haker ...
Os dias dos haker estão contadinhos? eu ouvi isso na ultima conexão z8 ou estou enganado ... e e ouvi dizer q depois da att ia ser intensificado a atualização de remoção deles mais vezes... porque nao troca esse maldito ant haker... mds ta cheio deles, e não vão da desculpa q é época de ferias escolar ... q nessa época aumenta muito blá blá blá...
Comentários
-
Na moral, pessoal que não quer se estressar não joga mais partidas ranqueds. Tipo joguei umas 5 salas 4 tinha hack então por opinião própria não vale a pena pois só vai da raiva e alias perde rank também oque depois nos vamos ter que se vira pra conseguir de novo.
Alias e os dias contados vai fica pra quando ? Desde dezembro com esses imundos de hacker, as ferias inteiras com esses abestados jogando com hacker de boa melhor que nos players comuns, então resolve isso logo apesar que agora volto a rotina normal trabalho e escola, dai chega no sábado, domingo queremos joga, se divertir e ai você entra continua a mesma [REMOVIDO].
Quero respostas, pra saber até quando eles vão ter esses dias contados... -
Todos da equipe estão empenhados em trazer a solução o quanto antes. Porém é uma batalha diária isso.
-
na moral, pessoal que não quer se estressar não joga mais partidas ranqueds. Tipo joguei umas 5 salas 4 tinha hack então por opinião própria não vale a pena pois só vai da raiva e alias perde rank também oque depois nos vamos ter que se vira pra conseguir de novo.
Alias e os dias contados vai fica pra quando ? Desde dezembro com esses imundos de hacker, as ferias inteiras com esses abestados jogando com hacker de boa melhor que nos players comuns, então resolve isso logo apesar que agora volto a rotina normal trabalho e escola, dai chega no sábado, domingo queremos joga, se divertir e ai você entra continua a mesma [removido].
Quero respostas, pra saber até quando eles vão ter esses dias contados...
cara ja foi falado que os dias estÃo contados calma nÉ z8 mes, que vem tem uma nova atualizaÇÃo que vai acabar com isso, falar nisso vai ter uma nova arma tambÉm muito boa compre zp la e espera ai q os dias estÃo contados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... -
Bom,galera Agradeço a todos os Gms ai que me ajudarão bastante msm,os 6 dias que fiquei jogando o game valeu a pena que aprendi bastante coisas interessantes,bom jogo com Hacker não é o meu foco,um dia eu sei que o crosfire vai melhorar e pode ter certeza que irei voltar:p
-
Cara te digo pra ficar o jogo é ótimo tem calma pow os hacks diminuiriam, CROSS FIRE Pode ter certeza melhor fps.
-
Caro amigo, quanto menos soldados tivermos, mais força o inimigo terá, precisamos da ajuda de todos, enviando os replays, tirando prints, denunciando de qualquer forma, pois assim iremos deter todos os hackers pressentes no CF AL.
Não desista agora, precisamos de você. -
Caro amigo, quanto menos soldados tivermos, mais força o aliado terá, precisamos da ajuda de todos, enviando os replays, tirando prints, denunciando de qualquer forma, pois assim iremos deter todos os hackers pressentes no CF AL.
Não desista agora, precisamos de você.
Gostei da resposta, só tem um detalhe:
"Caro amigo, quanto menos soldados tivermos, mais força o aliado terá,"
Fico feliz de ter mais gente com confiança na melhora, é animador que em meio a tanta tensão existam jogadores como você ^^ -
Darth_Revan escreveu: »
Gostei da resposta, só tem um detalhe:
"Caro amigo, quanto menos soldados tivermos, mais força o aliado terá,"
Fico feliz de ter mais gente com confiança na melhora, é animador que em meio a tanta tensão existam jogadores como você ^^
Escrevi errado :o:o:p "..mais força o INIMIGO terá." -
Escrevi errado :o:o:p "..mais força o INIMIGO terá."
Só uma brincadeirinha ^^, em meio a tantos posts de reclamação, não custa nada dar umas risadas. -
Cara te digo pra ficar o jogo é ótimo tem calma pow os hacks diminuiriam, CROSS FIRE Pode ter certeza melhor fps.
Diminuiram?????
Onde ???? -
Darth_Revan escreveu: »
Só uma brincadeirinha ^^, em meio a tantos posts de reclamação, não custa nada dar umas risadas.
concordo ****, e foi engraçado mesmo -
Estão mesmo 365 dias do ano.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n697827]Todos da equipe estão empenhados em trazer a solução o quanto antes. Porém é uma batalha diária isso.[/QUOTE]
Vcs da Z8 sempra da essa Desculpa, Ia Ser melhor não falar q os Dias dos Hacks estavão contados :mad: -
Falaram no vídeo de atualização que ia Tirar os Hacker, Ainda bem que nem dei Confiança, já até sabia que isso ia ser só mais uma desculpa... #ZPNUNCAMAIS
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n697827]Todos da equipe estão empenhados em trazer a solução o quanto antes. Porém é uma batalha diária isso.[/QUOTE]
Certo MOD Harris, mas até hoje ainda não fizeram esse feito. Sou desde do beta fechado, reparo que no beta fechado não tinha armas apelonas e hackers...
