Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum 2.0!

Olá pessoas lindas desse fórum maravilhoso, tudo tranquilo por aí? Por aqui um pouco. :p

lembram que uma vez vocês tiveram um tópico criado pela ex moderadora [USER="3151390"][MOD]Doctor[/USER] umas das moderadoras mais lindas, maravylhosas, cheyrosas, dyvas das dyvas, enfim. <3

Hoje eu tive a ideia de fazer algo mais diferente e acredito que teremos a participação de alguns game masters nesse tópico também. :D

Então pessoal mandem bala e não façam comentários aleatórios, ou se não o mesmo será apagado.

Queremos saber um pouco mais sobre vocês, onde moram, o que faz, se são casados, solterios, enfim coisas do tipo pessoais. :p

Então como devo dar um tipo de exemplo e iniciativa de tudo, vamos lá.

Para quem já me conhece muito além de ser um moderador, me chamo Marlon Santos, sim é um sobrenome que vem logo depois é óbvio.

Tenho 19 anos, solteiro em busca do meu lindo príncipe que ainda conhecerei um dia, sou do sexo masculino mas sou homossexual. Sim, pela segunda vez temos um homossexual na equipe. Yay \o/

Não trabalho no momento, concluir o ensino médio, moro no Rio de Janeiro, não sou de classe média mas sou rico em saúde, sou uma pessoa ingênua a todo vapor, tenho voz de garota mimada, e só por um pequeno exemplo, sempre que ligo para alguma operadora de internet, sou tratado como (senhora). :mad::o

Sou medroso, tenho medo até de alguns insetos que posam em mim no escuro.

Amo rock and roll, pop e eletrônica. Sou uma pessoa determinada no que faço, porém se eu estiver errado, que me faça pensar o contrário, gosto de administrar o que é meu. :cool:

Tenho 1,64 sim, sou baixinho mas sou portátil, posso ser carregado no colo, bolso, etc. :o

Tenho muita vontade de cursar biologia e medicina veterinário porém tenho vontade de cursar outras coisas, algo que me deixa confuso nessa terrível decisão.

Adoro jogos de FPS, tiro em primeira e terceira pessoa. Amooooooo demais os animais, para mim eles vem primeiro do que certos seres humanos, tanto que quero ter 6 animais em um futuro bem próximo, duas araras, duas chinchilas, uma coelha, e um lagarto teiú. Não prático nenhum esporte no momento, mas em breve quem sabe.

Sou ateu, e não curto políticas a não ser da Aung san suu kyi, além da liberdade.

Sou bastante humorado e bem zoeiro as vezes, até porque zuera never ends, né verdade?

Meu maior sonho é se casar, ter meus filhos, e ser um profissional bem formado.

Sou chato, escrevo muito as vezes, sou teimoso, adoro filmes de romance gays e por fim eles sempre tem um final triste. :( (No could to be like this.)
Sou ciumento, 1000% mas disfarço até um determinado ponto, não gosto de ironias e sarcasmo, odeio preconceito seja com o que for.
Não guardo mágoas até porque não faz sentido ficar pensando e se matando por essas coisas.
Eu confio desconfiando, depois de certas coisas em que passei na vida, nem em mim mesmo eu acredito.
Tenho raiva de quem agride animais, seja pelo seu jeitinho ou pelo seu rostinho, se você faz isso, por favor, se joga.

Bom é isso, eu decidir ir por partes pois queremos fazer algo bem diferente, mas só para começar, seria bem bacana se todos vocês pudessem participar e juntar todas essas perguntas ou fazer diferente, tanto faz.

Um beijo e um queijo e aguardo comentários sobre vocês. :D
«1

Comentários

• Meu nome é Johnny Jeronimo, tenho 18 anos, sou fanático por jogos mobile e gosto de desenvolvimento de aplicações para computador e iniciando em Android.
    Moro em São Paulo, capital, gosto de musica gamer instrumentais.

Tenho 1,84 de altura, peso 72 Kg.

Sou solteiro, no momento estou em procura de um amor perfeito (Sim, sou paranoico com isso).

Dou minha vida pelo CF, amo esse FPS hahahaha! Gosto também de filmes e jogos antigos, do tempo dos 8 Bits aos 16 Bits.

Sou supervisor de um oficina mecânica, gosto do meu trabalho

Sou muito amigável e amoroso (Até de mais '-')

Meu Facebook pessoal, caso queria bater um papo :)Facelink

Nesse ano vou me dedicar mais em eventos do CF, espero encontrar vocês por lá :D
  • Mwu nome é Walter Hartwell White ( Conhecido como Walt, White ou pelo pseudônimo Heisenberg ) Sou um professor de química, tenho uma família linda com 1 filho. Logo cedo descobri que eu tinha câncer e o médico me disse que eu tinha apenas 2 anos de vida. Com medo de deixar minha família sem nenhum orçamento financeiro, comecei a me empenhar na produção e metanfetamina.

Ok Ok! Parei, haha! Abaixo é o verdadeiro EU! :)

Meu nome Gabriel, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro ( Cidade maravilhosa ) em uma comunidade que não irei citar nome aqui para minha maior segurança.

Atualmente não trabalho, mas ando sempre fazendo alguns bicos com meu pai que afinal, é eletricista e ajudo ele de vez em quando.

Não namoro, sou solteiro ( Avah que você é solteiro ) mas procuro alguém que possa me fazer feliz e eu fazer-la se sentir como uma princesa. ( Risada do Mr.Catra )

Sou uma pessoa 100% amigável e confiante. As vezes, as pessoas me acham estranha por eu tratar-las com tanta educação, haha.

Minha altura é de 1,87 ( Alto demais, garotas que curte homens altos add on the facebook haha )

Tenho muita vontade de ser um militar de carreira das Forças Armadas, pois é um sonho que eu sempre tive. ( Pegar naquele fuzil entrar naquele helicóptero e ouvir Holiday in Cambódia )

Sou ciumento sim, mas disfarço.

Então é isso. Por quanto é isso. O resto eu conto para aqueles que são meus amigos e tenho aquela certa intimidade sobre eles.

Valeu galera! :)
  • Moro em uma das favelas não pacificada(s) (coreia) do Rio de Janeiro. Ultimamente só tenho feito o que deveria fazer há anos, estudar, atualmente só estudo para entrar na UFRJ. Por enquanto sou solteiro, e se não houver alguém tão inteligente (não me refiro a QI) quando eu pre-suponho que seja, ficarei assim pelo resto da minha vida. Meu nome é Yuri de oliveira, tenho 19 anos, 1.79,5 Cm de altura, sou heterossexual. No momento eu também não trabalho, e nem trabalharia, já que aqui onde moro eu não tenho amparo. prefiro gastar todo o tempo que tenho sendo autodidata. Sou de classe média baixa, só a minha mãe trabalha, meu pai não trabalha (de vez em quando faz alguns trabalhos do interesse dele), meu irmão tem o seu próprio sustento e mora sozinho.

Não temo a nada, não tenho medo de nada, a não ser a gravidade. E tenho fobia de baratas (que acho que não tem nada haver com medo) (e isso é uma fobia que veio desde criança).

Gosto de muitos tipos de músicas, eu não listaria o gênero pois há vários que gosto mas desconheço, eu poderia até listar os quais eu não gosto.

Gosto de ser muito pragmático, neutro e agnóstico imparcial a tudo. E ainda por cima, sou cético :)

Meu objetivo na vida é se tornar pesquisador (cientista), me formar em Física, pois é a matéria que eu amo. E seguir com a vida em outros ramos na ciência, e ainda continuar os estudos como mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Não tenho muitas preferências por jogos, mas eu possuo um gosto familiar com FPS.

Sou Ateu, não curto/gosto de discutir política, tenho um pouco de hábito de ler sobre tal mas de maneira alguma eu falo sobre isso (possuo meus próprios pensamentos sobre isso, "rótulos"). Gosto de conversar ou debater sobre religião (Só em caso de virem até a mim,pois não vou atrás de ninguém xD)

Sou muito quieto, muito paciente e pouco rancoroso. Sou também diferente da pessoa que sou na internet, não uso palavrões em público ,por exemplo (parece coisa de gente bipolar. mas enfim... não sou, nem uso drogas (licitas ou ilícitas) e nem álcool!).

Quanto a sonho(s) ? - Bom... queria eu viver em outro planeta sozinho, e ainda caminhar sobre a superfície do sol. Tirando isso... Gostaria de me tornar num futuro, astrofísico. Trabalhar com pesquisas, e quem sabe ser professor. Ter 6 filhos no máximo ou 2 no mínimo, morar fora do brasil, em um lugar onde criminalidade é bem raro, e onde há um alto nível de educação , que deem valor a ciência, e que onde a carga horária de trabalho não exceda 8 horas por dia ou 48 horas semanais.

Sou bastante cético, não sou chato, sou muito preguiçoso quando o assunto não faz parte dos meus interesses. E gosto muito de ler sobre ciência e religião. Não sou ciumento, e nem gostaria de ser ou exalar tal. Não gosto muito de pessoas fanáticas e/ou que usem teorias conspiratórias para mostrar a realidade. Não possuo amigos (vida real. Virtual apenas 5~8), parentes próximos e não tenho sentimentos quando a "Amor" (se é que ainda não descobri o que é isso).

Leio bastante, assisto alguns documentários, gosto de filmes de ação, ficção científica, suspense, aventura, guerra, alguns de humor (ou comédia) e infantil. Não gosto de filmes de terror.

Bom... acho que é isso... não fugi muito do padrão do tópico, até porque não gosto muito de falar sobre mim, pois nem eu sei quem realmente sou. Se sou um anjo ou o oposto. Eu tiraria minhas conclusões se alguém que me conheça me falasse quem realmente é Yuri.
  • My name é Jonas Tadeu, tenho 16 anos 1 e 79 de altura, sou um pouco magro, pernas e braços longos estilo jogador de basquete, mas sou fanático por futebol, mas já pratiquei bastante outros esportes como vôlei, e tem outros esportes que eu gostaria de praticar um dia, como tênis e basquete, o esporte para mim é robbie, sou fã de esportes TODOS sem exceção.

Estou no segundo ano do ensino médio Sou HORRÍVEL em Matemática e outras matérias que envolvem Matemática como Física e Química, gosto muito de Historia, sempre procuro buscar conhecimento na internet sobre historia, e sou meio fascinado por guerras, principalmente a segunda guerra, já vi vários documentários e filmes.

Sempre fui um cara descontraído, e o palhaço da galera, gosto de zoar bastante, mas as vezes sou um cara reservado.
    Odeio pessoas falsas, e que se preocupam com a vida dos outros, as vezes sou bem ciumento dependendo da pessoa.
    Estou solteiro e em busca de uma pessoa para ser minha companheira perfeita.
    Não trabalho mas de vez em quando faço umas mudanças com meu pai.

Meu sonho é de um dia ser jogador de futebol, embora seja MUITO difícil para eu chegar lá, mas de toda forma é um sonho, também tenho vontade de ingressar na polícia Federal, ou na Civil, e pretendo fazer concursos para a polícia Rodoviária.
    Gosto de jogos FPS e de esportes como citei acima.
    Tipo de música que eu curto vão do Funk, ao Rock, gosto de Rap, Rock, Funk, Forro, Swingueira, Pop, e Eletronica depende da música, tem algumas de Funk que eu detesto.
    Sou bem religioso, Cristão, já cheguei a ser agnóstico, mas deixei de frequentar igrejas e estudar a Bíblia mais a fundo, e fortaleci minha fé.

Acho que isso resume um pouco quem eu sou.
  • Me chamo Lucas, moro no Paraná e tenho 14 anos. Pretendo fazer faculdade de medicina ou engenharia, gosto de passar meu tempo livre no fórum, in-game ou assistindo Jornal. Também amo os animais, e curto Rock and Roll. Estou no 7 ano, pois entrei super atrasado na escola, e agora estou sofrendo as consequências, adoro namorar, mas minha namorada foi embora para outra cidade, mantenho contato com ela apenas por telefone, porém alguns finais de semana ela ainda volta e passa 3 dias pra cá, mesmo sendo pouco, para mim é muito. Bem, não vou falar muita coisa, porém, eu amo jogos de FPS, já joguei muitos, me dei melhor com o CF, jogo a cerca de 2 anos, comecei a jogar na conta do meu amigo e agora me deu vontade de criar uma só pra mim, criei, e aqui estou. É isso.
    Espero que tenham uma semana abençoada ! Abraços ! :D
  • Meu nome é Araujo, tenho 16 anos, tenho 1,74 de altura e peso 70kg. Eu moro em Fortaleza-CE, a cidade do sol e também a cidade mais violenta do Brasil(é atormentador você viver em uma cidade que morre lá uns 15~20 pessoas por dia). Minha preferência por jogos é FPS e jogos baseados em guerras, atualmente não estou jogando pelo motivo pela falta de
    vontade mesmo. Estou no segundo ano do ensino médio e pretendo ser um agente da PF.

Eu sou um pouco de mim nesse fórum, não sou aquele cara que fica sempre no meio do grupo trocando ideias. Mas sou sincero quando eu quero opinar sobre algo,
    penso muito antes de ter uma conclusão, posso até passar meses pensando na mesma coisa até ter certeza daquilo.

Se um dia eu achar um grande amor, eu não falarei ''Eu te Amo'', pois eu não sou aquele cara repetitivo ou seilá, eu sou bem diferente dos outros. Vejo que oque vale
    é as suas ações e não oque você fala para aquela pessoa. kk, não sou tão romantico assim, muitos me chamam de ignorante. Pois quando alguém faz uma
    pergunta meio besta, eu corto a pessoa ao meio.

Tive poucos apelidos, o único e foi meu irmão que me chamou de ''Canela'', pois eu tinha uma canela um pouco grande, sou um cara um pouco nervoso quando
    eu estou com adrenalina, tipo, eu sinto uma raiva mas é uma raiva ''benéfica''. Pois aquela raiva é só comigo e mais ninguém. Te disse que sou diferente ^^

Enfim, eu sou assim! Não estou aqui pra agradar ninguém e quanto mais pessoas desagradadas comigo, melhor! Pois comigo não tem conversinha fiada, não
    gostou corta os pulsos. kkkkk Zoas, não corte os pulsos.
  • Parasita inútil de ascendência (conte-nos uma novidade)
    Da vida nada faço... Para evitar um texto grande, duas linhas são suficientes para resumir quem sou. :huehue:
  • Simone, tenho 22 anos, faço medicina veterinária, namoro o [USER="7830540"]HB000[/USER]. Moro no interior do RJ. Fui musicista dos 7 aos 19 anos, tocava flauta transveral e flautim (piccolo), mas larguei por conta da veterinária
    Adoro ver filmes e séries e amo a música all star azul
  • Meu nome é Iago , tenho 20 anos e curso Publicidade e Propaganda , Moro em SP , a cidade do transito e dos alagamentos(Ainda bem que por aqui não tem isso) , tenho 1,90 de altura , no meu tempo livre eu fico no computador , usando o facebook e o forum do CF , sou viciado em Rock 'N Roll , principalmente as bandas dos anos 70 , como Pink Floyd , Led Zeppelin , Queen , Focus , Deep Purple , The Doors , Genesis e vários outros ! também viciado em musicas pesadas , tanto Thrash Metal , Black , Death metal , Death , Possessed , Mayhem , Overkill , Megadeth que é minha banda preferida do estilo , estou sempre procurando novas bandas , novos albuns para ouvir , sendo o mais calmo possível , até o mais brutal from hell , componho musicas quando não tenho nada pra fazer , já pensei em criar uma banda mas eu estava com preguiça .

Comecei a jogar Crossfire em Agosto de 2009 , já tinha uma certa experiência com jogos de FPS , 3 anos no CS 1.6 , comecei a jogar esse jogo que por sinal era viciante , joguei tanto que para eu querer largar de vez , só em 2016 mesmo.

