Qual a necessidade de ter tanto M.N ? Pra quê meus lindos(as)?
Vejo gente que chora, se mata, ranca cabelos, come unha, come o tio, a avó quando ganha MN ou ao contrário quando não ganha, aliás, se temos somente 7 Bags, qual a necessidade de ter tanto MN que vai mofar no báu, não me venham falar "NOSSA TA DE RECALK" não estou, por que também roletava, mas ao contrário de alguns, apenas roleto no que preciso, como uma faca por exemplo. Mas queria saber de vocês, é um tipo de satisfação, é igualado ao orgasmo? HAHAHA eu me assusto com vídeos dos outros ganhando MN e chega a quase morrer de infarto, tá que se vc sonha com uma tal MN fica super feliz (como eu já fiquei quando ganhei a dual karambola dlç) mas não entendo esse povo que tem mil ak's diferentes, mil d.e's diferentes, mil awm'ps diferentes, mil barrets, eu particularmente não vejo necessidade, mas e vocês?
Comentários
-
E claro, acho um gasto desnecessário.
-
Também nunca entendi essas pessoas que tem a conta lotada de armas,por incrivel que pareça eu não gosto de ter a conta cheia,1 ou 2 variações das armas que gosto já basta >.<
-
Também nunca entendi essas pessoas que tem a conta lotada de armas,por incrivel que pareça eu não gosto de ter a conta cheia,1 ou 2 variações das armas que gosto já basta >.<
-
É um falso poder de superioridade, ter uma conta com centenas de armas. Aí joga um P.D e fica com um frag pior que de um sargento (sem hack na sala, claro). rs
Eu, por exemplo, gastei uma grana com CF. Porém, comprei: Cyborg, Chamas, Awm, Kukri, Víboras e a D.E.
Ganhei várias M.N, porém, boa parte com as caixas de evento...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
R_Martinez escreveu: »É um falso poder de superioridade, ter uma conta com centenas de armas. Aí joga um P.D e fica com um frag pior que de um sargeto (sem hack na sala, claro). rs
Eu, por exemplo, gastei uma grana com CF. Porém, comprei: Cyborg, Chamas, Awm, Kukri, Víboras e a D.E.
Ganhei várias M.N, porém, boa parte com as caixas de evento...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Acho desnecessário ter um monte de armas do mesmo género,Eu com uma AK-47 super ouro ou uma ak-ares estava muito bom.^^
-
Eu tenho a mesma maneira de pensar que a sua !!!
Eu sempre quis uma variação da AK normal e consegui a AK DDB2 ô/
Sempre quis uma M14 consegui a M14 imperial ô/
Sempre quis uma m4-a1 com silenciador consegui a M4-Royal ô/
Sempre quis uma k.u.kri comprei a vippois n consegui outra, mas consegui a pá dia das bruxas ô/
Sempre quis uma awm 10 balas consegui a ferrugem ô/ depois consegui a awm JADE ô/ô/
Sempre quis uma barret consegui a barret ultimate com 5 cx ô/
Sempre quis uma Fr consegui a FR ICe berg ô/
Sempre quis uma D.E 10 balas consegui a dual copas ô/
Essa é especial sempre quis uma bufalo *-* consegui a Bufalo dia das bruxas
Falta só anaconda black
Segue minha acc : http://br.crossfire.z8games.com/profile/1649072 -
Eu não sei a graça de ter muita MN , não tenho muitas MN
-
Eu não sei a graça de ter muita MN , não tenho muitas MN
Eu acho que você gosta do mesmo modelo de armas com cores diferentes kkkk
É a mesma coisa que comprar 5 fuscas motor 1600 e pintar cada um de uma cor
Eu prefiro ter 1 fusca branco e 1 corsel Azul :rolleyes:
Só não confunda variação de armas pra variação de re skin é isso que é o intuito do post -
A única arma que faço questão de ter até hoje é a Sakura. Segundo o Flowing, ela é forjada com sangue dos Bushido... Rs. O resto é pra fãs de Power Rangers.
-
Eu tenho a mesma maneira de pensar que a sua !!!
