Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum 2.0!

2»

Comentários

• Meu nome é Matheus Bastos, tenho 20 anos, 1,68 de altura (sou um oompa loompa) e peso 70kg. Nasci e vivi em Natal (RN) por 18 anos e hoje moro em Uberaba (MG).

No trabalho estou sempre estressado, talvez por conviver com pessoas imbecis e infantis, mas no geral costumo ser bem alegre e paciente. A propósito, falhei na vida e hoje trabalho em uma rede de fast food (BK).

Pretendo começar psicologia ainda este ano, embora também tenha muita vontade de fazer medicina e me especializar em psiquiatria.

Gosto de ouvir música em qualquer lugar que eu esteja, acho que é algum vício, já que fico bem irritado quando não ouço nada por muito tempo. Por falar em música, meus gostos variam de acordo com a época, e até diria que sou bem eclético, mas tenho certa preferência por música clássica, rock e rap. Meu instrumento preferido é o violino.

Estou solteiro e o amor da minha vida é o álcool (tô parecendo aqueles velhos que vivem em bares - espero não me tornar um, lol).

Sou uma pessoa extremamente criativa, e prova disso é que meu cachorro se chama cachorro. :rolleyes:
  • Olá, meu nome e olavo, estranho né, eu sei, mais agora vou falar de mim, tenho 20 anos moro em Rio de Janeiro ( RJ ) não trabalho ainda, estudo ajudo meu pai em casa, adoro ajudar os membros com duvidas no fórum, meu maior sonho e ser um moderador da z8games [MOD].

- Musicas, ah sim, gosto muito de musica, Eletrônica, Hip-Hop, Rap, Funk ( sqn :p )

- Passeios, adoro todos finais de semanas com minha namorada é meu cachorro ( Bob )

Então tudo sobre mim esta aqui agora, hahaha
  • Comecei a jogar vendo meus filhos jogando... Tenho 52 anos, curto o Crossfire, mas também curto muito tiro esportivo. Gosto de armas, já fui policial civil, mas depois fiz um concurso para ser Fiscal de ICMS no Matogrosso e foi uma maravilha, ainda mais pelo fato de se trabalhar 10 dias diretos e depois ficar 20 dias em casa.
    Casado com uma mulher genioso mas muito querida que as vezes briga comigo dizendo que ultimamente tenho dado mais atenção ao jogo do que a ela (Pô... em uma de minhas contas já sou estreludo kkkk, tenho que jogar para upar logo para marechal) mas nada que um carinho e as palavras certas não a deixem calma e receptiva rsrs.
    Tenho 5 filhos e 4 netos. Conheço jogadores aqui que assim como eu também aprenderam a jogar com os filhos e netos. Um somente é mais velho que eu, o mesmo esta com 59 anos rsrs, mas como é uma coisa pessoal não vou entrar no mérito da questão citando nomes sem a devida autorização, quanto aos outros jogadores que conheço com idade próxima são quatro com 43, um com 46, um com 47 e dois com 50.
    Já pensamos em fazer um clã para nós onde manteríamos uma conta para adquirir armas VIPs as mais variadas a medida que forem surgindo.
    Já estou com 5 e algumas armas do MN de ZP e para fechar as armas do MN de GP só esta me faltando essa D.E. que saiu agora.
    [Roadhog] infelizmente eu sou meio tosco, antiquado e ainda não absorvi direito essa mudança drástica que ocorreu no mundo em relação à seu modo de vida e seus sentimentos pessoais. Ainda tenho minhas restrições mas nada que se possa dizer que seja abusiva ou violenta.
    Por mais que não aceite, respeito muito as pessoas, pois respeito é bom e todos gostam. Não admito agressões, tanto verbais quanto físicas, não admito menosprezo por sua decisão pessoal de vida. Hoje, após muito tempo é que vim a compreender que eu preciso aceitar aquilo que não compete a mim julgar.
    Então pra finalizar eu quero dizer que estou satisfeito com o jogo e com esse tópico que você elaborou meu caro.
    Que Deus abençoe a todos vocês, e que você em particular meu caro Roadhog, encontre sentimentalmente falando, aquilo que você procura.
    Mas não me chame pra ser padrinho... fiquemos atados ao jogo kkkkkkk.
    Uma boa noite a todos.
  • Ola, Meu Nome é Ruan Miguel, Tenho 22 anos, Casado, Moro em uma comunidade no RJ.
    Minha Profissão é Técnico de Informática e até metade do ano que vem estarei iniciando ensino superior em Ciencias da Computação, SE Deus quiser !!
    Gostei muito do CF desde a versão Norte Americana e sempre fui muito competitivo, porém nunca me empenhei para jogar na área até porque o trabalho, as vezes consome muito do meu tempo.
    Gosto de Cinema, musica (Rock, Eletronica, Jazz, MPB, enfim, musica de verdade, rs) Praticava Judô há uns anos e também gosto de dormir muito, kk. Agora estou me viciando em exercícios fisicos, tenho projetos pra outros esportas e trilhas.
    Sou perceptivo e atencioso, gosto das coisas bem detalhadas, as vezes acho que é um TOC, rs.
    Bom, ainda tem muita historia, mas não dá pra contar tudo aqui, rs.
    Acho que só.
  • Oi :D
    Me chamo Caroline, tenho 28 anos, sou formada em ciências contábeis...sou uma contadora desempregada no momento rsrs
    Sou de Londrina/PR. Gosto muito de animais, tenho uma paixão enorme por tartarugas <3