Mas enfim... Qual é a solução que pretende por em prática? Se quiser eu tenho uma ideia como combater isso de forma mais simples. -
Os dias dos hack então contados.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é a mesma coisa que falar que vc vai colocá uma vip na minha conta. Nunca vai. Ou vai? -
z8games hoje dia 12/03/2016 ta cheioooo de ha.ck no cf cara mds da um geito logo z8games fora o ping q depois da att fiko 150 140 200 apartir das 19;00 ate meia noite fika assim depois volta normal e não é so eu vi reclamaçoes de amigos meus manda uma postagem ai de vc pra gente sabe que vcs receberam nossas reclamaçoes eu e amigos meus ja postamos na pagina do facebook varias vezes la paraa chama atenção de vcs pelo amor responde ai
-
Eu achando q vocês iriam dar um jeito nesses hackers, e esses lixos ainda continuam... coloquei zp achando q iria melhorar, mas vejo que não vai. Por fim, me arrependi.
-
com todo respeito coloquei vip achando que melhoria mas nao vi resultados nao , galera ja se esgotou e eu tbm !!! -
Olá pessoal,
Vocês já viram que o sistema de banimento foi melhorado e que a atualização do xtrap será mais frequente. Infelizmente tem gente que trabalha somente para prejudicar nosso querido Crossfire, então vocês precisam ter paciência e aguardar os resultados, vamos ver se vai funcionar como pretendemos, mas claro que precisamos da ajuda de vocês para isso dar certo. Continuem reportando os hackers e assim nos ajudando nessa luta diária.
Sei que muitos irão criticar o novo sistema, mas ele está sendo aperfeiçoado diariamente, podem verificar que o xtrap vai melhorando a cada atualização. Espero que entendam e nos apoiem. -
Mais [MOD]Rodrigs estou vendo que agora ta tendo mais hackers do antes pq toda sala que entro tem 2 ou mais na sala porque vcs não colocam logo o BAN permanento do CroosFire esses caras que só estão querendo atrapalha porque namoral ta cada dia pior parece Bani logo pelo ip do pc igual o GM Mike falo na strem
-
Caro amigo, quanto menos soldados tivermos, mais força o inimigo terá, precisamos da ajuda de todos, enviando os replays, tirando prints, denunciando de qualquer forma, pois assim iremos deter todos os hackers pressentes no CF AL.
Não desista agora, precisamos de você.
é voce me deu uma grande ideia instalando cf dnv quanto mais soldados melhor,vlw cara! -
Esses raque cara porfavor vou matar todos cara!!!
-
man slk nem como joga esse jogo mais a z8 fala que ia acaba com os hack...
mas depois da attt do mes 03 tem mais hack ainda pow toma uma providencia ae asim nao da nois gasta dinheiro no jogo pra fika uma merda!!!
invez de cola vip no jogo coloca um anti hack melhor so passa raiva nesse jogo !!! aguardo resposta!!! ass Sadan -
Os dias estão contados ?
Foi a conta certinha dinheiro foram doados para compra das novas VIP'S após todo mundo comprar e usar o primeiro dia PÓS - VENDA DA VIP essa conta acabou, por que será isso eim ? -
pra menos piorar isso so com o vote kick, coloquem o vote kick de novo pfv nao aguento mais vo porar de jogar cf e vo jogar warface ou baixar cs 1.6 e joar com os bot, hhhaaaaa mais uma ate os bots do cf agora usa racker mds serio ate os bot usa racker da rl mds, MGS MOD o capeta a dentro nunca mais coloco zp, e outra se essa merd4 nao melhorar ate quem nao usa racker vai usar entao se liga pq é disso a pior ta de cada 100 players que jogavam limpo agora 70 usam racker pq tao cansandos de morrer pros msm so uma dica vlw.
-
crossfire ta pior chei ode hacker de patente altas acabei de pega 3 marechais 2 major e 1 coronel usando hacker na sala dando hs ouro e varando com wall até gravei da não os cara com até 12 vips usando hacker sem disfarça ou crossfire faliu ou não sei dap ra jogar crossfire não vou pro imvu-.-'
-
Ola,
Sera que a Z8 liberou as crianças para jogar com hacks?antigamente era em modo rankeada,agora e em todo jogo,engraçado que as crianças pintam e bordam com vcs da Z8,minha unica indigenização sao aos jogadores que contribuem com o jogo,colocando zp,que sao os mais prejudicados! -
Acho que sim pq eles falo blablablablabla e atÉ agora nada
ai vem um gm cara de pau pq É isso q eles sao e fala vai melhorar e blablablablabla -
Turma na moral oque os mods e os gms estao tentando resolver sÓ vai dar certo quando seus netos tiverem de 15 a 25 e sÓ vai da certo durante um mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk