE=[MOD]Wink;n700848]Não posso informar a vocês algo que eu não sei.[/QUOTE]
    Vocês levam esse(s) tipos de tópicos para eles ? Só para termos uma ou alguma ideia de que eles ,leem,leram, e que vão ou não responder.

Porque as respostas da moderação não passam de incógnitas, fato.

- Se não sabem, tudo bem, entendemos. Mas queremos saber, é só isso... acho que não é tão difícil justificar algo. Paciência ? wink, se passaram 1.481 dias (35.444 horas) desde que lançaram o crossfire... vamos ter que esperar até o final da vossa vida ? Independente de paciência ou não, ainda é a mesma coisa... Não temos a resposta.
  • Sugestão fenomenal! Espero que a equipe possa levar a mesma para a desenvolvedora. :)
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    O medo impede o reporte
    Com esse reporte será enviado replays, a identidade do jogador ou as informações necessárias para "perseguir o trapaceiro"?
    Como é feita a coleta de dados pelos programas de proteção?

O report grava uma pequena parte de 1 minuto (no nosso caso poderia ser 4-5), envia isso junto da identidade do jogador em questão (além da sua, para saber que está enviando replays apenas para zoar o sistema) e as informações do trapaceiro (como o "número" do jogador, caso ele mude de nick)
    Caso não saiba, esse "número do jogador" é o número obtido no site de ranking depois do website, exemplo:

http://br.crossfire.z8games.com/profile/1686870

Essa é minha conta, meu número é 1686870

Sobre a segunda parte da questão (segunda linha), não entendi...
    Sobre a segunda parte da questão (segunda linha), não entendi...
    Qual o tamanho dos arquivos de replay a ser enviado, talvez aprimorar a ferramenta seja mais... Isso evitaria banimento de birrentos em massa e a perda de $$$ (capitalista hipócrita .-.)...
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Qual o tamanho dos arquivos de replay a ser enviado, talvez aprimorar a ferramenta seja mais... Isso evitaria banimento de birrentos em massa e a perda de $$$ (capitalista hipócrita .-.)...

Como eu disse, 5 minutos...
    Essa ferramenta em outra versão só grava 1 minutos, mas como estamos no Brasil e alguns ainda tentam disfarçar...
  • Lembram de quando eu escrevi uma sugestão com centenas de linhas e adaptei para nossa versão ?
    Pois é, eu ainda quero saber se vão ou não enviar alguma resposta referente a ela, se pode ou não ser colocada no jogo ou se necessita mudar algo ainda
    Vamos lá, eu já disse isso no primeiro parágrafo
    Lembram de quando eu escrevi uma sugestão com centenas de linhas e adaptei para nossa versão ?
    Pois é, eu ainda quero saber se vão ou não enviar alguma resposta referente a ela, se pode ou não ser colocada no jogo ou se necessita mudar algo ainda
    Vamos lá, eu já disse isso no primeiro parágrafo

Perdão em não responder mais esse tópico, o mesmo já foi repassado para os superiores, muito obrigado a você e a todos pelos comentários. :D
  • Certo, Chastory disse que já foi repassado para os superiores, mas e então ?
    Ainda quero alguma resposta em relação a esse sistema em nossa versão, se em um mês não conseguiram uma resposta (nem que seja a mais simples), como podemos saber se foi realmente enviado para a Smilegate e que isso tem chances de vir para cá ?
    Queria entender esse sistema das sugestões, é apenas escrever alguma coisa, esperar um "envio" e cair no esquecimento lá para a página 40 ?