Escuto de Iron Maiden até Lady Gaga...as vezes rola até um Dimmu Borgir!
    Esse ano terei que economizar nos ZPs p/ ir novamente ao show do Black Sabbath T.T

Adoro filmes, séries e animes (Amo Terror)
    Gosto de cozinhar e fazer doces :D
    Eu desenho em camisetas, e estou começando a fazer chaveiros customizados tbm xD

http://prntscr.com/bwowjy

Jogava muito Diablo II/Mario Bros etc... até que um dia meu namorado me apresentou o CF...pensa numa pessoa que nunca jogou fps...hauauha
    Jogo bastante MZ, Fuga, Sombra, os modos mais diferentes ahuahuah ...
    Ajudo bastante em um grupo do face em que sou adm :) /CrossfireDepressão

E por hoje é só isso o/
  • Oi, prazer. Meu nome é Oxfdv Ohdo, tenho aproximadamente 6605 dias. Moro no Norte.
    Acho que sou um membro meio véio aqui, vi e participei de várias tretas dentro desse fórum. Acho que jogo CF faz mais de 3 anos.

Bom vamos lá, por enquanto eu só estudo. Vou fazer Ciências Jurídicas pela UFPA que é em frente a minha casa (hehehe, que sorte morar em frente a universidade que eu quero estudar. Deve ser o destino), mas também curto pra caramba a área das Ciências Biológicas, quero um dia ter um diploma de medicina, é fascinante estudar doenças seus efeitos e a possível cura pra elas, ver o sorriso de um paciente em ser curado, fora que eu curto os assuntos, pena que eu tenho medo de sangue... somente sangue... Deixa pra outro dia. Também curto astronomia
    Gosto de ler, escrever, andar de skate, bike e viajar de carro, olhar para o céu a noite e pensar, refletir sobre a vida... Acho que meu maior defeito é esse pensar demais e ser "relaxado" demais.

Posição Politica ? Nah, me vejo acima disso, eu só quero o melhor pro meu povo. Porém extremismo e fanatismo pra min é um câncer em qualquer sociedade.