Eu sou uma pessoa legal , de verdade , quem me conhece sabe disso , e as vezes eu brigo muito , mas nada que me faça perder um dente , no máximo um olho roxo , e uma pessoa que valoriza as amizades (É ... mais ou menos) , e procuro sempre fazer novos amigos .
  • Oieeee [USER="4360207"][MOD]Chastory[/USER] chegay :v Oi a todos ^^
    Meu nome é Mayara Fernanda, tenho 20 anos, morava em SP no interior, conheci meu atual marido de Niteroi- RJ (Ricardo) por internet, a gente se conheceu em um jogo de fps que jogavámos antes do crossfire, larguei tudo, minha carreira bancária e minha futura faculdade pra vir morar com ele, sim, conheci ele por internet e sim EU larguei tudo e vim morar com ele, não me arrependo e sou muito feliz com ele, amo minha sogra de paixao, sou casada a 2 anos e a 1 jogo crossfire (com ele tbm), sou baixinha e gordinha ( *O* ) uhduashd, tenho olhos claros e sou branca igual um leite, do cabelo enroladinho. Bom sou uma tonta, feliz com a vida, dou risada de uma piada por mais idiota que seja, sou descontraida, adoroooooooooo conversar sobre tudo, amo piercing e tatuagens, gosto de rock, eletronica e pop (LADY GAGA FOREVIS).
    Sou sem paciência e as vezes acordo com o satanás no corpo, que tudo me irrita.
    Meu sonho é ser cuidadora de idosos e abrir uma ONG de animais, esse ano ainda pretendo realizar esses dois sonhos.
    Atualmente meu marido só que trabalha, eu faço alguns bicos quando aparece, queria muito arrumar um emprego bom, mas aqui onde resido a taxa de desemprego é muito alta. Gosto de informática, e pretendo quem sabe um dia me especializar, sei editar videos, som, imagem, formatar computador, trocar peças, eu que sou o chaveirinho aqui da casa HUAHUASHS a gente seila é isso, eu falo d+ :v mas isso ai, quem quiser conversar comigo meu nick ta na assinatura, é noisssssss bjss.
    O nick sumiu rçrçrç mas entao é: wLD.[M]ay*
  • Olá! [MOD]Chastory e Rapaze! muito bom conhece-los! Sou Duveen' Henrique, Surfista. 29 anos, cheio de planos, projetos, e grandes Ideais, honesto e muito humilde, de bons costumes e solidário. Tenho um pequeno atelier de pranchas de surf, quase todo verão estou em Búzios, como free instrutor de surfe na shark surf school. moro com minha família ainda, de Cabo Frio RJ. Sou grato por ter oportunidade de ser um entre milhares de soldados, Crossfire's que aprimoram seguindo um caminho farto de conhecimento. Lafo da minha vida um pouco destinado por superação. Onde busco equilíbrio e habilidades para estar sempre ao lado de vocês! A vida continua, Henrique Duveen. zZaaaaaaaa!" Tey;teyteytey.
  • Meu nome é Leandro Silva. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade, vou restaurar minha família, e matar um certo alguém.
  • Olá meu nome é Gabriel Pinheiro tenho 14 anos sou estudante ,acredito ser um dos jogadores ativos mais jovem do CF sou batalhador gosto de lutar pela justiça tanto por min quanto para os outros e sempre dou minha opinião sem hesitar ,moro no Amapá ,Macapá acho que também sou um dos poucos ou o quem sabe até o único aqui a jogar CF pois não é muito conhecido aqui
    sou um tanto tinido mas tenho espírito de liderança sei como agir e reagir em tais momentos da vida e protejo as pessoas que sempre estão do meu lado. e adoro assistir animes. sou rockeiro tenho 1,67m de altura e peso 55 kg até ai da pra ter uma noção de que eu sou praticamente uma criança **** mas sou muito divertido .
  • Olááás

Como alguns já sabem, meu nome é Babis hehehe ;)
    Tenho 23 anos, Sim.. isso mesmo. E o MELHOR fato! - Sou casada com a Radha no CF. LOLZ (❤◡❤)

Sou uma pessoa muito na minha, adoro ter varias amizades porém sou anti-social (lol tipo todos na vida não é?)
    Eu adoro animais <3 Tenho um Maltese, o nome dele é Joey, (do FRIENDS) ele é o melhor cachorro do mundo, sou fã lolN0U5JVH.jpg

Adoro ler livros, um dos meus “Passa-tempo”.. com um bom café ou chá =D em um Starbucks de preferência; Adoro fazer pinturas, colorir, atuar... enfim, me misturo muito no meio criativo..
    Por que é só para os sensiveis de coração<3

Tenho vicíos.. Cafééééééééé c[_] ... e Musica, que aliás é minha maneira de lidar com a vida,( ambos heheh ) Mas no lado musical, sou do tipo que quando a musica toca de uma maneira profunda, pode ter certeza que eu vou escutar em repeat por um tempo muito longo lol

Como o nosso amigo Marlon comentou sobre sua altura.. vamos lá então, tenho 1,78cm, um pouco alta
    Moro no Canada há 11 anos, originalmente de Paraná, Curitiba J nunca visitei o Brasil, então posso dizer que estou quase metade de minha vida aqui em Toronto <3 Cidade maravilhosa!

