ANKARA 2.0, 18 a 20 de março
Comentários
-
ja cumpri kkkk
-
Já Garanti a Mauser-ouro e a M14EBR-Ouro
-
acho que estou tendo um problema tenho mais do que certeza que ganhei mais de 10 vezes no Ankara 2.0 P.D e diz no site de acompanhamento de eventos que ainda só completei as 5 vitorias
-
Mano só queria saber se a z8 vai parar de pensar só em vender vip's e vai banir logo os hackers. Enchem o saco slk, belo evento.
-
Eu ja joguei mais de 10 ,e no site esta constando 5 Partidas.
-
ja joguei 7 veszes,agora vo fazer o resto
-
evento bacana, só que não irei fazer rs
-
a mesmo fazer !!!!
-
Vou Fazer Com Certeza !
-
alguma dessas armas poderia ser permanente
-
melhor evento de 2016!
-
Bom Evento Ja compretei
-
seria bom um evento de 10 partidas no navio 2.0 e ganhar qual quer arma da loja vip a sua escolha por 7 dias ...mais esse evento esta show..adorei
-
Já até fiz hahahaha c: Belo evento so que aqui z8games Caixa imperial faz que nem a Da Mercenarios porque so vem arma Ruim nas outras caixas que vem m60 etc.. Faz a Caixa imperial com Armas boas sem ser as perma as outras Pfv
-
evento foda mano ta otimo
-
Belas armas só que vai te muitos nub de qq Que peninha kkkkkk
-
Muito LAG nos horários de EXP/GP extras.
Sem chance de completar o evento. -
vou fazer o evento mas não , joguei bastante ai hoje pela manhã tinha lá que ganhei 10 vezes , agora só tem 5 vencidas '- .
Isso ta certo não . -
prevejo choro
-
Vou fazer hehe
-
ja joguei mais de 10 partidas e tava marcado q joguei so 6 e agora ta marcando so 5 ;/
-
Já ganhei...
-
Ganharam? Eu nao Pqp
-
Achei isso uma palhaçada,eu fiz as 10 partidas,porem contou só 9,fora que em vez de estar contando pra esse evento,estava contando somente pro evento mensal de março,sacanagem né z8?
-
Evento finalizado.