Gosto de levar a vida numa boa. Gosto de rir ou fazer graça dos meu problemas, porque se eu chorar ou ficar reclamando deles não vai ajudar em nada, só vai piorar a situação. Na verdade eu percebi que nos que criamos a percepção de problemas e acabamos fazendo uma tempestade em uma gota de água muitas vezes por besteira. Por que não encarar os problemas com bom humor ? As adversidades da vida que fazem as pessoas evoluírem.
    Sou meio :huehue:, mas só com quem eu já conheço e tenho intimidade.
    Sou um cara que aparenta ser calmo, educado, calado, tímido e certinho... Só aparento. Mas respeito quem merece meu respeito, admiro pessoas humildes,sabias, que sabem viver a vida e que saibam conversar. Não jogo pra perder, não gosto de errar e sempre sou rígido comigo mesmo.
    Valorizo meus amigos verdadeiros como irmãos e aqueles que me tratam igualmente eu considero como pedaços de min.

Minha vida amorosa... Solteiro.
    Eu particularmente tento me livrar de todos os meus preconceitos e atitudes negativas. Eu não tenho vergonha em mudar, eu sempre busco melhorar como pessoa em nível intelectual e espiritual.
    Odeio pessoas ignorantes, hipócrita, mentirosas, arrogantes e que se acham superiores que as outras.
    Religião ? eu acredito em uma força superior, em um grande arquiteto do universo, mas eu me afastei de determinadas igrejas eu só via falsidade e hipocrisia lá dentro, então resolvi me afastar. Por enquanto eu to seguindo meu caminho. Mas eu tenho vontade de ingressar na maçonaria.
    Gosto musical ? Vários, entretanto se eu fosse lista minha preferência ficaria assim: Eletrônica = Rock Nacional Rap= Hip- Hop>Rock>Pop> e outros que não me lembro. Pra min basta ter uma melodia boa e uma letra bonita.

Gosto de comidas suaves, frutas como pera <3 , maçã, pêssego, melão. Odeio pimenta.
    Saladas, pizza, coxinha, sorvete e sucos.
    Churrasco, feijoada, bebidas e o que a vida tem a oferecer.

Acho que é só isso -q
  • Ola Amigo ,

Meu Nome e Lucas Pereira , tenho 19 anos , moro no Rio de Janeiro no morro do Complexo do Alemão que 90% conhece , Quero fazer faculdade de Física mais antes quero fazer curso técnico de algo que eu possa gostar só para aprimorar as minhas ideias , Curto muito ficar com os meus amigos e assistir filme e series , Sou magro e pretinho então muitas pessoas me perturbavam me chamando de Chris , mais não ligava muito , Adoro basquete joguei por 1 ano inteiro direto , Gosto muito de hambúrguer e batata frita mais não e minha comida preferida sou os cara da lasanha mesmo . Eu sou o risadinha da galera qualquer coisa estou rindo atoa mais sou engraçado e gentil com as pessoas , No meu tempo livre sempre tento variar um pouco o jogo as vezes ver tv e outras sair um pouco .

Aqui no Fórum eu sou novo frequentava muito o fórum no passado mais em uma outra conta minha , Gosto muito daqui da para debater com as pessoas ajudar a solucionar algum dos seus problemas e sempre bom conversar com pessoas novas , Gosto muito de Jogar jogos de Fps e de game play sou fã d e the Big bag theory sou muitoooooo fã mesmo e algum dia conhecerei eles .

Atualmente estou sem trabalho por a taxa de desemprego esta alta mais procuro sempre que posso , Fiz curso de técnico de informatica , Web design , design gráfico , computação gráfica , Ti e outros mais não quero parar e sempre bom aprender adoro muito mais uma coisa que eu adoro e as estrelas sou apaixonado por elas e a lua sempre que tem lua cheia corro para a rua para ficar olhando para ela , sempre tive vontade de virar astronauta mais esse sonho e para poucos então mudei um pouco de ares e quis virar um físico vou fazer faculdade disso estou convicto disso .

Não Namoro no momento mais estou gostando de uma garota , Mais algum dia vou encostrar uma garota para fazer ela muito feliz e dizer algum dia as palavras tao esperadas " EU TE AMO " sei la e meio clichê mais eu gosto disso .

Falei um pouco de min eu acho que isso me resumiu bastente Ate ! :D:p:o;)
  • Eaê!!