Well, that’s all I have to declare, beijinhos!
  • Bem, vamos lá novamente.
    Me chamo Jéssica Silva...... (Pq todos sabiam que o próximo sobrenome seria Silva, certo?)

Tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro - RJ e, atualmente, estou solteira buscando meu príncipe encantado (kibei o dono do post ****).

Curto muito, mas muito MAS MUITO MEESMO a banda slipknot. Porém não sou aquela pessoa que só anda de black (#edit: gente, pr3t0 é palavra ofensiva??? O.o)com a camisa deles achando que nao exista banda melhor, pelo contrário,acredito que essa não seja a melhor banda do mundo pois existem muitas outras (só pra constar: slipknot>>stone sour).

Curto também bastante videogame, porém esses tempos eu dei uma parada para me concentrar nos meus estudos e ser aprovada no concurso que eu desejo fazer. Gosto muito de FPS e outro estilos também (que eu esqueci o nome da categoria) como The Last Of Us e Until Dawn. Atualmente tenho um ps3, um ps4 e um "pczinho" que uso pra jogar e falar no fórum às vezes.

Sou muito preguiçosa do tipo que se o controle da tv está mt longe eu fico sem assistir.

Atualmente estou no 3°ano do Ensino médio porém, diferentemente das outras pessoas, não busco uma faculdade, mas sim uma carreira militar que possa me dar estabilidade e me proporcionar coisas que em nenhuma outra carreira eu sentirei as mesmas.
    Ganhei o primeiro lugar das olimpíadas de matemática internas do meu colégio acertando 95% da prova, sou boa em física e odeio humanas/linguagens/redação.

Tenho 1,85 de altura. Sim, sou alta pra caramba e todos me zoam por causa disso, mas com o tempo vc se acostuma. Tenho tb um cabelo castanho /pr3t0 (ou quase pr3t0) que cuido como se fosse meu filho. Tenho 2 gatos em casa: May (mai, meu sla cm se escreve mas se fala mei) e Odim (siim, Odim). Tenho um irmão (que é chato pra caramba) e uma esposa que se chama cama.

Sou agnóstica Que, diferentemente dos ateus, eu não acredito que isso tudo foi um p3ido do espaço, acredito que algo criou isso tudo porém não sigo a religião.

Bem, acho que é só isso (só). É bom sempre dar uma atualizada nos post's aqui do fórum, certo? ;)
  • Vamos lá!

Meu nome é Breno, tenho 18 anos (em junho completo mais uma primavera) e moro em Angra dos Reis. Terminei o ensino médio em 2014 e até então estou apenas trabalhando, nada de ensino superior. Estou solteiro e não pretendo namorar nem tão cedo, saí de um relacionamento desgastante a um bom tempo atrás e isso me deixou muitas sequelas. Ah, e sou hétero. Atualmente eu tenho saído e bebido muito mais que antes, parece que minha animação pra fazer isso ressurgiu das cinzas, mas depois ela some de novo...
    Eu tenho 1,85~1,93 de altura e peso BASTANTE quilos, sim sou gordo.
    Gosto de assistir séries, dar um rolê de moto com meus amigos, chapar o globo de álcool e outras coisas que não posso falar pois é contra as regras do fórum. hahaha
  • [QUOTE=[MOD]Predra;n707820]Vamos lá!

Meu nome é Breno, tenho 18 anos (em junho completo mais uma primavera) e moro em Angra dos Reis. Terminei o ensino médio em 2014 e até então estou apenas trabalhando, nada de ensino superior. Estou solteiro e não pretendo namorar nem tão cedo, saí de um relacionamento desgastante a um bom tempo atrás e isso me deixou muitas sequelas. Ah, e sou hétero. Atualmente eu tenho saído e bebido muito mais que antes, parece que minha animação pra fazer isso ressurgiu das cinzas, mas depois ela some de novo...
    Eu tenho 1,85~1,93 de altura e peso BASTANTE quilos, sim sou gordo.
    Gosto de assistir séries, dar um rolê de moto com meus amigos, chapar o globo de álcool e outras coisas que não posso falar pois é contra as regras do fórum. hahaha[/QUOTE]

Se eu não fosse tão focada em concursos vc teria resumido minha vida nesse post. Exceto pela gordura e pelas catchaças (somos quase da mesma altura e-e)
  • MOD-Predra escreveu:
    Vamos lá!

