ANKARA 2.0, 18 a 20 de março
Comentários
-
Aff mds vtn#... so bota esses horários que não posso logar..
-
Ótimo evento.
-
muito foda
-
muito bom
-
essa mauser, vai combina cm minha cheytac gold e kukri gold :aiquesusto::doidao::aiquesusto:
-
Um ótimo evento, é uma pena eu estar com o computador estragado e não poder jogar, saudades de quando eu completava todos os eventos de fim de semana... E esse seria GG
-
Topp, partiu evento kksks
-
Ja joguei 10 partidas e ganhei e so aparece que ganhei 5 na pagina de evento
-
Jefferrson escreveu: »ÓTIMO Evento Kit Apelão M14EBR + Mauser so falto ser 9A-91 + Mauser ae sim iria ser o KIT Mais Apelão do CF AL kkkk!
Ahh, mas é desse jeito que vc falou, pke tem o kit do evento mensal que dá a 9A-91 Camo 30 dias, + M4EBR Ouro 14 dias + Mauser Ouro 7 dias e pra completar, estarão com colete, capacete e kit granada 30 dias cada, ou seja, Ultra kit apelão. Agora vc imagina os hackers com um kit desses.
Ahh, do jeito que eu estou desanimado com o crossfire, paro de jogar, não ponho mais zp e ainda processo o jogo, pois ja pesquisei sobre meus direitos de acordo com os termos e sei que posso fazer isso, ainda mais pke gastei dinheiro real nisso -
Irei Fazer ♥
-
Que Comece o choro.
-
ganha as duas armas ou uma só?
-
vai ganhar as duas arma com 10 dias ou só a m14?
-
eu so tenho uma pergunta, se eu ganhar 10 partidas recebo as 2 armas ne??
-
Mds q coisa maluca e muito louco credo
-
vou fazer agora mesm
-
acho que a mausa gold deveria vim caixas linda ela
-
[QUOTE=[panik];n701653]vai ganhar as duas arma com 10 dias ou só a m14?
[/QUOTE]
Vença 5 partidas no mapa Ankara 2.0 (Procurar & Destruir) e receba:- Mauser M1896-Ouro (7 dias)
- M14EBR-Ouro (14 dias)
-
2TopsJogando escreveu: »eu so tenho uma pergunta, se eu ganhar 10 partidas recebo as 2 armas ne??
Olá, sim exatamente você ganha as duas. -
Poh quais sao os requisitos da tela, tipo minimo de pessoas e minimo de rounds para valer o evento
-
top evento
-
Espero Que Todos Ganha Boa Sorte :):D
-
ganhei shuahshua
nb -
Se eu ganhar 15 vezes ganho as 2 ? é isso ?
-
ja fis kkkk
-
mais a malser e a m14 nao q chegar dei de ontem
-
eu ja ganhei 5 e ate agora n ganhei minha arma -_-
-
Eu ja completei 5 vitorias e não recebi a mause
-
Quero a mause ja completei
-
Eae pessoal!
Vejo que muitos estão com dúvidas sobre a entrega dos itens, abaixo estará a resposta;)
[QUOTE=[GM]Paranoid;n700754]
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO.[/QUOTE]
Esta discussão está fechada.