Eu sempre quis uma variação da AK normal e consegui a AK DDB2 ô/
Sempre quis uma M14 consegui a M14 imperial ô/
Sempre quis uma m4-a1 com silenciador consegui a M4-Royal ô/
Sempre quis uma k.u.kri comprei a vippois n consegui outra, mas consegui a pá dia das bruxas ô/
Sempre quis uma awm 10 balas consegui a ferrugem ô/ depois consegui a awm JADE ô/ô/
Sempre quis uma barret consegui a barret ultimate com 5 cx ô/
Sempre quis uma Fr consegui a FR ICe berg ô/
Sempre quis uma D.E 10 balas consegui a dual copas ô/
Essa é especial sempre quis uma bufalo *-* consegui a Bufalo dia das bruxas
Falta só anaconda black
Segue minha acc : http://br.crossfire.z8games.com/profile/1649072
Hahahha sou quase a mesma coisa q vc
Queria uma AK diferente, ganhei a AK rubro de caixa de evento volta aulas, queria AK sem silenciador ganhei a ddb 2, e dps a knife BR, a super ouro foi um amigo q boto zp e ganhou
Queria uma secundária ganhei a mauser royal e comprei a d.e VIP
Queria uma m4 ganhei a royal
Queria uma m14 sem ser de AP e ganhei a imperial
Queria uma faca e ganhei a karambola e a kukri
Queria awm ganhei a awm jade não gostei e comprei a VIP
Queria barret mas preferi a vip
Enfim, meu nome é wLD.[M]ay*
Eu acho desnecessario ter várias coisas sendo q n vamos usar. -
Eu gosto de ter muita MN, não sei porque, apenas gosto de olhar pro meu baú e ver aquelas coisas lindas, me da um gosto enorme kk. Sempre amei roletar mas nunca fui do tipo de sair comemorando quando ganhava ( apenas na minha primeira MN, que queria a tempos ), mas não sei, só acho bacana.
-
Quanto a essas pessoas, eu não sei realmente, muitos são colecionadores, ou apenas gostam de ter itens exclusivos. Eu só espero não ter que acreditar que sejam estelionatários... até porque é muito dinheiro nisso. As armas do mercado negro não caem do céu.
- A única coisa que eu queria no jogo era a awm-red dragon até o inicio de 2013. Depois daí eu só queria duas ou três pistolinhas com 9 balas e se possível com skins no qual eu preferiria (Desert gold (ótima aquisição minha) no qual eu já possuo e a Desert Royal dragon. E que foi até uma meia decepção... pistola realmente muito lenta na hora dos disparos).
Hoje em dia eu só almejo por uma barret (com dano estupendo(a), já que a minha linda dragão vermelha está ultrapassada comparando(a) com essas vips que vem ao nosso game. E aquele char roubado do ticket de zumbi, que em betas por exemplo... fico igual um tonto procurando gato pret0 em quarto escudo, e ainda digo "achei" bem alto.
Eu não faço questão de possuir muuuitas armas no jogo, até porque sou limitado na hora de jogar.Eu não sei a graça de ter muita MN , não tenho muitas MNConfere ?
-
Bom é a famosa mania da "grandiosidade" eu tenho e você não.
Ou simplesmente gosta de tal arma > todas haha e roleta. -
Também nunca achei graça em ter tantas M.N, no meu caso, quando recebi as caixas da independência, roletei 10 caixas e consegui ganhar a AK 47 - Knife BR... Não me espantei, não fiquei triste e nem feliz, fiquei simplesmente normal, como se estivesse ganhando algo normal, pois não tive nenhuma intenção de ganhar a mesma, mas ganhei na sorte.
Se for pra roletar em caixas de ZP, vou nas caixas que me agradar, como no caso da Barret Dragão imperial, isso sim é um sonho de consumo, tanto que amanhã vou colocar 80,00 R$(71 + 10), vou comprar uma víbora e o restante de ZP irei comprar as caixas para quem sabe ter a sorte de ganhar, mas caso não ganhe jamais que vou depositar mais pra tentar ganhar... Enfim! Para mim, pura frescura do povo viciado em M.N. -
Eu gosto de ter , pq se eu enjoar de uma arma , tenho outra a disposição , e se enjoar dnv , trocar por outra .