...
    Gosto de assistir séries, dar um rolê de moto com meus amigos, chapar o globo de álcool e outras coisas que não posso falar pois é contra as regras do fórum. hahaha

Humm safadenho

pfZMRed.png

Bom pessoal, me chamo Alex
    Moro no RJ
    E só isso que vocês precisam saber.
    Vlw, flws :)
  • Quem sou eu? Não sei quem sou quando estou com você. Me sinto artista de cinema, esqueço de qualquer problema ♫

Olá, meu nome é Harris, também sou conhecido como Calvin Harris (Dj), sou o rei das baladas e um mito no CF (até a minha granada me mata por ser tão doce :rolleyes:).
  • Meu nome é humberto, 28 anos, namorado da [USER="838389"]Vicktooria[/USER] (beijo, amor :*), torço pro maior do RJ (botafogo), e sou vice-lider do cla stressed.
  • Meu nome é Alex tenho 19 anos vou fazer 20 dia 23 desse mês, tenho 1,85 de altura peso 82 kg, não trabalho e nem estudo no momento mas estou procurando um emprego, gosto de todos os tipos de músicas sem exceção todas mesmo não gosto de ficar parado a não ser para ficar na frente do PC assistindo séries, filmes, Animes e etc. Nunca namorei até porque não achei a pessoa certa para isso e não estou afim de depositar meu amor na pessoa errada :o. Meu sonho é ter uma família ter 2 ou 3 filhotes e uma dama para chamar de rainha . Objetivos na vida o único que tenho é poder orgulhar minha mãe. :cool:
  • Eu sou o Lucas do Nascimento Dias, Tenho 19(quase 20) bom... eu devo ser uma pessoa normal...

Eu não sei me descrever, bom... poucas palavras, sou meio maluco, amo rock, Adoro Armas, sim eu amo qualquer coisa que mata.

Meta profissional : Eu quero ser policial
  • Meu nome é Igor Oliveira, tenho 16 anos, ainda não trabalho, no momento só estudo, por enquanto pretendo fazer Engenharia Civil, sou abandon... solteiro, no momento essa também não é a prioridade, me interesso muito por jogos, até os mais simples prendem minha atenção por horas, sou totalmente apaixonado por jogos antigos, sou ateu, de inicio até pareço muito sério, mais é só a timidez mesmo, com passar do tempo acabo me soltando e vira zueira never ends, tenho 1,81m de altura e peso 62kg ( já da pra perceber que sou magrelo '-' ) sou negro, me interesso muito por politica, musica ouço quase de tudo, se for bom eu estou ouvindo, seja nacional, internacional, MPB ou Rock.
  • My name is JEAN, tenho 17 anos,sou de Gaspar-SC, estou na reta final na escola 3º ano :'), gosto muito de musica eletronicas, curto o Dj Avicci, amo estudar,praia jogar, viajar e meu loveee, amo tb a serie de TWD so que agora estou muito triste pois nao sei quem negan matou :C, e isso ai um pouco sobre mim resumidademente,vlwabrç
  • -Meu nome é Anderson Fernandes sou de Caxias Do Sul (RS) tenho 17 anos e sou alto pra caramba ( 1,85 ). Gosto muito de FPS e jogos de outros estilos mas meu preferido sempre será FPS e em segundo lugar jogos de sobrevivência.

