Substituto do Votekick - Report In-Game
Comentários
-
Certo, Chastory disse que já foi repassado para os superiores, mas e então ?
Ainda quero alguma resposta em relação a esse sistema em nossa versão, se em um mês não conseguiram uma resposta (nem que seja a mais simples), como podemos saber se foi realmente enviado para a Smilegate e que isso tem chances de vir para cá ?
Queria entender esse sistema das sugestões, é apenas escrever alguma coisa, esperar um "envio" e cair no esquecimento lá para a página 40 ?
A primeira não posso responder...
Se esse sistema for o que penso ser (reportar jogadores por replay), com a cabeça quente irão reportar, reportarão por não gostar... Esse Brasil é cheio de BRhue, as vezes até quem parece não ser comete Brhue
As vezes esperar resolve, e quando menos espera... -
Sinceramente, Òtima Sugestão, Dashie, lhe admiro por sua sinceridade, você fala tudo na lata, sem mimimi nem nada, isso ae
Em quanto a sua sugestão, sem dúvidas é uma das melhores sugestões, porem acho que coisas simples como, quando criar conta no CF, tem que valida no e-mail, assim seria um trabalho a mais para os h,ackers, Porem gostei dessa sugestão, parece a mais efetiva, mas... BR sempre acha um jeito de Burla qualquer sistema ou até mesmo o torna-lo o mais odiado (no caso do vote kick). -
Lembro que essa sugestão foi enviada em Março e se passaram 3 meses, sendo uma das sugestões que receberam a afirmação de que estava sendo levada para frente (enviada para os superiores)
3 Meses e não houve nenhuma outra resposta sobre ela, nenhum outro sinal de vida e muito menos a aplicação no jogo (nem se quer um "Sim ou Não" foi enviado)
Bom, todos já sabem e todos podem ver que não importa qual for a sugestão e nem mesmo o quão aprovada ou desaprovada ela possa ser pelos jogadores, não haverá nenhuma esperança disso...
Eu já tinha dito isso no primeiro parágrafo dessa sugestão e decidi fazer ela justamente como um teste, uma grande sugestão bem detalhada que deveria ser "enviada" para os superiores
Desistam dessa área, se não querem sugestões que removam essa área daqui e parem de dar alguma esperança de que isso foi enviado para cima, não é de hoje que não houve sugestão enviada para cima
Alguém ai lembra da Aliança Verde ? Sugerida, aprovada e até mesmo com algumas partes adicionais por diversos usuários lá em 2012-2013, está perdida até no fórum antigo e era uma sugestão que podia fazer alguma diferença no jogo, nada dela aqui e muito menos alguma resposta de que ela podia ou não ser adicionada no jogo...
Porque eu revivi esse tópico ? Eu passei um tempinho fora e até tinha achado que haveria alguma coisa nele, mas me lembrei de como ela acabou como qualquer sugestão vai acabar aqui... -
O reporte é a única e melhor arma que o jogador tem contra um hacker então trazer a versão aprimorada dela seria algo obrigatório!
Simples, rápido e prático. Certamente a SG vai deixar que a Z8 coloque essa ferramenta no AL em um período de testes e no final dese período ele fica oficialmente.