Eu tenho 26 MN , eu gosto de colecionar MN's raros , é um passa tempo que tenho , pena que perdi a vontade de depositar. -
Eu tenho 58 armas de Mercado Negro de ZP. Eu simplesmente coleciono armas e preferencialmente sazonais, eu não grito, não bato perna e tão pouco fico todo todo quando ganho arma, pra falar a verdade eu não fico nem feliz, pra mim é normal. Quem já me presenciou no TS ganhando arma sabe que eu só falo "Ah, ganhei". A única arma que comemorei ao ganhar foi a M4A1-S-Sakura.
É simplesmente por colecionar. Algumas armas já ganho sabendo que nunca irei usar. -
Eu tenho 58 armas de Mercado Negro de ZP. Eu simplesmente coleciono armas e preferencialmente sazonais, eu não grito, não bato perna e tão pouco fico todo todo quando ganho arma, pra falar a verdade eu não fico nem feliz, pra mim é normal. Quem já me presenciou no TS ganhando arma sabe que eu só falo "Ah, ganhei". A única arma que comemorei ao ganhar foi a M4A1-S-Sakura.
É simplesmente por colecionar. Algumas armas já ganho sabendo que nunca irei usar.
Cada louco com sua mania. Parabéns pelas suas MN's '0' hahaha. -
Gastei muito GP para ganhar a AWM FERRUGEM e ao invés de usar ela eu uso a de GP, acho que sofro de algo que nem os médicos sabem !
-
Então MAYPQSIM...
Acho que sua pergunta foi respondida.
Tem pessoas que acham desperdício o gasto com o jogo por não terem condições de gastar.
Tem pessoas que gasta nesse jogo em 1 mês mais do que eu e você ganhamos em 1 ano e isso pra elas é mera diversão, enquanto pra nós resolveria muitos problemas financeiros.
Aqui no CrossFire a diversidade de classe social é muito grande, tem pessoas em casse de miséria, classe baixa, classe média e os de poder aquisitivo alto.
Outro dia vi o Coon falando em um tópico desses ai que baixa jogos a 80MB por segundo enquanto eu baixo a 200kbps.
Há colecionadores como os amigos acima, pessoas que sentem prazer em ganhar armas, isso também é um hobby ou uma maneira de se divertir e passar o tempo.
Da mesma maneira que uma pessoa acha que vida social é ir pra balada encher a cara e pegar várias mulheres ou homens, outros se divertem jogando e gastando no jogo, outros se divertem fazendo viagens, outros se divertem comprando outras coisas, cada pessoa tem uma maneira de se divertir peculiar.
Pode parecer estranho e desperdício para alguns, mas para outros é troco de bolso. -
Acho que quando agente ganha uma arma de mn , e uma sensaçao tao boa que acho que vicia , ter varias armas deve ser tao bom mais tao bom, pois nada melhor que poder jogar com a arma que quiser e ter aquele bau lotado de arma ...
-
Então [URL="http://br.forum.z8games.com/member/8687807-maypqsim"]MAYPQSIM[/URL]...
Tem pessoas que acham desperdício o gasto com o jogo por não terem condições de gastar.
Tem pessoas que gasta nesse jogo em 1 mês mais do que eu e você ganhamos em 1 ano e isso pra elas é mera diversão, enquanto pra nós resolveria muitos problemas financeiros.
Aqui no CrossFire a diversidade de classe social é muito grande, tem pessoas em casse de miséria, classe baixa, classe média e os de poder aquisitivo alto.
Outro dia vi o Coon falando em um tópico desses ai que baixa jogos a 80MB por segundo enquanto eu baixo a 200kbps.
Há colecionadores como os amigos acima, pessoas que sentem prazer em ganhar armas, isso também é um hobby ou uma maneira de se divertir e passar o tempo.
Da mesma maneira que uma pessoa acha que vida social é ir pra balada encher a cara e pegar várias mulheres ou homens, outros se divertem jogando e gastando no jogo, outros se divertem fazendo viagens, outros se divertem comprando outras coisas, cada pessoa tem uma maneira de se divertir peculiar.
Pode parecer estranho e desperdício para alguns, mas para outros é troco de bolso.