-AMO AMO AMO Rock, desde que sou pequeno tive uma grande influência para gostar de rock e é isso, hoje sou apaixonado ****... Sou bem eclético nos estilos que envolvem o rock, escuto todos os estilos e respeito cada um deles. Minha banda preferida é a Guns N' Roses mas gosto de outras como Metallica, Slipknot, Nirvana e se eu for dizer todas vai demorar demais então paramos por aqui hehe.
    -Como gosto de rock, tenho muitas camisetas de bandas e sempre uso elas, seja em casa, escola ou qualquer lugar que eu for, sempre estou com uma, digamos que já é um vicio comprar camisetas kkkk
    -Gosto muito de usar jaquetas principalmente de couro, como moro no sul muitas vezes faz frio então pra mim é o dia perfeito para usa-las e isso já nos leva para outro fatos sobre mim, gosto de dias nublados e frios, adoro inverno e adoro ver a neve aqui quando faz aquele mega frio... ( Sim aqui neva, muitas vezes durante o inverno ).
    -Sou completamente VICIADO em café! Eu não consigo viver sem kkkk
    -Outra coisa sobre mim que alguns devem saber é que, eu adoro mexer com Potoshop, principalmente para criar skins de armas, eu sempre tive vontade , durante muito tempo eu fiquei me perguntando '' como fazem essas skins ???'' Nunca notava muitas skins para armas do CF, o pessoal costumava criar sempre para CS:GO, e eu não fazia ideia de como criar uma skin para as armas até que decidi abrir o PS e começar a mexer em tudo, procurei vídeos etc e foi assim que aprendi, atualmente praticamente todos os dias tento criar uma skin diferenciada para trazer aqui pro pessoal, fiquei fascinado por isso, porque criando skins é que podemos '' dar vida '' a quela arma que você sempre quis que viesse no jogo do seu jeitinho, como você quer, eu adoro fazer isso e ver o resultado final.
    -Toco violão desde os meus 11 anos, e adoro tocar músicas do Nirvana, Metallica, Legião Urbana entre outras bandas, pode se dizer que quando não estou jogando com certeza estou tentando criar alguma skin ou tocando violão.
    -Já tentei ter uma banda com amigos, digamos que deu meio certo e meio errado.... kkkkk
    -Sou do tipo de pessoa que prefere ficar em casa jogando e tomando um bom café do que sair para festas, sou um pouco na minha, quieto se eu não conhecer as pessoas, mas quando fico conhecendo e essas pessoas se tornam amigos, pode ter certeza que sou uma pessoa muito legal, apesar de não gostar de sair para festas eu simplesmente amo ir em Covers, Bares de rock e coisas do gênero aqui na minha cidade, junto com amigos a diversão é garantida, tento deixar sempre aquela grana para ir em lugares assim. ><
    -Adoro filmes de terror, comédia e ação, entre os três eu prefiro terror.
    -Meu quarto é cheio de posters de bandas, como disse, amo rock e coisas do tipo então já viram né... Aonde tiver espaço estou colocando meus posters. u.u
    E é isso, um pouco sobre mim, só para completar, atualmente estou no 2° do médio pretendo terminar tudo e fazer alguma faculdade quem sabe.. Ha... já ia esquecendo, um último detalhe sobre mim, sou ateu, acho que muitas vezes a religião pode prender as pessoas de muitas coisas boas, mas respeito cada uma.
    Então isso!! Um pouco sobre mim, caso queiram me adicionar no Facebook para conversar --> http://bit.ly/1RsgBDS Lembrando que estou presente no TS3 do fórum, meu nome lá esta como [COOP]AndersoN.?. É isso pessoal Fui abrass... !
  • Eae, meu nome é Vinicius Silva Pimenta.
    Tenho 16 anos, irei fazer 17 em 11 de novembro, namoro faz 3 semanas, faço SENAI de eletrônica e estudo de manhã em uma escola perto da minha casa.
    Tenho 1,68 de altura, AMOAMO dubstep, e outros tipos de musicas eletrônica, amo cachorros <3
    Moro em São Paulo, atualmente. Pois antes morei no RJ pra ser mais preciso na Cidade Alta, uma favela ''pacificada'' pra alguns e pra outros não, tive que sair de lá pois minha vó mora aqui e ela esta doente e precisa de cuidados de minha família.
    Jogo CF desde 2011 e pretendo parar só quando o jogo fechar, a não ser que algo me chateie muito, peso 58kg, faço academia e só ajsjdjsd eu acho
  • Olá meu nome e Vanderson Valdir tenho 17 anos gosto muito de estudar procuro um futuro melhor tenho um sonho em abrir meu próprio negocio.

Sou evangélico da assembleia de deus

TOU solteiro mais to perto de namorar já

O principal de tudo gosto muito de trabalhar com fórum