haker ...
Comentários
-
O jogo vai mudar.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n698921]O jogo vai mudar. [/QUOTE]
Okay, coração a mil! Vocês realmente já foram informados!!!!!!!! -
[MOD]Rodrigs desde quando o xtrap vem sendo melhorado ? Ao contrário ele vem ficando cada vez mais pior !! Se fosse para ser bom ñ teria mais hackers no jogo !! Esse x trap está perdido é bom vcs investirem em um anti hacker melhor o quanto antes
-
Na moral, pessoal que não quer se estressar não joga mais partidas ranqueds. Tipo joguei umas 5 salas 4 tinha hack então por opinião própria não vale a pena pois só vai da raiva e alias perde rank também oque depois nos vamos ter que se vira pra conseguir de novo.
Alias e os dias contados vai fica pra quando ? Desde dezembro com esses imundos de hacker, as ferias inteiras com esses abestados jogando com hacker de boa melhor que nos players comuns, então resolve isso logo apesar que agora volto a rotina normal trabalho e escola, dai chega no sábado, domingo queremos joga, se divertir e ai você entra continua a mesma [REMOVIDO].
Quero respostas, pra saber até quando eles vão ter esses dias contados...
Acabei de voltar de um BAN do forum, tomei por falar algumas vdds mais fazer o que, é assim que eles nos trata, só para deixar bem claro da mesma forma que deixam para os jogadores, "não existe rackers ou programas ilegais no CF, isso é paranoia de vocês", existem 4900 mensagem nesse forum reclamando mais "todos esses jogadores são paranoicos", Z8 sempre respeitando seus players, comprem Zp ai gente, proxima atualização acaba os rackers entao comprem Zp e deixem de ser paranoicos por favor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...infinito............. -
Slc, eu tava com prata 4, caia em sala de hack e saia, acabei ficando com prata 2, ranked nunca mais. Crossfire é um jogo tão bom, se não fossem esses hackers ;-;
-
Assim espero... -
É mais fácil, nossos dias estarem contados dentro do Crossfire...
-
kkkk eles ta por fora né mod?
em abril a supresa chega não sou mod e nem gm mas tenho contatos to ligada já que vocês tudo ta arrumando tudo em bril chega u.u e.e adeus pros hackers só esperar. -
Muito bonito as postagens que a equipe está fazendo a respeito dos hackers, zero tolerância, banimentos permanentes mais rápidos, atualizações constantes do xtrap e etc..
ÓTIMO, MAS SÓ FALAR NÃO RESOLVE, ESSE FIM DE SEMANA FOI RIDÍCULO, TODA SALA, REPITO , TODA SALA TINHA PELO MENOS 1 IMUNDO, DESDE CARINHA FELIZ A GENERAL USANDO HACKER.. SINCERAMENTE, FIM DE SEMANA QUE EU TENHO, ASSIM COMO MUITOS, LIVRE PARA PODER JOGAR E NÃO CONSIGO POR CAUSA DESSAS CRIANÇAS..
Estou tentando não parar de jogar, mas sinceramente está difícil com essa situação... -
Eles falam muito bonito, o "fogo" da esperança chega a virar um incêndio, mas como sempre, tudo promessas vazias e que surgem efeito por um dia, ou menos...
-
****, contadinhos os dias..
piada.
depois daquela ameaça da babis, eles corream de medo.. mas ja voltaram
nao adianta, enquanto nao disponibilizarem o ban da maquina (nao estou falando de ip) para LOGAR no jogo (so pra criar contas nao adianta), isso nao vai acabar. -
até que em fim alguem falando sobre raks que não seja conta fk. Eu tbm to mt ruim pra jogar em salas sem ser zumbi mas oq podemos fazer é esperar =/ a dona dos direitos do crossfire( não sei se é a smile ainda) precisa pegar pesados com os desenvolvedores caçar esses vermes investigar mandar pra cadeia pq eles estão fazendo uma empresa perde milhões estão danificando o jogo e isso é crime
-
kkkkk verdade cf de mal a pior
-
Realmente é inadmissível. Até hoje estou querendo a resposta do porquê não ''podem ou não querem ou não é viável impor servidores com alta restrição de patentes''. ou uma punição muito mais severa, ou até mesmo por dias em específicos para se criar contas, isso até ajudaria um pouco.
- quando a criar contas em dias específicos eu ainda não li nada sobre essa sugestão, quem estiver afim de criar um tópico sobre isso .. fique a vontade. mesmo se já haver algum, por favor... me avise. -
O jogo melhorou, acabou o kick vote, o jogo piorou o rack continuam ai!
-
Não pode nem postar imagens com nicks no fórum.
Para mim, isso já é ridículo.
A situação do jogo então nem se fala. -
MAC ADDRESS é a solução, eu mesmo gerencio servidores, e consigo facilmente bloquear acesso de cada máquina... Mas o cf não tem uma lista(tabela - banco de dados) negra para denar(negar) o acesso do mesmo.
Unica forma de banir é pelo ticket. Se calhar e achar necessário banir( colocar o MAC ADDRESS na lista negra no servidor e não no cliente).
Assim que logar envia para o servidor o "MAC ADDRESS" válido, e o servidor verifica: se estiver na lista negra então não deixa ele jogar.
Pq se a verificação for no cliente(CF.exe), os hackers iria facilmente trapacear. -
to cansado de jogar e ver nego de wall patente alta usando hacker e ainda fala tá chorando mds é vergonha isso todo dia tem hacker nego voando, nego dando tiro pela parede ect... sai rushando e vem atirando nas paredes e matando legal bonito Z8 de parabéns y
-
gustavoZnet escreveu: »
é voce me deu uma grande ideia instalando cf dnv quanto mais soldados melhor,vlw cara!
Tranquilo, só estou aqui para ajudar. -
Entendo sua indignação sobre o problema que atormenta muita gente, inclusive nós. Mas lembrando que a nova politica de banimentos esta iniciando agora, em breve teremos reclamações sobre não conseguir criar novas contas.
======
Tópico movido pra área correta! -
sysrqbreak escreveu: »Realmente é inadmissível. Até hoje estou querendo a resposta do porquê não ''podem ou não querem ou não é viável impor servidores com alta restrição de patentes''. ou uma punição muito mais severa, ou até mesmo por dias em específicos para se criar contas, isso até ajudaria um pouco.
- quando a criar contas em dias específicos eu ainda não li nada sobre essa sugestão, quem estiver afim de criar um tópico sobre isso .. fique a vontade. mesmo se já haver algum, por favor... me avise.
ja dei uma opniao parecida... de nao deixar sair dos recrutas ate virar barrinha de ouro .. iria ajudar um puco ...