Concordo, eu gasto com Crossfire, tenho condições de gastar, mas raramente é com MN, agora quem não liga e gosta, aliás gasta e isso se torna rotineiro pra pessoa é uma coisa boa, pois ela já é acostumada a isso, como vc disse, vício em baladas e algumas coisitas a mais. -
O que o pessoal gasta nesse jogo é troco, eu joguei um rpg online onde eu vendi um colar (Kelvezu) por R$ 3000,00, qd eu dropei ele chegaram a oferecer R$ 5000,00, mas eu fiquei com uma tremenda pena de vender, então uns dois anos depois o jogo começou a ser infestado por hacker foi quando decidi vender o colar e peguei R$ 3000,00 nele, semanas depois disso o jogo foi tomado por hackers, cara foi a maior sorte que tive, vendi na hora certa. Isso sem falar em outros itens que custavam os olhos da cara. Sorte que meu personagem jogava praticamente pelada e eu dropava meus próprios itens. Ah sim, isso a uns 8 anos atrás eu acho.
AZ? Que nojo. -
Eu não roleto em reskin... Para que ter um monte de arma do mesmo tipo, sendo armas que não tem bonus, não acrescenta munição ou xp?...Eu também pretendo rodar em uma faca, queria a facas sombras ou adagas, atualmente só tenho a kukri.
-
Alguns tem pra se achar superior, outros são só colecionadores... e em relação a "gasto desnecessário", isso é muito relativo.
-
Então MAYPQSIM...
Pode parecer estranho e desperdício para alguns, mas para outros é troco de bolso.
Bela resposta. -
Alguns tem pra se achar superior, outros são só colecionadores... e em relação a "gasto desnecessário", isso é muito relativo.
Diz gasto desnecessário da minha parte, pois prefiro comprar algo que é certo ter permanente ao invés de tentar algo que pode ser que seja desperdício gastar por não ganhar, mas quem gasta e gosta, tem sorte e etc é ótimo, eu gasto quando to fissurada em uma arma ou restos de zp. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n703420]Eu gosto de ter muita MN, não sei porque, apenas gosto de olhar pro meu baú e ver aquelas coisas lindas, me da um gosto enorme kk. Sempre amei roletar mas nunca fui do tipo de sair comemorando quando ganhava ( apenas na minha primeira MN, que queria a tempos ), mas não sei, só acho bacana.[/QUOTE]
Somos dois, eu particularmente acho o máximo jogar com armas que tenham uma skin diferenciada... Mas ainda prefiro roletar nas caixas sazonais que é uma coisa mais rara de ser encontrada nas partidas, quanto as vips, tenho duas mas é complicado usar no CF AL... Haushauahhau -
A z8 ao invés de lotar o arsenal com um monte de re-skin, podiam pelo menos adicionar armas inéditas sempre, Pq quase toda Atualização Vem uma Ak, M4, AWM, DE e Barret novas
Essas armas sãos Muito boas mas ja cansaram do povo só usar essas,
e outro fato que queria ressaltar é que acho que eles nao adc novas armas de fato pq os próprios players só sabem jogar com as mesmas armas,
os players nao sabem dar chances ás armas novas
AS50? Mosin nagant? q nada vou ficar com minha AWM eles dizem
MG4? Ultimax? q nada vou ficar com a minha Mg3 ou minha MINIMI eles dizem
M66? mateba? nao vlw prefiro minha DE
K-2? m16? esquece, vou ficar com a AK/M4 mesmo eles dizem
É assim que funciona, eles vao continuar adicionando armas q o publico quer
e sempre vai ter armas sazonais no MN por que a empresa sabe o quanto eles ganham botando armas sazonais,
Eu nao roleto, mas meu sonho de MN é ter uma simples ku.kri permanente na minha acc e ja estaria satisfeito! -
Depende, pra mim desnecessário é ter uma conta com umas 3 paginas só de AK 47 sendo que a maioria são igual a da loja, ou até pior, se a pessoa quiser ter uma arma boa por exemplo, uma Sakura e uma AK Ares, uma AWM Jade e uma Barrett Super, um Machado Royal e uma Kukri DDB, por mais que o jogador não use todas as armas, ele vai ter no baú pra no dia que der vontade de varar jogar com uma Sakura ou com uma Barrett, mas não justifica ter várias armas iguais mudando só a skin.