_Meu nome é Jerônimo Pereira (meu face).
    _Tenho 19 anos, tô solteiro e sou hétero-sexual, acho que sou bi-sexual :/ sei lá... Tenho 1,81 cm's de altura :3 e uns 90 Kg's, to gordo, eu sei. Nunca fui gordo como to agora :/

_Moro no RJ, Rio de Janeiro, Rocinha;

_Não trabalho no momento, ajudo minha mãe no barzinho dela. Vendendo, cortando legumes e verduras, carnes, sim, minha mãe é cozinheira e das boas! E ela também vende quentinha. No bar e fora. Fora quem vende quentinha é meu pai e meu irmão mais novo. Eles levam a comida de carro até um certo lugar, no ponto deles lá, vendem quentinha no ponto e fazem entregas. Também faço massa de empadão e coxinha para vender lá no barzinho da minha mãe.
    _Ou seja, eu ajudo meus pais no lugar d'eu estar trabalhando.

_Saí ainda agora, dia 22 de Julho, do Exército. Foi muito desagradante pra mim, no quartel onde caí. Pretendo voltar, como 3° Sargento, concursando o concurso da EsSa.

_Sou medroso. Meu pior e mais tenebroso medo é o medo de mim mesmo. Morro de medo de perder o controle :/

_Gosto de qualquer tipo de ritmo de música. Desde que tenha letra e melodia e ritmo bom. Agradáveis. E que também seja feita de coração, mas mal 1/4 das músicas feitas e cantadas são feitas de coração.

_Já pratiquei diversos esportes, chegando num ponto médio de todas que pratiquei. Menos Jiu-Jitsu e Krav Maga.Jiu-Jitsu que eu não curtia muito e Krav Maga, por quê treinei muito pouco. Foi um dia só :/ , então pratiquei só 3 dias de Jiu-Jitsu e 1 dia de Krav Maga aehauehauaheuah como por exemplo: Taekwondo, Judô, Boxe, Muay Thai, Futebol de gramado, Futebol de terra, Futsal, Hip-Hop, Break, Pop, e acho que só :p

_Quero estudar muita coisa, muita mesmo. Tudo sobre informática; Tudo sobre medicina; Tudo sobre Pop e Psicologia.

_Meus estilos de jogos preferidos são de Corrida, Tiro e esqueci ehehehehhehe

_Não sou ateu, diagnóstico, agnóstico ou religioso. Tenho minha própria linha de raciocínio, minha forma de pensar, meu jeito, minha teoria, minha originalidade e minhas dúvidas.

_Não discuto política ou religião.

_Gosto da Deep Web :3

_Eu gostaria de ter filhos. No minimo 1! No máximo, 10 :3

_Gosto mais de filmes de ação.

_Não sou ciumento.

_Atualmente estou estudando Regulamentos e Leis.

_Minha maior vontade é de transar com todas as minhas amigas :3 sou descarado mesmo e fod@-se

_Jogo este jogo há 10 anos ! Não esta versão do jogo. Tô falando do jogo! Do jogo...

_Frequento o fórum desde 2012 se não me engano e claro, nesta conta não deve ter registro da minha participação no fórum, não me recordo direito mas me recordo sim por causa da lembrança da tenebrosa onda de hackers na época. Minha outra conta eu tinha certeza de ter participado aqui no fórum, mas ela foi hackiada por que eu fui um tremendo de um babac@ ! Em fim....

_E meu apelido na vida real, o mais conhecido, é NEGO :3 tenho outros também, como por exemplo, NEGO BRANCO, e outros que já não tenho mais características pras pessoas me chamar assim, como, JEJE; SEU MADRUGA; NEGO DO BOREL; VAREJÃO; CASA GRANDE; FILHO DO RONALDO FENÔMENO; FILHO DO VAREJÃO '-' pois é e outros....

Acho que é isso miguinhos :3

De perto, o maior post do tópico e isso que nem falei como eu sou direito.